Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)function creatureSayCallback(cid, type, msg) [Dúvida]


Ir para solução Resolvido por Wakon,

Posts Recomendados

E ae galera blz?

Gostaria de saber se teria como criar uma tabela ou algo para o npc reconhecer as palavras chave, exemplo:

 

Spoiler

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid 
local nome = getCreatureName(cid)
	if msgcontains(msg, 'trabalho')then
		selfSay('Eu trabalho vendendo poções aqui na vila de Liranda.', cid)
	elseif msgcontains(msg, 'familia',cid) or msgcontains(msg, 'parentes',cid)then
		selfSay('...Não me recordo deles.', cid)
    end
  end

 

 

 

Em vez de ficar colando 'Or' e criando de novo o código se teria como por por exemplo: 

	elseif msgcontains(msg, 'familia', 'parentes',cid)then
		selfSay('...Não me recordo deles.', cid)


Desde já Grato!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

@peterson18, utilize a função isInArray, exemplo:

if isInArray({'familia', 'parentes'}, msg) then

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo