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Olá treinadores!
Como vocês já sabem, estamos a todo vapor para fazer nosso próximo continente e dar continuidade nesse projeto tanto quanto queremos e sabemos que vocês também querem. Porém estou dando meu máximo quando posso.
E para mostrar que o sonho não morreu, vou postando de tempo em tempo o avanço da minha parte.
Aqui vai algumas imagens das cidades que estão com uma base pronta ja,não irei postar de kanto pois irei terminar Fuschia e Lavender ainda.

 

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Nosso continente de kanto está completo em breve iremos também postar imagens envolvendo ele mais precisamente quero divulgar imagens mais dificeis de se ver em outros projetos

 

Spoiler

Butwall.thumb.png.2943a1da9efcbe84eff2a667444b7414.pngHamlin.thumb.png.314e3b4bd3584e522f4a21b63c014357.pngMandarin.thumb.png.ed898c8c1b965c3d203d272010c4d1da.pngPhenac.thumb.png.5b3f84f0d9dd6123d45c6df991d4f406.pngShamouti.thumb.png.9c34045d3093cb6b70d6a8a6b65cbf61.png

 

 

 

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Att [MsPO] Fearlet

"Somos educados pra sermos médios. Se vc tira 1 em português e 10 em matemática, te colocam pra estudar português.

 Mas se te colocassem pra estudar matemática, você seria um gênio! Lembre-se diariamente: a sociedade te conduz ao medíocre.."

 

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"Deixar de fazer o que gosta é a mesma coisa de jogar 1 milhão de reais em um caminhão de lixo"

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Nesses ultimos 3 mesês fizemos grandes avanços, conquistas e principalmente criamos vínculos positivos com a comunidade para trazer mais um entretenimento, e anunciamos uma previsão para a data de lançamento, que até o momento seria o ideal para progredirmos, porém percebemos que, mais da metade dos players não ficaram satisfeitos com nosso mapa oque nos fez restringir um conteúdo inicial de mapa próprio,depois utilizamos um mapa de kanto monotomo de otserves só que com gigantes modificações e a partir de agora com a votação e todas as reuniões feitas entre o whatsapp e facebook com a galera decidimos que iremos trazer a todos vocês o primeiro servidor com o mapa 100% PXG,de começo antes de tudo havia marcado o lançamento oficial para dia 17/06 esta data prevista poderia impedir-nos de entregar um jogo completo, e/ou conduzir a desilusão dentro da comunidade, se o ideal de um jogo de qualidade não fosse cumprido, fatores estes que foram influenciados por diversos motivos,a partir disso cremos que existi varios projetos com mapa próprio de pokemon então não se iluda com o nosso servidor por ser uma cópia ou plágio, este e o nosso objetivo caso tenha interesse em acompanhar projetos com mapa próprio não temos problemas quanto a isso, infelizmente não iremos conseguir agradar a todos;

 

➤ A criação do nosso grupo do WHATSAPP foi fundamental para progressão do nosso projeto, foi lá que mostramos a nossa transparência e nosso comprometimento com os futuros jogadores, onde surgiram também diversas ideias, frutos de sugestões da comunidade. Sabemos que muitas sugestões são de suma importância estarem presentes no lançamento, afinal a nossa Equipe deseja trazer o melhor jogo de Poketibia, logo, fora necessário extender o prazo de desenvolvimento para que possamos realizar os devidos testes em termos de balanceamentos, sistemas, missões/enredos, sprites e afins.

 

➤ Optamos por clusterizar, gerir e hospedar nosso beta em outra empresa oque deu o atraso do nosso beta online, afim de trazer uma menor latência, dado ao fato de possuir uma localização mais próxima do grande contigente de jogadores.

 

Portanto, como foi determinado vamos extender um pouco o lançamento completo, mas queremos assegurar-vos que continuamos a planear um lançamento completo desde uma simples ilha dos pidgeot acima de cerulean até os manectrics de Agate para o final do inverno de 2018. Neste meio tempo, o nosso servidor beta estará disponível para o público conhecer e familiarizar-se com a plataforma e estaremos postandogameplays, questionários e informações sobre o jogo.35749774_271755300247093_233260717093316

"Somos educados pra sermos médios. Se vc tira 1 em português e 10 em matemática, te colocam pra estudar português.

 Mas se te colocassem pra estudar matemática, você seria um gênio! Lembre-se diariamente: a sociedade te conduz ao medíocre.."

 

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    • Por Tungsx
      Boa noite a todos, poucos devem lembrar de mim, não por esse nick mas sim como Kevick. Algumas semanas atrás decidi pegar uma base antiga e voltar a mexer visando trazer um conteúdo para a comunidade, meu passado aqui foi meio obscuro com algumas tretas desnecessárias e falta de profissionalismo com a comunidade. a Base utilizada é a Dash Revolution do @Aberos e do @Valakinhas. Com o tempo aprendi mais sobre desenvolvimento e achei que era uma boa hora para botar a mão na massa, hoje eu não estarei liberando o download, peço que movam para a área correta mas assim que concluído o download será adicionado para vocês.
       
      O que foi feito até o momento?
       
      Como a base não tinha um código fonte liberado, peguei um TFS 0.3.6 limpo e comecei a fazer alguns sistemas no mesmo para que funcionasse 100%. Futuramente atualizarei os sistemas basicos como GO/BACK, SURF e FLY para que os mesmos se comuniquem no núcleo da engine. Sem enrolação vamos aos sistemas
       
      Catch System igual ao PDA - 100% Order system - 100% Pokebar - 90% (irei refazer o design da mesma no futuro antes de postar) Movebar - 100% (mantive a antiga movebar e adicionei uma mais atual, deixando a disposição ao gosto de vocês) Evoluções e boost por stone - 100% Spawn de Shiny aleatoriamente com porcentagem - 100% Nick System -  100% nas source com callback em lua - 100% Ditto System - 100% Sistema de CAP contando ball igual ao PDA EX: 1 pokémon na bag = 1 de cap, 5 pokémons na bag = 5 de cap na contagem - 100% Pokedex - 100% (pretendo adicionar a da masterx antes de postar) Sistema de ginásio do pda usando as funções doSetAttackGym, doSetGym, doSetMonsterGym em C++ - 100% Move system refeito para mais facilidade ao adicionar o mesmo - 100% Icon System - 90%, falta alguns pokémons  
      Segue logo abaixo as imagens, assim que possível tiro mais prints e atualizo o tópico:
       
      pokebar e movebar

       
      Codigo do npc de Duel

       
      Slot pokémon igual à pxg com contagem de ball / vida do pokémon sendo adicionada ainda
       

       
       
       
      remake nas sprites padrões
       

      Catch System com distance shoot

       
      Toda colaboração será bem-vinda, quem sabe não sai algo bacana ai. 
       
      https://github.com/Kevick/PokemonDashRevolution
       
    • Por Morg
      Olá galera do tk! Venho por meio desse tópico da oportunidade para vocês donos de servidores pedirem seus logos.
      Estou precisando de novas artes para portfolio então achei interessante ajudar a comunidade.
      Obs: Você pode pedir logo ou flyer de divulgação, lembrando que cada usuário só pode pedir uma opção.
       
       

      LOGO
       
      Prencha esse formulario se você quer um logo. Nome: Tematica do projeto: Textinho (Se você tem uma ideia de como quer seu logo escreve aqui uma breve explicação):  
       
      Flyer
       
      Prencha esse formulario se você quer um flyer Logo (Se tiver um logo coloque em anexo, se não tiver irei utilizar uma font aleatoria): Data de lançamento: Informações Adicionais: Ip/Dominio: Versão: Print (Prints do otserver, lembrando que deve ter uma qualidade boa):  
    • Por Featzen
      Bom, vi por aqui e não achei nenhum autoloot igual o da pxg ou sem bugs, então decidi vir aqui postar o que eu fiz.
      Vamos lá.
       
      1º - Vá na pasta Lib, no arquivo some functions.lua e adicione isso depois do ultimo "end":



       
      2º - Vá em actions/script e crie um arquivo.lua com nome de Autoloot, dentro coloque:



       
      Agora, no actions.xml adicione a tag:
      <action itemid="" event="script" value="Autoloot.lua"/> Dentro de itemid="", coloque o id dos corpses.
       
      Para conseguir o id dos corpses, podemos fazer um pequeno script, que pegará o corpse de cada pokemon capturável.



       
      Clique em: Execute Script e terá todos os corpses de pokemons capturáveis.

      Créditos:
      Mkalo -- Auto Stacking
      Gabriel Sales(eu) -- Resto
    • Por bkhere
      Atualizações sobre , encontrei um grande amigo aqui no forum , então vamos fechar junto com o novo projeto 
      Atulizado dia 10/09/2021
       
      www.real-age.online
       
       
       
       
       
       
      OLD POST
      salve meus queridos tibiakinganus
      venho apresentar meu projeto vou , dar continuidade num projeto de 8 anos trabalhados e 12 anos retocando , isso mesmo 12 anos , retocando o projeto 
       
      estou precisando de membros na equipe , quem estiver interessado , a base do servidor é 8.60 - porém ele é 95% antibot , e o não tem HOTKEYS usando a base do 7.4 
      Rookgaard full graficos 7.4 + customs 
       
      emfim projeto é top , quem estiver interessado me CHAMA ! estarei postando em breve fotos 
       
      ROOKGAARD BEFORE EDITS

       
      Bridge

       
      Open 

       
      Doublet BEFORE EDIT 

       
      ----
      Segunda EDIÇÃO DOUBLET

       
      Quest

       
       You see a enchanted doublet (Arm:3).
      It weighs 24.00 oz.

       
       
       
       
       
      SEGUNDA EDIÇÃO DO TEMPLO DE ROOK 

      TEST LEVEL 130 - ML 35 
      SD COMUN "ADORI GRAN MORT" pensando ainda se venderemos ela no npc 

       
       
      TEST LEVEL 130 - ML 35 - COM ML MAIOR DANO MAIOR, PORÉM TAMBÉM CONTA LVL
      SD ANTIGA DANO 7.4 "ADORI VITA VIS" NÃO VAI VENDER NO NPC SÓMENTE PLAYERS

       
       
    • Por Cicuta Verde
      Alguem teria as sprites de todos hero cards do pxg q cujo alguns foram usados no Defenders de natal?
       
      Eu ja tive uma vez na epoca q dava pra pegar pelo próprio cliente, mas troquei de pc e perdi, agr to precisando pro meu projeto.
       
      *pesquisei por tags aqui no forum e ja pesquisei no google mas nao achei nada.
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