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Olaaa amigos!

Preciso de uma grande ajuda de vocês!

Estou precisando colocar os 3 niveis (GREENHORN, SCRAPPERDOOR e WARLORDDOOR) da arena svarground em 3 cidades diferentes. porem o script do global só funciona para 1 unica arena para todos os nivéis.

Vou colocar aqui em baixo o script original, alguem consegue configurar pra mim e me ensinar a colocar os 3 nivéis em 3 lugares diferentes? 

Ou se alguem tiver uma solução melhor por favor, estou quebrando a cabeça a 1 semana com isso :´(

 

 

 

Citar

timePerPit = 1600 --600 seconds = 10 minutes
 
-- These variables need to be equal to the reward-doors' action id --[[
ACTION_GREENHORNDOOR = 26100 
ACTION_SCRAPPERDOOR = 27100
ACTION_WARLORDDOOR = 28100
--]]
 
ITEM_FIREFIELD_TIMER = {10288,10288,10288}
ITEM_STONEPILLAR = 1354
ITEM_TELEPORT = 5023
ITEM_NOTERASABLE = {10288, 1354, 1543, 1544, 1545} --Not erasable items when pit is reseted
 
STORAGE_ARENA = 57209
STORAGE_PIT = 57309
 
POSITION_REWARD = {x = 32222, y = 31080, z = 6}
POSITION_KICK = {x = 32251, y = 31098, z = 6}
 
--Just paste here the positions of the first pit and script will configure positions for other pits.
FIRST_PIT =
{
    fromPos = {x = 32205, y = 31094, z = 7}, 
    toPos = {x = 32214, y = 31103, z = 7},
    center = {x = 32210, y = 31098, z = 7},
    pillar = {x = 32204, y = 31098, z = 7},
    tp = {x = 32204, y = 31098, z = 7},
    summon = {x = 32210, y = 31100, z = 7}
}
 
PITS =
{
    [1] =
    {
        fromPos = FIRST_PIT.fromPos,
        toPos = FIRST_PIT.toPos,
        center = FIRST_PIT.center,
        pillar = FIRST_PIT.pillar,
        tp = FIRST_PIT.tp,
        summon = FIRST_PIT.summon
    },
    [2] =
    {
        fromPos = {x = FIRST_PIT.fromPos.x - 14, y = FIRST_PIT.fromPos.y, z = FIRST_PIT.fromPos.z},
        toPos = {x = FIRST_PIT.toPos.x - 14, y = FIRST_PIT.toPos.y, z = FIRST_PIT.toPos.z},
        center = {x = FIRST_PIT.center.x - 14, y = FIRST_PIT.center.y, z = FIRST_PIT.center.z},
        pillar = {x = FIRST_PIT.pillar.x - 14, y = FIRST_PIT.pillar.y, z = FIRST_PIT.pillar.z},
        tp = {x = FIRST_PIT.tp.x - 14, y = FIRST_PIT.tp.y, z = FIRST_PIT.tp.z},
        summon = {x = FIRST_PIT.summon.x - 14, y = FIRST_PIT.summon.y, z = FIRST_PIT.summon.z}
    },
    [3] =
    {
        fromPos = {x = FIRST_PIT.fromPos.x - 28, y = FIRST_PIT.fromPos.y, z = FIRST_PIT.fromPos.z},
        toPos = {x = FIRST_PIT.toPos.x - 28, y = FIRST_PIT.toPos.y, z = FIRST_PIT.toPos.z},
        center = {x = FIRST_PIT.center.x - 28, y = FIRST_PIT.center.y, z = FIRST_PIT.center.z},
        pillar = {x = FIRST_PIT.pillar.x - 28, y = FIRST_PIT.pillar.y, z = FIRST_PIT.pillar.z},
        tp = {x = FIRST_PIT.tp.x - 28, y = FIRST_PIT.tp.y, z = FIRST_PIT.tp.z},
        summon = {x = FIRST_PIT.summon.x - 28, y = FIRST_PIT.summon.y, z = FIRST_PIT.summon.z}
    },
    [4] =
    {
        fromPos = {x = FIRST_PIT.fromPos.x - 42, y = FIRST_PIT.fromPos.y, z = FIRST_PIT.fromPos.z},
        toPos = {x = FIRST_PIT.toPos.x - 42, y = FIRST_PIT.toPos.y, z = FIRST_PIT.toPos.z},
        center = {x = FIRST_PIT.center.x - 42, y = FIRST_PIT.center.y, z = FIRST_PIT.center.z},
        pillar = {x = FIRST_PIT.pillar.x - 42, y = FIRST_PIT.pillar.y, z = FIRST_PIT.pillar.z},
        tp = {x = FIRST_PIT.tp.x - 42, y = FIRST_PIT.tp.y, z = FIRST_PIT.tp.z},
        summon = {x = FIRST_PIT.summon.x - 42, y = FIRST_PIT.summon.y, z = FIRST_PIT.summon.z}
    },
    [5] =
    {
        fromPos = {x = FIRST_PIT.fromPos.x - 35, y = FIRST_PIT.fromPos.y - 14, z = FIRST_PIT.fromPos.z},
        toPos = {x = FIRST_PIT.toPos.x - 35, y = FIRST_PIT.toPos.y - 14, z = FIRST_PIT.toPos.z},
        center = {x = FIRST_PIT.center.x - 35, y = FIRST_PIT.center.y - 14, z = FIRST_PIT.center.z},
        pillar = {x = FIRST_PIT.pillar.x - 35, y = FIRST_PIT.pillar.y - 14, z = FIRST_PIT.pillar.z},
        tp = {x = FIRST_PIT.tp.x - 35, y = FIRST_PIT.tp.y - 14, z = FIRST_PIT.tp.z},
        summon = {x = FIRST_PIT.summon.x - 35, y = FIRST_PIT.summon.y - 14, z = FIRST_PIT.summon.z}
    },
    [6] =
    {
        fromPos = {x = FIRST_PIT.fromPos.x - 21, y = FIRST_PIT.fromPos.y - 14, z = FIRST_PIT.fromPos.z},
        toPos = {x = FIRST_PIT.toPos.x - 21, y = FIRST_PIT.toPos.y - 14, z = FIRST_PIT.toPos.z},
        center = {x = FIRST_PIT.center.x - 21, y = FIRST_PIT.center.y - 14, z = FIRST_PIT.center.z},
        pillar = {x = FIRST_PIT.pillar.x - 21, y = FIRST_PIT.pillar.y - 14, z = FIRST_PIT.pillar.z},
        tp = {x = FIRST_PIT.tp.x - 21, y = FIRST_PIT.tp.y - 14, z = FIRST_PIT.tp.z},
        summon = {x = FIRST_PIT.summon.x - 21, y = FIRST_PIT.summon.y - 14, z = FIRST_PIT.summon.z}
    },
    [7] =
    {
        fromPos = {x = FIRST_PIT.fromPos.x - 7, y = FIRST_PIT.fromPos.y - 14, z = FIRST_PIT.fromPos.z},
        toPos = {x = FIRST_PIT.toPos.x - 7, y = FIRST_PIT.toPos.y - 14, z = FIRST_PIT.toPos.z},
        center = {x = FIRST_PIT.center.x - 7, y = FIRST_PIT.center.y - 14, z = FIRST_PIT.center.z},
        pillar = {x = FIRST_PIT.pillar.x - 7, y = FIRST_PIT.pillar.y - 14, z = FIRST_PIT.pillar.z},
        tp = {x = FIRST_PIT.tp.x - 7, y = FIRST_PIT.tp.y - 14, z = FIRST_PIT.tp.z},
        summon = {x = FIRST_PIT.summon.x - 7, y = FIRST_PIT.summon.y - 14, z = FIRST_PIT.summon.z}
    },
    [8] =
    {
        fromPos = {x = FIRST_PIT.fromPos.x - 14, y = FIRST_PIT.fromPos.y - 28, z = FIRST_PIT.fromPos.z},
        toPos = {x = FIRST_PIT.toPos.x - 14, y = FIRST_PIT.toPos.y - 28, z = FIRST_PIT.toPos.z},
        center = {x = FIRST_PIT.center.x - 14, y = FIRST_PIT.center.y - 28, z = FIRST_PIT.center.z},
        pillar = {x = FIRST_PIT.pillar.x - 14, y = FIRST_PIT.pillar.y - 28, z = FIRST_PIT.pillar.z},
        tp = {x = FIRST_PIT.tp.x - 14, y = FIRST_PIT.tp.y - 28, z = FIRST_PIT.tp.z},
        summon = {x = FIRST_PIT.summon.x - 14, y = FIRST_PIT.summon.y - 28, z = FIRST_PIT.summon.z}
    },
    [9] =
    {
        fromPos = {x = FIRST_PIT.fromPos.x - 28, y = FIRST_PIT.fromPos.y - 28, z = FIRST_PIT.fromPos.z},
        toPos = {x = FIRST_PIT.toPos.x - 28, y = FIRST_PIT.toPos.y - 28, z = FIRST_PIT.toPos.z},
        center = {x = FIRST_PIT.center.x - 28, y = FIRST_PIT.center.y - 28, z = FIRST_PIT.center.z},
        pillar = {x = FIRST_PIT.pillar.x - 28, y = FIRST_PIT.pillar.y - 28, z = FIRST_PIT.pillar.z},
        tp = {x = FIRST_PIT.tp.x - 28, y = FIRST_PIT.tp.y - 28, z = FIRST_PIT.tp.z},
        summon = {x = FIRST_PIT.summon.x - 28, y = FIRST_PIT.summon.y - 28, z = FIRST_PIT.summon.z}
    },
    [10] =
    {
        fromPos = {x = FIRST_PIT.fromPos.x - 21, y = FIRST_PIT.fromPos.y - 42, z = FIRST_PIT.fromPos.z},
        toPos = {x = FIRST_PIT.toPos.x - 21, y = FIRST_PIT.toPos.y - 42, z = FIRST_PIT.toPos.z},
        center = {x = FIRST_PIT.center.x - 21, y = FIRST_PIT.center.y - 41, z = FIRST_PIT.center.z},
        pillar = {x = FIRST_PIT.pillar.x - 21, y = FIRST_PIT.pillar.y - 41, z = FIRST_PIT.pillar.z},
        tp = {x = FIRST_PIT.tp.x - 21, y = FIRST_PIT.tp.y - 41, z = FIRST_PIT.tp.z},
        summon = {x = FIRST_PIT.summon.x - 21, y = FIRST_PIT.summon.y - 41, z = FIRST_PIT.summon.z}
    }
}
 
ARENA =
{
    [1] =
    {
        name = "Greenhorn",
        price = 1000,
        creatures =
        {
            [1] = "frostfur",
            [2] = "bloodpaw",
            [3] = "bovinus",
            [4] = "achad",
            [5] = "colerian the barbarian",
            [6] = "the hairy one",
            [7] = "axeitus headbanger",
            [8] = "rocky",
            [9] = "cursed gladiator",
            [10] = "orcus the cruel"
        },
        reward = 
        {
            storage = 24709,
            trophy = 5807,
            trophyStorage = 25709,
            desc = "A brave warrior that finished the Greenhorn mode. Awarded to %s",
            [26300] =
            {
                container = true,
                id = 1990,
                inside =
                {
                    {2114, 1},
                    {9570, 1},
                    {6574, 1},
                    {2688, 10},
                    {7372, 1}
                }
            },
            [26400] =
            {
                container = true,
                id = 7342,
                inside =
                {
                    {7364, 100},
                    {7365, 100}
                },
            },
            [26500] = 
            {
                id = {7406, 1}
            },
            [26600] = 
            {
                id = {7380, 1}
            },
            [26700] = 
            {
                id = {7392, 1}
            }
        }
    },
    [2] =
    {
        name = "Scrapper",
        price = 5000,
        creatures =
        {
            [1] = "avalanche",
            [2] = "kreebosh the exile",
            [3] = "the dark dancer",
            [4] = "the hag",
            [5] = "slim",
            [6] = "grimgor guteater",
            [7] = "drasilla",
            [8] = "spirit of earth",
            [9] = "spirit of water",
            [10] = "spirit of fire"
        },
        reward = 
        {
            storage = 35809,
            trophy = 5806,
            trophyStorage = 25809,
            desc = "A brave warrior that finished the Scrapper mode. Awarded to %s",
            [27300] =
            {
                container = true,
                id = 1990,
                inside =
                {
                    {7183, 1},
                    {6574, 1},
                    {7373, 1},
                    {2688, 10}
                }
            },
            [27400] =
            {
                container = true,
                id = 7342,
                inside =
                {
                    {2304, 50},
                    {2311, 50},
                    {2547, 200},
                    {7365, 100}
                },
            },
            [27500] = 
            {
                id = {7384, 1}
            },
            [27600] = 
            {
                id = {7389, 1}
            },
            [27700] = 
            {
                id = {7415, 1}
            }
        }
    },
    [3] =
    {
        name = "Warlord",
        price = 10000,
        creatures =
        {
            [1] = "webster",
            [2] = "darakan the executioner",
            [3] = "norgle glacierbeard",
            [4] = "the pit lord",
            [5] = "svoren the mad",
            [6] = "the masked marauder",
            [7] = "gnorre chyllson",
            [8] = "fallen mooh'tah master ghar",
            [9] = "deathbringer",
            [10] = "the obliverator"
        },
        reward = 
        {
            storage = 15909,
            trophy = 5805,
            trophyStorage = 25909,
            desc = "A brave warrior that finished the Warlord mode. Awarded to %s",
            [28300] =
            {
                container = true,
                id = 1990,
                inside =
                {
                    {6568, 1},
                    {6574, 1},
                    {7374, 1},
                    {2688, 10}
                }
            },
            [28400] =
            {
                container = true,
                id = 7342,
                inside =
                {
                    {6529, 100},
                    {7440, 1},
                    {7443, 1},
                    {2268, 50},
                    {2273, 50}
                },
            },
            [28500] = 
            {
                id = {7390, 1}
            },
            [28600] = 
            {
                id = {7434, 1}
            },
            [28700] = 
            {
                id = {7429, 1}
            }
        }
    }
}
 
 
function getTopItem(p)
    p.stackpos = 0
    local v = getThingFromPos(p)
    repeat
        p.stackpos = p.stackpos + 1
        v = getThingFromPos(p)
    until v.itemid == 0
    p.stackpos = p.stackpos - 1
    return getThingFromPos(p)
end
 
function getCreaturesOnPit(pitid)
 
    local tmp = {}
    local pos
    local thing
    if PITS[pitid] then
        for x = PITS[pitid].fromPos.x, PITS[pitid].toPos.x do
            for y = PITS[pitid].fromPos.y, PITS[pitid].toPos.y do
                for z = PITS[pitid].fromPos.z, PITS[pitid].toPos.z do
                    pos = {x = x, y = y, z = z}
                    thing = getTopCreature(pos)
                    if isCreature(thing.uid) then
                        table.insert(tmp, thing.uid)
                    end
                end
            end
        end
    end
    return tmp
end
 
function resetPit(pitid)
 
    if PITS[pitid] then
        for x = PITS[pitid].fromPos.x, PITS[pitid].toPos.x do
            for y = PITS[pitid].fromPos.y, PITS[pitid].toPos.y do
                for z = PITS[pitid].fromPos.z, PITS[pitid].toPos.z do
                    local position = {x = x, y = y, z = z}
                    local thing = getTopItem(position)
                    if thing.itemid > 0 and not isInArray(ITEM_NOTERASABLE, thing.itemid) and not isCreature(thing.uid) and isMoveable(thing.uid) then
                        doRemoveItem(thing.uid)
                    end
                    thing = getTopCreature(position)
                    if isMonster(thing.uid) then
                        doRemoveCreature(thing.uid)
                    end
                end
            end
        end
    end
    return true
end
 
function startTimer(pitid)
    if not isInArray(ITEM_FIREFIELD_TIMER, getTopItem(PITS[pitid].fromPos).itemid) then
        doDecayItem(doCreateItem(ITEM_FIREFIELD_TIMER[1], 1, PITS[pitid].fromPos))
        addEvent(decayTimer, timePerPit * 1000, pitid, PITS[pitid].fromPos)
    end
    return true
end
 
function decayTimer(pitid)
    local field = getTopItem(PITS[pitid].fromPos)
    if field.itemid == ITEM_FIREFIELD_TIMER[1] then
        doRemoveItem(field.uid)
        local pit = PITS[pitid]
        for x = pit.fromPos.x, pit.toPos.x do
            for y = pit.fromPos.y, pit.toPos.y do
                for z = pit.fromPos.z, pit.toPos.z do
                    local position = {x = x, y = y, z = z}
                    local thing = getTopCreature(position)
                    if isPlayer(thing.uid) then
                    elseif isMonster(thing.uid) then
                    end
                end
            end
        end
        return true
    elseif isInArray(ITEM_FIREFIELD_TIMER, field.itemid) then
        addEvent(decayTimer, timePerPit * 1000, pitid, PITS[pitid].fromPos)
    end
    return true
end

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      https://github.com/otland/forgottenserver/pull/3996/files
       
      porem eu vi vídeos no youtube ensinando a compilar, já vi muitos tópicos como compilar a sourcer, ai quando vou compilar da esse erro
      já tentei instalar, desinstala muitas coisas, alterar também não vai, minha sourcer e essa 
      https://github.com/otland/forgottenserver
       
       
      Alguém poderia me ajuda com esse erro, ou ate compilar 100% as sourcer. os Tópicos que eu tentei para compilar e esse daqui, se não poder o link me desculpe.
      https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/169234-windowsvc2019-compilando-sources-tfs-14-vcpkg/
       
      alguém me da uma luz por favor kkk
    • Por Ryzek
      Uso tfs 0.4 trunk3884 bem simples.
      Queria acrescentar magic effects para 255 pois o meu só vai até 69. Encontrei um tópico que falava sobre porém parece ter sido removido, não consigo acessar!
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