Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[DÚVIDA] Qual a diferença entre um servidor 8.54 e 8.60?


Ir para solução Resolvido por L3K0T,

Posts Recomendados

  • Moderador
  • Solução
1 hora atrás, ZeeroBR disse:

Eu queria saber a diferença entre um servidor 8.54 e 8.60. (talvez o post não esteja no lugar correto, se não estiver poderiam mover?)

algumas funções como 8.54 não tem emblemas já a versão 8.60 tem emblemas, algumas funções também podem mudar não me lembro quais, porem n tem muita diferença ^^ 

Editado por L3K0T (veja o histórico de edições)

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
1 minuto atrás, ZeeroBR disse:

Em relação ao client, o 8.60 suporta mais sprites?

sobre sprites... ai você tem que fazer alterações ^^ tanto versão 8.54 e 8.60 usam as mesma quantia de sprite... só acima de 9.60 que as sprite são praticamente ilimitadas

2 minutos atrás, Daniel disse:

elfbot

tbm 

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, L3K0T disse:

sobre sprites... ai você tem que fazer alterações ^^ tanto versão 8.54 e 8.60 usam as mesma quantia de sprite... só acima de 9.60 que as sprite são praticamente ilimitadas

tbm 

Tu sabe como eu posso fazer essas alterações? meu client dá erro quando compilo ele no modo extendido (versão 8.54)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
2 minutos atrás, ZeeroBR disse:

Tu sabe como eu posso fazer essas alterações? meu client dá erro quando compilo ele no modo extendido (versão 8.54)

é cliente old ou otc ?

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
Agora, ZeeroBR disse:

Old client, eu até fiz um post para tentar resolver o problema mas não tive respostas :c

 

bom sorte ^^ 

Editado por L3K0T (veja o histórico de edições)

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo