Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Formação de Equipe ! Outsiders Global Team


Posts Recomendados

Olá galera. Estou procurando uma equipe SÉRIA para um projeto de global full 11.xx. Procuro pessoa séria e dedicada. Não quero pessoas egoistas , que só tenha o seu modo de pensar. Se você concorda com isso leia até o fim , caso contrário , fique a vontade para sair do post. 

 

> O host será pago 3 meses adiantado por mim ! <

 

O pq eu procuro uma equipe ? Bom , sempre tive a vontade de ter um BOM ot server , e por algumas vezes tentei e falhei , por não ter conhecimento geral sobre a linguagem do mesmo , e etc etc etc. Procuro pessoas que tenham conhecimento em PHP , XML , SQL e derivados. Não precisa ser um expert no assunto , mas se entender pouco , já será melhor que eu hahahaha

 

Procuro 2 pessoas comprometidas , que terão a mesma posição que eu. Eu não viso lucro algum , mas se acontecer de pagarmos host e sobrar , dividiremos de igual para igual. Pessoas que me ajudem a administrar o server em geral , desde ajudar player in game , até no site , banco de dados e etc. Você terá acesso total em todos os aspectos do servidor. Seremos uma equipe.

 

Algumas coisas que já estão definidas ; Low Rate - Exp por Kill - Regeneração baixa - Servidor voltado para RPG , mas não esquecendo das war. - Balanceamento das vocações com danos globais !!!

 

Uma coisa que me faz pensar muito , é se será permetido MC + BOT.

Ficarei muito feliz de ter você na equipe , e ainda mais escutar sugestões para melhor agradar a todos.

Me chamo Otaviano Rodrigues.

 

Contato ; whatsapp 41 9 9651-2702  

E-mail ; [email protected]

 

Aguardo seu contato !

 

 

 

 

 

Editado por nanomeyer (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão Mapper (basico) e ajudo na administração do server, não quero dinheiro algum, apenas trabalhar em um servidor serio.

Se tiver interesse responde aqui que te passo meu contato

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo