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  1. Breno Neves

    Breno Neves

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    • By egyptPOWER
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
       
      RealOTS 7.72
       
      Qual o motivo deste tópico? 
       
      Quando um player ataca um monstro no mesmo tile de uma escada, conforme os splashs caem no chão, faz com que a escada suma. Se o player relogar a escada volta a aparecer. Acredito que seja algo relacionado ao stacks dos splashs.
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
       
      tile.cp
       
      if(item->isSplash())
              {
                  //remove old splash if exists
                  if(items)
                  {
                      for(ItemVector::iterator it = items->getBeginTopItem(); it != items->getEndTopItem(); ++it)
                      {
                          if(!(*it)->isSplash())
                              continue;
                          int32_t oldSplashIndex = __getIndexOfThing(*it);
                          Item* oldSplash = *it;
                          __removeThing(oldSplash, 1);
                          oldSplash->setParent(NULL);
                          g_game.freeThing(oldSplash);
                          postRemoveNotification(actor, oldSplash, NULL, oldSplashIndex, true);
                          break;
                      }
                  }
              }
       
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
    • By XRay
      Preciso de algum progamador free lance, que tenha referências!.
      O quanto antes!!! Obg
    • By Mor3nao
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      otservbr 12.31
       
      Qual o motivo deste tópico? 
      Meu servidor tem o sistema de auto loot funcionando 100%, q nem o tibia global, só que, eu queria q ele nao precisasse de abrir os corpos, tipo, se tem gold coin na loot list, ele pega gold coin sem abrir nda
      Aí eu já fucei aqui os foruns, fucei as sources, os scripts, e nao consigo achar nda que me ajude a fazer isso, alguem sabe como seguir?
       
       
    • By luangop
      Estou usando tfs 0.3.6, tibia 8.54 (poketibia mas não interfere)
       
      Meu servidor é high exp e portanto os players acumulam altos valores de gold, para equilibrar tenho NPC's que vendem items a preços igualmente elevados.
      A questão é, na source as funções getPlayerMoney, doPlayerRemoveMoney e doPlayerAddMoney estão em 32 bits. Sendo assim se o player tiver mais de 2 bilhoes em dinheiro (worth, valor das notas no items.xml) na bag e fala com algum npc ou qualquer coisa que 'retire' 'dinheiro' da bag, buga e acaba removendo muito mais que deveria.
      Já tentei passar por conta as funções para 64bits mas não obtive sucesso. Alguém já mexeu com isso antes para me dar uma luz?
       
    • By Jhonjhon775
      quando vai gera o arquivo executável da erro alguém sabe me ajudar ai desde já agradeço
       


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