Go Games ! Harry Potter Online Brasil
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por nelsoncoserjunior
Olá galerinha do tk, me chamo Nelson e a algum tempinho venho com um projeto de Tibia Harry potter, o projeto anda bem adiantado em MTS aspectos, porém estou fazendo tudo sozinho. E venho até vcs pedir a ajuda de quem se interessa em ajudar tem algumas coisas para ser feitas ainda em várias áreas do game, o mapa está sendo desenvolvido por mim e está em reta final quase.
O que falta fazer ainda:
#Add alguma sprits no cliente ja add várias mais por falta de tempo ainda algumas a ser feitas
#Scripts de alguns NPCs de quests.
#mappa estou fazendo
# ajustes em alguns monstros e ideias para outros todos estão prontos jah porém falta rever danos e add alguns drops.
Bom são poucas as coisas a serem feitas ainda mais como estou sendo tomado pelo desenvolvimento do mapa acabam ficando para tras, são coisas que não necessita de um grande entendimento para serem feitas.
Quero alguém que ajude a mondar e se dedique um pouco em estar sempre inovando e melhorando o ot cmg, fasso divisão de lucros com a pessoa, pois o que mais quero ver nesse momento e a vontade de um bom RPG online, quem quiser compartilhar desse sonho desse desejo me manda uma pm.
uma pequena foto de alguns itens jah prontos porém tem MT mais para add.
-
Por geraldoo.maranhao
Estou aqui mais uma vez procurando mappers para formar um time de 3 pessoas para mapear um servidor grande de tibia Harry patter que esta sendo produzido.
Se quiser participar eu estou pagando pelos serviços.
facebook: https://www.facebook.com/galeriadesprites/?ref=hl
whatsapp: +55 81 9783-4652
fotos do servidor
(falta as fotos de Londres)
-
Por Poke Hand
Alguém por favor poderia descompilar o cliente do thp para mim por favor...>
Link>http://www.tibiaking.com/forum/forum/284-suporte-de-spriting/?do=add
ahh e se possível alguém ai tem sprites dos seguintes monstros>basilisco (uma cobra gigante... se alguém poder passar fico muito grato,vlw!!)
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.