Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Erro load player


Ir para solução Resolvido por gabriel28,

Posts Recomendados

alguem mim ajuda a tirar esse erro q ta atrapalhando o boneko a entrar?

 

erro 2.png

@gabriel28

é galera tbm , thais ta tipo fosse a city principal , quando eu dou /t vai pra thais , eu queria q fosse pra carlin  como boto carlin como a city principal?

@Jobs

@Werner

@Sttorm

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, gabriel28 disse:

@mikaelkelvin Esses dois erros creio que são no config.lua.
E pra viajar pra outras cidades é só por um número no comando, exemplo: /t 1, /t 2,/t 3, etc...

então ,  é como eu mudo pra thais não ser a city principal? eu queria q fosse "CARLIN"

image.png.c0598ba7b2a0984c8cdc253c67eb5555.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@mikaelkelvin 
O que queres dizer com cidade principal? Que no comando /t vá direto pra Thais? Isso vai ter que mudar no Remeres o id de cada town. 
Esses "erros" ai são simples de resolver, só ir na pasta MOD e abrir os arquivos e mudar de disable pra eneable.

Editado por gabriel28 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, gabriel28 disse:

@mikaelkelvin 
O que queres dizer com cidade principal? Que no comando /t vá direto pra Thais? Isso vai ter que mudar no Remeres o id de cada town. 
Esses "erros" ai são simples de resolver, só ir na pasta MOD e abrir os arquivos e mudar de disable pra eneable.

 

tipo , eu dou /t , dai ele vai pra thais , dai eu queria Q FOSSE Quando eu escreve-se /t fosse direto pra carlin nao pra thais

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

@mikaelkelvin 
Substitui o script por esse:
 

Spoiler

function onSay(cid, words, param, channel)
	local tid = cid
	if(param ~= '') then
		tid = getPlayerByNameWildcard(param)
		if(not tid or (isPlayerGhost(tid) and getPlayerGhostAccess(tid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. param .. " not found.")
			return true
		end
	end

	local pos = getPlayerTown(tid)
	local tmp = getTownName(pos)
	if(not tmp) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Home town does not exists.")
		return true
	end

	pos = getTownTemplePosition(pos)
	if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Wrong temple position for town " .. tmp .. ".")
		return true
	end

	pos = getClosestFreeTile(tid, pos)
	if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Destination not reachable.")
		return true
	end

	tmp = getCreaturePosition(tid)
	if(doTeleportThing(tid, pos, true) and not isPlayerGhost(tid)) then
		doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF)
		doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT)
	end

	return true
end

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, gabriel28 disse:

@mikaelkelvin 
Substitui o script por esse:
 

  Ocultar conteúdo


function onSay(cid, words, param, channel)
	local tid = cid
	if(param ~= '') then
		tid = getPlayerByNameWildcard(param)
		if(not tid or (isPlayerGhost(tid) and getPlayerGhostAccess(tid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. param .. " not found.")
			return true
		end
	end

	local pos = getPlayerTown(tid)
	local tmp = getTownName(pos)
	if(not tmp) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Home town does not exists.")
		return true
	end

	pos = getTownTemplePosition(pos)
	if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Wrong temple position for town " .. tmp .. ".")
		return true
	end

	pos = getClosestFreeTile(tid, pos)
	if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Destination not reachable.")
		return true
	end

	tmp = getCreaturePosition(tid)
	if(doTeleportThing(tid, pos, true) and not isPlayerGhost(tid)) then
		doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF)
		doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT)
	end

	return true
end

 

 

image.thumb.png.04b65780a188b307863ebf001610ca32.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Dragon Ball Hiper disse:

os 2 erro pq se apago a tabela de record.. e o motd  quando reinicia vai ta normal .

não entendi.

1 hora atrás, gabriel28 disse:

@mikaelkelvin 
Não ta encontrando esse arquivo ai. Vê direitinho se os nomes estão iguais, pelo que parece, acrescentasse um espaço no nome do arquivo ou na hora de por o nome do arquivo que o comando vai chamar, lá no xml.

então , todos os comandos de teleport , tão bugado , tem como mim ajudar? o /goto bugou tbm todos desse tipo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, gabriel28 disse:

@mikaelkelvin 
Usa os comandos e posta o print dos erros que estão gerando. 

acho q foi eu q errei , criei o arquivo teleport.lua é botei no /goto , dai vou botar tudo normal copiar de outro ot pra ver se voltar ao normal

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo