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(Resolvido)AJUDEM Anti Paralyze


Ir para solução Resolvido por yoroshigod,

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Boa noite galera do TK 

Tenho um mostro no meu ot q ataca paralize 

Gostaria de colocar um item q ao player equipar ele ficasse imune a essa paralize 

Alguém pode ajudar??

 

olha os script do monstro

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Don Ramon" nameDescription="a Don" race="blood" experience="1" speed="2000" manacost="0">
    <health now="1500000 " max="1500000"/>
    <look type="130" head="94" body="114" legs="114" feet="114" addons="3" corpse="3058"/>
    <targetchange interval="5000" chance="8"/>
    <strategy attack="100" defense="0"/>
    <flags>
        <flag summonable="0"/>
        <flag attackable="1"/>
        <flag hostile="1"/>
        <flag illusionable="0"/>
        <flag convinceable="0"/>
        <flag pushable="0"/>
        <flag canpushitems="1"/>
        <flag canpushcreatures="1"/>
        <flag targetdistance="5"/>
        <flag staticattack="90"/>
        <flag runonhealth="275"/>
    </flags>
    <attacks>
  <attack name="speed" interval="500" chance="20" radius="3" target="1" speedchange="-9999" duration="300000">
      <attribute key="areaEffect" value="fire"/>
    </attack>
        <attack name="death" interval="2000" chance="100" range="7" min="-10000" max="-14000">
        <attribute key="shootEffect" value="suddendeath"/>
      <attribute key="areaEffect" value="mortarea"/>
        </attack>
    <attack name="ice" interval="4000" chance="50" range="900000" min="-7000" max="-12000">
        <attribute key="shootEffect" value="smallice"/>
        <attribute key="areaEffect" value="icetornado"/>
        </attack>
  
    </attacks>
    <defenses armor="25" defense="25">
        <defense name="healing" interval="1000" chance="18" min="10000" max="100000">
            <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
        </defense>
    </defenses>
<summons max="8">
      <summon name="Royal dragon" interval="600" chance="5"/>
    </summons>
    <elements>
        <element icePercent="1"/>
        <element firePercent="1"/>
        <element energyPercent="-5"/>
        <element deathPercent="1"/>
    </elements>
    <immunities>
        <immunity earth="1"/>
        <immunity paralyze="1"/>
        <immunity invisible="1"/>
    </immunities>
    
    <loot capacity="5000">
        <item id="9971" countmax="4" chance="100000000"/>
    </loot>
</monster>

 

 

Editado por mullino (veja o histórico de edições)
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Olá amigo, tudo bem?

Evite fazer post duplos, isso infringi uma das regras de nossa comunidade.

 

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2.6. Evite posts e tópicos duplos

  • Não poste duas ou mais mensagens seguidas no mesmo tópico, a não ser que seja muito necessário. Se, por exemplo, você deseja apenas acrescentar algo que esqueceu de dizer no seu post anterior, edite-o (através do botão "Editar") e altere o que precisa. Posts duplos são permitidos somente se você precisa dizer algo totalmente novo e ninguém enviou outra mensagem depois da sua, durante as últimas horas. Também é altamente proibido a criação de dois ou mais tópicos idênticos.

 

Peço que leia as regras clicando aqui

 

Obrigado, espero que logo possam ajuda-lo na questão citada ao tópico.

 

YDmXTU2.png

 

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

 

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

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Coloquei pré-configurado para usar no slot do helmet:

 

movements/scripts:

function onEquip(cid, item, slot)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE)
addEvent(Paralizy, 1*100, cid)
return true
end

function Paralizy(cid)
local HelmetID = 3971 --- ID DO ITEM
if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_HEAD).itemid == HelmetID then
doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE)
addEvent(Paralizy, 1*100, cid)
end
return true
end

  movements.xml:

 <movevent type="Equip" itemid="3971" slot="head" event="script" value="helmetparalise.lua"/>

Bem auto-explicativo. Qualquer mudança que fizer o script, também deve alterar no XML.

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21 minutos atrás, yoroshigod disse:

Coloquei pré-configurado para usar no slot do helmet:

 

movements/scripts:


function onEquip(cid, item, slot)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE)
addEvent(Paralizy, 1*100, cid)
return true
end

function Paralizy(cid)
local HelmetID = 3971 --- ID DO ITEM
if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_HEAD).itemid == HelmetID then
doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE)
addEvent(Paralizy, 1*100, cid)
end
return true
end

  movements.xml:


 <movevent type="Equip" itemid="3971" slot="head" event="script" value="helmetparalise.lua"/>

Bem auto-explicativo. Qualquer mudança que fizer o script, também deve alterar no XML.

oo amanhan deixo seu + rep pq os de hoje acabou kkk vou testar aki 

e ja volto

23 minutos atrás, mullino disse:

oo amanhan deixo seu + rep pq os de hoje acabou kkk vou testar aki 

e ja volto

ae  mano continua tomando paralyze mesmo com a bota configurei certinho

 

oolha 

 

    </movevent>
    
    <movevent type="Equip" itemid="12692" slot="feet" event="script" value="bota.lua"/>
        <vocation id="4"/>
        <vocation id="8" showInDescription="0"/>
        <vocation id="12"/>
        <vocation id="16"/>
        <vocation id="20"/>
        <vocation id="24"/>

 

function onEquip(cid, item, slot)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE)
addEvent(Paralizy, 1*100, cid)
return true
end

function Paralizy(cid)
local HelmetID = 12692 --- ID DO ITEM
if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_HEAD).itemid == HelmetID then
doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE)
addEvent(Paralizy, 1*100, cid)
end
return true
end

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  • Solução

Tá tomando paralise pq está configurado para o SLOT DO HELMET, como eu disse, deixei pré-configurado para usar no HELMET.

 

Citar

 

De:

if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_HEAD).itemid == HelmetID then

Para:

if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid == HelmetID then

 

 

Testa assim:

function onEquip(cid, item, slot)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE)
addEvent(Paralizy, 1*100, cid)
return true
end

function Paralizy(cid)
local HelmetID = 12692 --- ID DO ITEM
if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid == HelmetID then
doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE)
addEvent(Paralizy, 1*100, cid)
end
return true
end

 

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16 minutos atrás, yoroshigod disse:

Tá tomando paralise pq está configurado para o SLOT DO HELMET, como eu disse, deixei pré-configurado para usar no HELMET.

 

 

Testa assim:


function onEquip(cid, item, slot)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE)
addEvent(Paralizy, 1*100, cid)
return true
end

function Paralizy(cid)
local HelmetID = 12692 --- ID DO ITEM
if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid == HelmetID then
doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE)
addEvent(Paralizy, 1*100, cid)
end
return true
end

 

perfeito mano obrigadooooo

ajuda eu la no outro

 

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