Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Khronus à procura de jogadores para testes!


Posts Recomendados

Estou a procura de Beta Testers, estes mesmos só terão um único requisito para ingressarem: Se divertirem.

 

Link da postagem do OT aqui do siteclique aqui!

 

Acredito que esta seja a melhor maneira de me ajudar a encontrar bugs e outras coisas, simplesmente jogando o jogo e se divertindo com algum amigo que queira convidar... 

 

Recompensas: Dependendo do tempo jogado, de 1 mês de premium até 1 ano de premium. Sendo que em testes terão premium exclusivo!

 

Entrar em contato comigo por este tópico mesmo...

 

Necessidade do uso de Hamachi para manter o servidor de forma privada e controlada!

 

Apenas para dados de identificação, se possível identificar o nome e a idade! Muito obrigado!!

 

EDIT: Peço-lhes também que falem um pouco da disponibilidade para jogar, etc. (Quanto tempo, dia(s))

Editado por Camilo Salvadori (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Christian! Claro! Não tem requerimento, só se divertir... a única coisa que eu coloco é, quanto mais tempo jogar o jogo (não precisa ser nada absurdo), mais tempo de premium eu vou doar na hora do início do servidor... Pode parecer pouca a recompensa, mas pretendo fazer bastante divulgação, próximo do lançamento, com YouTube e o Facebook, para aumentar a visibilidade.. Peço que fique acompanhando este e o outro tópico, eu ainda estou fazendo várias mudanças no novo continente e adicionando mais detalhes aos biomas e respawns, assim que esta parte estiver pronta eu vou iniciar os testes, pois daí eu posso me focar em inclusive jogar e fazer algumas hunts, assim como vocês para ajudar nessa parte! Valeuu!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, eu adoraria jogar.

 

Nome: Rodrigo

Idade: 19

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Camilo Salvadori
      Oi pessoal, tudo bem? Bom... como podem ver me chamo Camilo e sempre acompanhei showoff de mapas tanto daqui quanto de outros forums. Há um tempo atrás, iniciei meu projeto, mas não sabia nem por onde começar mapeando... me faltava inspiração e criatividade! 
      Com o tempo fui aprimorando lentamente os detalhes e fui ficando satisfeito com o progresso... Sei que sou iniciante ainda, mas como fico responsável por todas as áreas do servidor não consigo passar horas e horas treinando! Mas digo para vocês: fazer um mapa e gostar do que tu estás fazendo e imaginar gente jogando nele é terapeutico.
       
      Bom, sem mais delongas, vou compartilhar aqui alguns ambientes... Lembrando que não vou usar nenhum programa de edição de imagem nem nada do tipo... só o mapa nu e cru direto do editor... bem amador mesmo, mas espero que gostem!
       
      Só mais um adendo para levarem em consideração: Os sprites que não são custom, são do tibia 7.3 e 7.4 e que ainda pretendo, em algumas destas fotos, polir mais os cenários/biomas
       
      Aqui é uma cave do jogo... Acredito que eu deveria diminuir um pouco o número de stalagmites
       
       
       
      Aqui é uma repaginação do famoso "single resp de dragon" próximo a Dwarf Bridge. Créditos ao Mapper da Cipsoft
       
       
       
      Aqui um acampamento simples de "Ogres"
       
       
       
      Aqui é estrutura de uma hunt no mesmo estilo "Plains of Havoc", com bixos soltos, no seus devidos biomas: Lembrando que as sprites são do tibia antigo... (na sua maior parte)
       
       
      Esta aqui é o andar debaixo, mostrando os segredos desta cratera:
       
       
       
      Aqui um vasto deserto com seus mistérios, abrigando criaturas que "viveriam" neste local
       
       
       
      Aqui mais um pouco deste bioma do deserto e um single resp:
       
       
       
       
       
      Ainda sobre este bioma desértico (esta foto coloquei no post do projeto, mas acho que o lugar certo é aqui):
       
       
      Aqui fiz uma experiência de misturar biomas para ver como ficava e gostei!
       
       
       
      Este aqui (sul de Thais) retrata uma ambientação "mística".
       
       
       
      Aqui fiz uma experiência em criar uma árvore (supostamente o habitat original dos Elfos) para ver como ficava com criaturas..
       
       
       
      Isto é uma brincadeira que eu fiz com as perspectivas do Tibia... Todo este cenário se encontra no mesmo floor: tudo no mesmo andar, porém dando a impressão que são vários!
       
       
       
      As fotos abaixo são uma inspiração direta desta mesma hunt no Medivia! (Como eu só vi stream ali, acabei fazendo bem do meu jeito mesmo..)
       
      A entrada clássica, acima de Thais:
       
       
       
      Aqui dei uma brincada com os andares...
       
       
       
      Este é o andar debaixo:
       
       
       
      Aqui criei uma espécie de adega/depósito de cerveja (a idéia é que as coisas sejam entupidas e meio bagunçadas lá dentro)
       
       
       
      Aqui de novo quis retratar uma perspectiva de andar:
       
      Superior:
       
       
       
      Inferior:
       
       
       
      Por enquanto é isto, pessoal! Não me xinguem se acharem ruim... lembrem que é para o meu servidor e estou fazendo tudo sozinho... Estou compartilhando, pois apesar de tudo, sou apaixonado por criação de mapas, tanto pela criação em si, quanto por imaginar que um dia alguém pode gostar do que está vendo ou se imaginar jogando!
       
      Uma boa tarde a todos!
    • Por Thokk
      Então pessoal, vou ser bem rápido aqui!
      Gostaria de dizer, sem muitos detalhes, que estou terminando um projeto bem simples e bem próximo ao original do que era o Tibia na época do 7.4.
      Estou tendo alguns problemas com o website.. na verdade, só 2 problemas atualmente e gostaria de saber se algum Webmaster/design aqui do fórum poderia me ajudar com esse infortúnio..
       
      Agradeço a atenção desde já! O(s) interessado(s) podem deixar o whatsapp aqui ou mandar por PM
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo