Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Walox / Logos Poketibia - PSD TEMPLATE


Posts Recomendados

Logo Poketibia PSD Template

Fala guys tudo tramquilo ?? bom venho trazer para vocês algumas logos que eu fiz, essas logos eu fiz para meu servidor PokéFantasy mas vou usar somente uma ner haha então estarei disponibilizando para vocês as outras :D 

eu sei que não estão perfeitas mas acho que já ajuda quem esta iniciando rs

vou estar deixando ai as imagens e o link para download se gostar deixa aquele REP+ pra ajudar.

PS: a logo do raio eu estou usando em meu projeto então não esta no pacote blz

BAIXAR LOGOS

1908714420_logo5.thumb.png.2f7c61e2aebcef953dd1a20baaed4c27.png771421057_logo3.thumb.png.ce3580b64ddb0e69045048328ed9ea97.png835258425_SemTtulo-1.thumb.png.880134fe79786fbbc393a063a7804f38.pngDSADSADSA.thumb.png.88c462a9aa5af8ac6f90d4d57ff96ca2.png850099602_logo4.thumb.png.52268f7a0947c24c0044acec3475e22d.png

dasdsasda.thumb.png.c1f5f4559689b9070dd4484e2b2204b5.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, KotZletY disse:

@Tópico movido e aprovado, obrigado por compartilhar!!

 

Sera que você pode mover este tópico para o lugar correto para mim por favor ?? Sou novo no grupo não sei aonde tem que postar coisas relacionadas a Design

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Designer Walox não existe uma uma seção especifica para seu post, então movi para download de utilitários, pois pode ser utilizado como layout de website e também de client, então a seção de download de utilitários se encaixa melhor para seu post!

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, KotZletY disse:

@Designer Walox não existe uma uma seção especifica para seu post, então movi para download de utilitários, pois pode ser utilizado como layout de website e também de client, então a seção de download de utilitários se encaixa melhor para seu post!

Aaa ok muito obrigado então no caso se eu quiser postar algo relacionado ao design eu posto em utilitarios certo ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Designer Walox depende, olhe o que falei:

 

2 horas atrás, KotZletY disse:

então a seção de download de utilitários se encaixa melhor para seu post!

O seu, me refiro esse, novos posts vai depender do conteúdo e o destino dele(site ? Client ? Outra coisa ?).

Para esse tópico, creio eu que aqui foi o melhor local!

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Cat
      Ferobra Gesior, o melhor da atualidade!
      Esse é um fork destinado a servidores 8.60 que utilizam as versões mais atuais do TFS/OTX. Novos recursos para páginas, pagamento, anúncios, notícias e informações.
      The Real Gesior Ferobra
      Tópico: https://tibiaking.com/forums/topic/99226-gesior-ferobra-open-source/
       
       
      Demo: https://ferobraglobal.com/
       


      Gesior OTG Premium Version (tfs 1.x)
      Anti SQL Injection 100% seguro, Sistema de Donate com Mercado Pago, Pic Pay, Pag Seguro, Paypal, Caixa, Banco do Brasil e Nubank, login.php logando no cliente 12.31, Layout parecido com do Tibia.com
       
       Download Direto
       Projeto no GitHub
      Tópico: https://tibiaking.com/forums/topic/99589-otg-gesior-premium-tfs-1x/
       

       
      Gesior Baiak PVP

      Páginas Boosted Creatures, Anti Entrosa, Exibição e Seção de Pagamentos com Pagseguro, PicPay, PayGol, Paypal e Mercado Pago.
       Gesior 2012 Baiak
       
      Amostras:
       
       

       

      NTO World Site + Template
      Versão xampp: V1.8.2-2     Versão php: 5
       Download
       
      Amostras:

       

      Dragon Ball War
      Modern AAC TFS [0x / OTX]
      Layout Dragon Ball Brasil Online. Anti SQL Injection 100% seguro, pagseguro, paypal, deposito e Picpay.
       Download
       

       

      NTO Rox Site
      Modern AAC, Possui painel administrativo, adicionar noticias, itens para players e muito mais!
       Download
       

       

      Otset Layout
      Layout Exclusivo Fantasia RPG.
       Download
       

       

      Yin Landing Page
      Esse é um Landing page, geralmente usado para escolher entre dois ou mais servidores.
      No-PvP, Optional PvP, Hardcore PvP, PvP Oldschool ou entre versões.
       Download
       

       

      PZW Landing Page
      A landing page dá informações em vídeo do youtube. Todos os códigos estão comentados para que você consiga personalizar. Framework utilizado foi o "Bulma". A página não está responsiva. (HTML5/CSS3)
       Download

       
      PREMIAÇÕES TK MAGAZINE
      Membros que receberam o medalhão como forma de agradecimento por terem contribuído com um conteúdo exclusivo:
      @Movie, @Marco Oliveira, @Dev PHP, @WooX (medalha nv. 4 add), @Johncore, Leu (Buscando Perfil), Marcomoa (Buscando Perfil), @RicK Sanchez, @.HuRRiKaNe, @Cain Suicide, @So volto tarde e @Pedro..
       
      • [Informações] Tk Magazine
      • Lista de Medalhas TKM.
       
      Créditos pelas imagens: 
      Retiradas dos tópicos linkados.
    • Por Designer Walox
      O que é o módulo loot_stats? Este módulo é criado para apresentar itens descartados / monstro morto: contar, acaso, etc. Além disso, o módulo pode mostrar o próprio saque descartado em uma forma gráfica. Todas as operações estão no lado do cliente, então eles precisam de arquivos adicionais (veja Como adicionar?), Eles verificam as notificações de pilhagem e as salvam. Como adicionar? Adicione a pasta [loot_stats] à pasta "mods" ou "modules" (pasta "mods" recomendada) na sua pasta principal do OTClient.
      Para a pasta items_versions, adicione a pasta com o nome da versão (8.60 -> 860).
      Dentro da pasta criada, adicione os arquivos items.otb * e items.xml *.
      * Estes arquivos você pode encontrar em editores de mapas / servidores etc.
      Como parece





      Características
      Informações sobre monstros mortos.
      Saqueie de todos os monstros.
      Saqueie de um tipo de monstro.
      Informações de saque gráfico no canto superior esquerdo.
       
      limitações
       
      Módulo precisa trabalhar notificações de pilhagem.
      Este módulo funciona apenas com notificações de saque "clássicas".
      Você precisa ter items.otb e items.xml para trabalhar neste módulo.
      Problemas com o carregamento mais longo do OTClient.

      Download
      Loot_stats

      Bugs / Problemas enviados para o projeto no github.
      Feauters / Ideias etc. adicione aqui.
      Este módulo funciona apenas com notificações de pilhagem "clássicas" (como rl tibia)!
      Você precisa adicionar arquivos items.otb e items.xml!
       
      Creditos
      MagicWal ( Criador do Mod ) 
      Walox ( Tradução )
    • Por Jaooo
      Oi queria saber como coloco fórum no meu site MODERN ACC por exemplo www.meusite.net/forum/ e uma 'guia' que ao clicar voce cera redirecionado ao forum quando vc entra no site normal e o site do poketibia Alguem poderia ajudar? @Alexy Brocanello
    • Por Nixon
      Criei meu site modern aac, mas queria usar outra template. Quando eu troco a pasta template o site continua como antigamente e nada muda. Como resolver ?
    • Por Skyforever
      Olá, meu pedido é o seguinte queria modificar essa logo, no lugar do H queria que fosse um M, e no lugar de HISTORY, que fosse escrito MANCEBOS, as letras podem ser as mesmas.

      Logo da HISTORY.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo