Jump to content
Close
LeoTK

[Tuto Básico] Adicionando novas outfits (Detalhado)

Recommended Posts

Obrigado por compartilhar com nossa comunidade!!

@Cricket disponha logo logo eu faço a parte dos addons

Mano como que eu faço para adicionar um novo personagem no meu jogo? 

Ex: Eu quero criar um Boruto com as transformações e etc como que eu poderia fazer isso? adicionar um novo personagem no meu tibia tlgd?

@Flavex isso não se aplica ao tema do tópico sugiro criar um tópico na sessão de suporte 

@Flavex Em seuot/data/XML/vocations. (Isso é apenas um tutorial)

<vocation id="600" name="Boruto" description="Boruto" needpremium="0" gaincap="100" gainhp="270" gainmana="230" gainhpticks="2" gainhpamount="100" gainmanaticks="2" gainmanaamount="100" manamultiplier="1.1" attackspeed="1000" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="600" lessloss="50" manager="1">
        <formula meleeDamage="40.0" distDamage="80" wandDamage="1.0" magDamage="0.8" magHealingDamage="0.5" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>
        <skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.1" shielding="1.1" fishing="1.0" experience="1.0"/>
    </vocation>
    <vocation id="601" name="Boruto" description="Boruto" needpremium="0" gaincap="100" gainhp="270" gainmana="230" gainhpticks="2" gainhpamount="100" gainmanaticks="2" gainmanaamount="100" manamultiplier="1.1" attackspeed="1000" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="600" lessloss="50" manager="0">
        <formula meleeDamage="55.0" distDamage="80" wandDamage="1.0" magDamage="1.1" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>
        <skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.1" shielding="1.1" fishing="1.0" experience="1.0"/>

Verde: ID da vocação

Azul: Nome da vocação

Laranja: o fromvoc, é o ID da vocação que veio antes, se a vocação tem  o ID 601 o fromvoc é 600 pq ela veio antes, agora se ela é a primeira e não tem uma q veio antes então e só repetir o ID q no caso é 600 tbm, depois 602 com fromvoc de 601 e etc.. (é dificil explicar kkk)

Agora em talkactions/scripts - procure por um aquivo chamado transformar.lua 

-- Boruto

--[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito}
[600] = { 50, 601, 111, 118},
[601] = { 100, 602, 112, 118},

Looktype: Outfit da vocação

Nova voc: é a proxima transformação, tipo vc ta na 1a transformação e o id da vocation é 600, quando vc pegar nivel 50 e transformar vai pra 601.

(e dificil explicar isso, qualquer duvida manda uma mensagem ou manda os arquivos q eu edito e te mando e volta)

cats.jpg.641a439372e108aa7aad80b2502eee00.jpg

Mais simples que isso só votar no bolsonaro, parabens vlw pela contruibção:putnam:

Não estou conseguindo add, já estão no dat e spr ja adicionei eles no outfits.xml mas não funciona in game no set oufit.

Pode dar um help aqui amigão ? 

Segue o script.

@Brunds 

outfits.xml

Edited by RAJADAO (see edit history)