Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mapping Recentes Trabalhos - Mapping


Posts Recomendados

Como podem ver, sou novato e "vejo" coisas inexistente, minha primeira cave. Vou ir treinando.. Um dia quem sabe, não sai algo mais maneiro  ;D 

357kmc2.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • Respostas 389
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Depois de muito tempo sem fazer nada fiz essa muralha  

Fiz uns aqui bem rapidinho só pra treinar Montando a Montanha: Colocando os Pisos: Colocando os Detalhes: Pronto só isso

Novas sprites 10.55 =) http://3.ii.gl/DAcUQOL6.png

Posted Images

8VuGC96.png

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom @Caronte..

 

Só não entendi aquele montante de bug dentro da "montanha", creio que sua intenção era fazer alguma mesclagem diferente.

 

Era, mas não ficou legal, realmente...

era pra ser mapa a nível de mapper king, porém, o gosto popular e meu padrão de beleza, estão conturbados.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Gosto de vir a esta sessão para dar aquela inspirada :D
Como eu não tenho nada interessante que seja meu para postar, vou postar uma foto lindia q eu achei por ai.
Autor: Shirako

 

6ixj06.png

 

Gostaria que avaliassem mesmo não sendo minha, pois como não sou um tão bom em mapear não vejo erros pequenos como vocês.
Enfim bjs  :bleh: 

                                                                                                230x230.jpg

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@eviltox:

 

Nunca pensei que seria possível fazer um navio se chocando contra algo, muito criativa a ideia do autor do mapa.

 

Minha critica é apenas em relação sobre aqueles fluxos de água sendo jorrado pelo casco do navio, ficou bem estranho ao meu ver.

Porque se você para pra ver, o nível da água do mar aparenta estar bem abaixo, em comparação à altura do casco do navio.

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha critica é apenas em relação sobre aqueles fluxos de água sendo jorrado pelo casco do navio, ficou bem estranho ao meu ver. Porque se você para pra ver, o nível da água do mar aparenta estar bem abaixo, em comparação à altura do casco do navio.

 

Cara eu ia falar disso, só que passei a página...

exatamente, tem uma falta de coerência muito grave.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu ia falar disso, só que passei a página...

exatamente, tem uma falta de coerência muito grave.

 

É que a sprite do casco foi mal elaborada.

 

A impressão que dá, é que o navio está tipo que nivelado com a água, e que o casco não está dentro da água.

Boa observação a nossa.

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Uma dica ai para quem está começando...

Por mais que não influencie na avaliação das suas habilidades, se você fazer as imagens in game sem expandir as dimensões originais do mapa, as imagens vão ficar 200% mais bonitas. Parece besteira, mas ajuda muito a deixar o seu mapa bonito ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dica ai para quem está começando...

Por mais que não influencie na avaliação das suas habilidades, se você fazer as imagens in game sem expandir as dimensões originais do mapa, as imagens vão ficar 200% mais bonitas. Parece besteira, mas ajuda muito a deixar o seu mapa bonito ^^

 

Realmente, 

e também, se não for possível usar o tamanho in-game, tem um ponto no remere's que as coisas ficam mais nítidas, não sei se alguém ainda não percebeu, que é a dimensão que ele já abre, tem como voltar mexendo na roletinha do mouse, mas é bem chato para quem não tem a sensibilidade certa.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, 

e também, se não for possível usar o tamanho in-game, tem um ponto no remere's que as coisas ficam mais nítidas, não sei se alguém ainda não percebeu, que é a dimensão que ele já abre, tem como voltar mexendo na roletinha do mouse, mas é bem chato para quem não tem a sensibilidade certa.

 

Se eu não me engano, o CTRL + N faz essa função de deixar o zoom no padrão e medida certa.

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engano, o CTRL + N faz essa função de deixar o zoom no padrão e medida certa.

 

Ié...

 

Penúltimo mapa que eu fiz do mapper king:

oiAWhs9.png

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ié...

 

Penúltimo mapa que eu fiz do mapper king:

oiAWhs9.png

Pois bem eu até entendi oque você tentou passar pro mapa, mas sei la ficou meio estranho

acho muito feias essas Spr's, você deverias ter feito mais arvores, e não apenas deixando só 

essas duas com a casa nelas ou sobre elas, mescramento de montanhas cairia bem,

se a idéia era pra ser uma casa no pântano ou algo parecido deveria ter mais arvores, e natureza esta estranha.

 

Abraços

 

Tio Kausen

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois bem eu até entendi oque você tentou passar pro mapa, mas sei la ficou meio estranho

acho muito feias essas Spr's, você deverias ter feito mais arvores, e não apenas deixando só 

essas duas com a casa nelas ou sobre elas, mescramento de montanhas cairia bem,

se a idéia era pra ser uma casa no pântano ou algo parecido deveria ter mais arvores, e natureza esta estranha.

 

Abraços

 

Tio Kausen

Como havia falado no mapper king, eu não tinha acabado.

Se quiser, talvez eu poste ela finalizada, levarei em consideração o que você disse, mesmo não estando pronto o mapa.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus ultimos trabalhos antes de eu parar de mapper em 2013

2z4cth4.png

sZl5rd.png

Editado por Kausen (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...
  • 1 month later...

^ Nossa cara, achei incrível essa sprite da parede da montanha.

 

EDIT: Esqueci de dizer que a estrutura do mapa ficou bacana.

Só falta trabalhar essas bordas quadradas do chão de lama/barro.

Editado por Baltazar (veja o histórico de edições)

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

Boa Tarde!!

Essa é um Biblioteca que eu fiz e pretendo fazer uma cidade e por ela kkk então preciso de dicas e criticas de vocês. Onde tem livros vai ficar npcs,para missão.

1.thumb.png.d37732344894ce36088c265049722.thumb.png.119b95a38d052718af3a6cb1542b3.thumb.png.17ead31d5358dca5a9551532208e

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
       
    • Por RAJADAO
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Erro ao abrir RME
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

       
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

    • Por doda4ever
      https://github.com/opentibiabr/otservbr-global/releases/download/v1.5.0/otservbr.otbm
       
      Este projeto do github é frequentemente atualizado com as áreas mais atualizados do tibia global.
      Porém não consigo acessá-las em meu mapa editor, ele simplesmente não é compatível.
       
      1ª Foto abaixo do meu mapa acessando com meu mapa editor.
      2ª Foto como fica o mapa global aberto
       
      Ja tentei usar o este conversor de server id para client id: https://www.dropbox.com/s/25gxttf3c78n6mn/convert-map-to-client-id.zip?dl=1
      Porém não funciona, continua bugando...
       
      Alguém sabe me dizer o que está acontecendo e como resolver?
      Obrigado.


    • Por Magato
      Salve galera,  blz?
       
      Baixei o baiak 12x na sessão de downloads 12x.
       
      O distro carrega e, quando chega na parte de carregar o mapa, ele fecha automaticamente sozinho. Pensando nisso, baixei o map editor e tentei abrir o mapa. O problema é que a tela do mapa é toda distorcida e totalmente animada (meus drivers de vídeo são atualizados, então não pode ser isso)
       
      Segue a print abaixo.
      Por favor, peço que me ajude.
       

      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
    • Por kaleh
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      1.2
      Qual o motivo deste tópico? 
      criação de caves vip e 2 cidades
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
      SE TIVE ME CHAMA NO PV +551698117887
      +5516982117887 <-----

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo