Jump to content
  1. Andersen96

Andersen96

• Similar Content

• By Luanmax21
      Ola tenho um site de ot server e sistema de lost account funcionava perfeitamente depois parou de funcionar, e aparece no site da gmail que um sistema menos seguro tenta realizar login na conta ai ele e bloqueado alguem sabe resolver isso?

• By Endless
      Olá senhores, desenvolvi um Plugin que vai dar um "tchann" extra em seu servidor rsrsrs.

Sobre o Sistema:

Este é o Sistema de Auction, convertido para MyAAC.
      Testado para 0.3.6 / 0.4
      Para alterar qualquer configuração do sistema, você pode acessar: system/pages/auction.php

Demo:

Instalação:

Baixe o plugin: auction-system.zip
      Vá até o Painel de Administração, selecione a aba 'Plugins' e selecione auction-system.zip, clique em upload.
      Mova o arquivo => auctionsystem.lua <= para `data/talkactions/scripts`
      Adicione a tag `<talkaction words="!offer_gold" event="script" value="auctionsystem.lua"/>` em talkactions.xml de seu servidor

Pronto, instalado XD!!

PS:
      -> O sistema foi testado e não apresentou problemas, porém se vierem a encontrar falhas, favor reportar para que eu possa manter o tópico atualizado/corrigido.
      -> Eu faço correções no sistema caso esteja errado, mas não faço adaptações pro seu servidor. Caso queira variações do sistema, favor enviar seu pedido no discord da Academia de Programação, ou em meu discord privado: Endless#5410

Créditos:
      @Tottin Por desenvolver junto comigo a lógica.
      Créditos pela script base: https://tibiaking.com/forums/topic/34172-trade-off-shop-offline/?tab=comments#comment-192640

• By isac001
      Gostaria que quando for tentar criar a GUILD com o player online da cancel e nao criar e avisar que tem que esta deslogado para criar guild!

MYAAC <<<<

guilds.create.html.php

guilds.create.success.html.php

• By Endless
      Olá pessoas, hoje vim disponibilizar para vocês um Plugin para o MyAAC que desenvolvi onde a função é listar todos items do seu servidor por categoria.
      Um pouco sobre ele:
      Bom, o Plugin foi desenvolvido para que tanto pessoas leigas quanto pessoas mais familiarizadas com PHP consigam utilizar ele. O Plugin é de fácil manuseio, basta faz upload dele em seu painel administrativo e ele já estará funcionando, toda parte de configuração no site/bd dele é automática.
      Neste tutorial eu vou ensinar como instalar e utilizar o plugin.
      OBS: (Vale observar que o Plugin funciona para > MyAAC <, porém ele pode ser adaptado para outras plataformas sem grandes problemas.)
      Bom vamos lá, para instalar:

1° Passo:

2° Passo:

Agora vamos ao nosso site, digite: seusite.com/?items
      Ele vai ir para uma área +/- assim:

Se você acessar com a conta de administrador, vai ver que vai aparecer a opção de dar Reload nos items.

O que ela faz? Basicamente, ela vai recarregar todos items, atualizando em seu banco de dados.
      Bom, agora basta acessar as abas que ele vai exibindo os items
      OBS: O Sistema exibe por ordem de level, ou seja, do item + fraco até o item + forte baseado em seu level.

Vale destacar que o sistema é totalmente editável, eu deixei todo comentado em Português para vocês poderem trabalhar, mesmo aquele indivíduo que não tiver conhecimento, pode fazer alterações. Se quiser que ele puxe outras informações, basta alterar no código fonte e criar no banco de dados 1 nova coluna para registrar ela.

Ah, por último mas não menos importante, o código está sem estilização em CSS, mas você pode adicionar a seu gosto, no meu caso eu estilizei utilizando bootstrap e deixei da seguinte forma:

Espero que ajudem e facilite o projeto de vocês!!
      Caso forem repostar em algum outro Fórum, por favor coloque os créditos, obrigado!!

Link do Plugin: list_of_items_1.1.zip

• By RHYANN IV
      mano toda vez que edito algo no config.php da esse erro ja to ficando maluco alguem sabe oq e ? 
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo