Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[AJUDA] Erro em samples no Gesior 0.3.8


Ir para solução Resolvido por Rusherzin,

Posts Recomendados

Eu to com um problema que é o seguinte: mesmo eu alterando os status dos samples no phpMyAdmin quando eu crio um char ele nao salva os status, fica como se tivesse o sample zerado sem edições. Alguem sabe resolver isso?

Ja estou tentando á tarde toda resolver esse problema, ja tentei de tudo, mexer na database, excluir tudo e instalar denovo mas parece que nao tem solução

 

Gesior que to usando: 

 

Distro(caso seja algum problema na distro): 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que exatamente não muda? Quando tu cria um personagem ele não pega as informações (vida, mana, looktype, etc) dos Samples?

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Rusherzin disse:

O que exatamente não muda? Quando tu cria um personagem ele não pega as informações (vida, mana, looktype, etc) dos Samples?

Exatamente, mesmo que eu altere o hp/mana/looktype etc na database e mostre que ta alterado quando eu crio o char e logo nele simplesmente nao funciona :/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Rusherzin disse:

O que exatamente não muda? Quando tu cria um personagem ele não pega as informações (vida, mana, looktype, etc) dos Samples?

manda salve ai, Exchange, esse cara é pika, eu tô seguindo ele, se tem um cara q pode resolver seus problemas é ele, ele me ajudou numa parada, q se eu tivesse dinheiro eu até pagava ele...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

@exchange Então, olha no accountmanagement.php, na linha 936+.
 

                                    $player->setLevel(8);
                                    $player->setMagLevel(4);
                                    $player->setHealth(150);
                                    $player->setHealthMax(150);
                                    $player->setMana(150);
                                    $player->setManaMax(150);

Ele está colocando manualmente, se quiser tentar pegar do Sample, bota o seguinte:
Troca isso:
 

$player->setLevel(8);

Por isso:
 

$player->setLevel($char_to_copy->getLevel());

Faça isso para todos os atributos que tu queira pegar do sample, só mudar o getLevel pela função equivalente.

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rusherzin disse:

@exchange Então, olha no accountmanagement.php, na linha 936+.
 


                                    $player->setLevel(8);
                                    $player->setMagLevel(4);
                                    $player->setHealth(150);
                                    $player->setHealthMax(150);
                                    $player->setMana(150);
                                    $player->setManaMax(150);

Ele está colocando manualmente, se quiser tentar pegar do Sample, bota o seguinte:
Troca isso:
 


$player->setLevel(8);

Por isso:
 


$player->setLevel($char_to_copy->getLevel());

Faça isso para todos os atributos que tu queira pegar do sample, só mudar o getLevel pela função equivalente.

Cara, muito obrigado sério mesmo, eu fiquei Á TARDE TODA tentando resolver isso e eu sabia que tinha o código em algum lugar fazendo isso eu só nao conseguia achar e alterar por isso vim pedir ajuda aqui.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo