Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por LuisDias
      Olá pessoal! Estamos começando um projeto de desenvolvimento de um servidor de POKETIBIA, ainda bem no início. Gostaria de saber se é possível adicionar sistemas que não estão na base. No caso, a base utilizada será a DASH. Se for possível, gostaria de saber se alguém tem sistemas compatíveis com essa base para disponibilizar, por exemplo o MARKET. Obrigado por toda a ajuda. 
       
    • Por Ferlic
      queria saber se tem alguma forma de conseguir as sprites do otpokémon. tentei abrir os arquivos do jogo mas não sei qual programa usar para conseguir as imagens das sprites
    • Por DrTony
      Alguem que tenha as sprites do OTP com a 5 geraçao pode me passar? dou +rep
    • Por jeffe000
      Boa noite,
       
      Estou configurando uns ajustes em meu servidor, porem estou com um pequeno problema, quando chego perto de um pokemon selvagem ele começa me atacar, então começo a fujir, e o pokemon vem atras, até ai tudo bem, o problema é que ele não para de seguir nunca, enquanto eu estiver dando target a ele, ele me segue, e n da tp de volta para o respaw dele, mesmo que ele perca o target depois de estar muito distante ele continua no lugar que perdeu o target envés de voltar pro respaw dele...
       
      Alguém sabe onde ou como arrumar isso? E também controlar a distancia máxima em sqm pro pokemon dar target e começar a atacar?
       
      Obrigado e agradeço desde ja
    • Por waldirjunior
      Pessoas,
       
       
      Hoje fiz o download do website [ModenAcc] WebSite Otpokemon V4.0 Completo, usei como padrão a sql que estava junto. Esta tudo funcionando.
       O problema é que quando cria pelo site, a coluna CAP no banco de dados fica como padrão 0, e quando entra no personagem pela primeira vez perde todos os itens iniciais.
       Quando cria pela account manager do serve não da esse problema.
       
       Para mais detalhes, contratei um plano da Host Gator de hospedagem de site, veiculei meu site e banco de dados, no meu serve que deixo ligado em casa.
       
       Não acho que isso posso interferir ( só no lag ) pois está funcionando.
       
       Gostaria de saber se tem como deixar padrão? e se faço isso pelo banco de dados, site ou próprio serve.
       
       
      Obg,
      Fico no aguardo,
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo