Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[AJUDA] Preciso de ajuda com o tibia edit


Ir para solução Resolvido por hallanehallex,

Posts Recomendados

@ZeeroBR , poderia explicar com mais detalhes os meios e o processo de extensão do client que usou, porque o Tutorial que foi postado no topico do Bruno Maia ficou um pouco confuso, talvez você pode ter entendido errado como eu entendi errado na primeira vez que fui tentar extender o client

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, hallanehallex disse:

@ZeeroBR , poderia explicar com mais detalhes os meios e o processo de extensão do client que usou, porque o Tutorial que foi postado no topico do Bruno Maia ficou um pouco confuso, talvez você pode ter entendido errado como eu entendi errado na primeira vez que fui tentar extender o client

Primeiro eu abri o programa e selecionei o executável do meu tibia

 

image.thumb.png.9208eac420f0368dfcba94edef056617.png

 

Editado por ZeeroBR (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ZeeroBR 

1-  abra o Tibia Edit, como adiministrador

2 - Seleciona as opções desejadas

2 - Busque seu client 

3 - Click em Modifique

 

 

Editado por hallanehallex (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, hallanehallex disse:

@ZeeroBR , poderia explicar com mais detalhes os meios e o processo de extensão do client que usou, porque o Tutorial que foi postado no topico do Bruno Maia ficou um pouco confuso, talvez você pode ter entendido errado como eu entendi errado na primeira vez que fui tentar extender o client

Selecionei as duas opções normalmente e cliquei em 'modificar cliente', depois disso fui até a pasta que foi criada e mudei o nome do arquivo .dat que foi criado para dat2, colei o .spr .dat e o .pic do meu client na pasta e tentei abrir

 

 

 

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

@ZeeroBR 

Client Extended Nto Starshine.rar

 

Link de Download Direto:

 

Link de Download do Tutorial:

http://www.mediafire.com/file/0bfavwz757eepd2/Estendendo Client Tibia SPR e DAT.wmv

 

Como Estender o Limit de Effect do OLD Client Tibia pela Source:

https://tibiaking.com/forums/topic/75630-old-tibia-tirando-limite-de-255-efeitos/

 

PS.: É preciso você estender os Effect na source se não o Client Crasha pois o Forgotten não conseguira lê mais que 255 effect.

 

Creditos do Tibia Edit:

Bruno Maia.

Se Ajudei, REP+ :wow::wow:

 

Editado por hallanehallex (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, hallanehallex disse:

@ZeeroBR 

Client Extended Nto Starshine.rar

 

Link de Download Direto:

 

estendendo client.wmv

 

Link de Download do Tutorial:

http://www.mediafire.com/file/0bfavwz757eepd2/Estendendo Client Tibia SPR e DAT.wmv

 

Como Estender o Limit de Effect do OLD Client Tibia pela Source:

https://tibiaking.com/forums/topic/75630-old-tibia-tirando-limite-de-255-efeitos/

 

PS.: É preciso você estender os Effect na source se não o Client Crasha pois o Forgotten não conseguira lê mais que 255 effect.

 

Creditos do Tibia Edit:

Bruno Maia.

Se Ajudei, REP+ :wow::wow:

 

mano, fiz tudo de acordo com o seu video... mas quando abro o client e tento logar o char eu tomo debug... oq pode ser?

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@El Mano tchaco , devo ter cometido algum erro na hora de fazer o video, Ao clicar em Modificar Client ele criara 1 novo Tibia.exe  e 2 novas dll e 1 arquivo chamado Tibia.dat

Creio que você tem que deletar esse arquivo .dat criado e pegar o seu tibia.dat que não foi estendido.

 

Pode ser isso, não tenho muita certeza porque estou sem 1 servidor para testar

Editado por hallanehallex (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, hallanehallex disse:

@El Mano tchaco , devo ter cometido algum erro na hora de fazer o video, Ao clicar em Modificar Client ele criara 1 novo Tibia.exe  e 2 novas dll e 1 arquivo chamado Tibia.dat

Creio que você tem que deletar esse arquivo .dat criado e pegar o seu tibia.dat que não foi estendido.

 

Pode ser isso, não tenho muita certeza porque estou sem 1 servidor para testar

continuo tomando debug .-.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo