Jump to content
  1. Dolera

Dolera

2. Andreeyyy

Andreeyyy

• Similar Content

• By XRay
      Preciso de algum progamador free lance, que tenha referências!.
      O quanto antes!!! Obg
    • By Mor3nao
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      otservbr 12.31

Qual o motivo deste tópico? 
      Meu servidor tem o sistema de auto loot funcionando 100%, q nem o tibia global, só que, eu queria q ele nao precisasse de abrir os corpos, tipo, se tem gold coin na loot list, ele pega gold coin sem abrir nda
      Aí eu já fucei aqui os foruns, fucei as sources, os scripts, e nao consigo achar nda que me ajude a fazer isso, alguem sabe como seguir?

• By Bruxo Ots
      Ola meus queridos, trago para vosas senhorias este belo npc vendedor de itens para imbuiment.

Ele pode ser melhorado? sim claro.
      Esta funcionando? sim claro
      Bruxo você entende de programação? claro...que não.

Esta por Gold, ja que curto coisas custons, o npc base usado foi a A Sweaty Cyclops.
      E isso pessoal espero que usem e abusem.

Instalação:
      Dentro da pasta Npc de CTRL+C E CTRL+V em cima de algum dos arquivos .XML e renomeio o mesmo para Imbuiment.
      ou o nome que desejar e cole isso dentro.
      <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <npc name="Imbuiment Seller" script="Imbuiment.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100" /> <look type="1078" /> </npc>  

Crie um arquivo na pasta Npc/Scripts chamado de Imbuiment.lua ou o nome que desejar e cole isso dentro!!!

Essa é a linha que pede os golds e que remove o mesmo pela troca dos items if player:removeItem(2160,100) then.
      2160, id do coin e 100 a quantidade.

Já essa é a linha que vai adicionar os items ao player. Deixei comentado pra ficar facil a visualização.
      player:addItem(10602, 25) --Vampire Teeth
      player:addItem(10550, 15) --Bloody Pincers
      player:addItem(10580, 5) --Piece of Dead Brain

É isso queridos até o proximo npc basicão.
    • By luangop
      Estou usando tfs 0.3.6, tibia 8.54 (poketibia mas não interfere)

Meu servidor é high exp e portanto os players acumulam altos valores de gold, para equilibrar tenho NPC's que vendem items a preços igualmente elevados.
      A questão é, na source as funções getPlayerMoney, doPlayerRemoveMoney e doPlayerAddMoney estão em 32 bits. Sendo assim se o player tiver mais de 2 bilhoes em dinheiro (worth, valor das notas no items.xml) na bag e fala com algum npc ou qualquer coisa que 'retire' 'dinheiro' da bag, buga e acaba removendo muito mais que deveria.
      Já tentei passar por conta as funções para 64bits mas não obtive sucesso. Alguém já mexeu com isso antes para me dar uma luz?

• By Jhonjhon775
      quando vai gera o arquivo executável da erro alguém sabe me ajudar ai desde já agradeço

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!

• Create New...