Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Vo posta apenas pra vim com nick do play basta edita pra aparecer o codigo numérico


           doItemSetAttribute(ball, "nick", "# ".. getPlayerName(cid) .. " #")

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pokeid , é preciso ter no phpmyadmin ou sqlite tbm , se nao da erro na distro , possuo no meu otserv , é uma forma de evitar clones , e com esse id tu pode "bloquear em caso de clones e tal" ,é um otimo sistema hehe

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Danyel Varejao
      Fala galerinha do TK, aqui vai um script muito útil para vários servidores. O script serve para salvar o player e a house do mesmo, utilizando o comando !save.
      O script foi testado em OTXServer 2.
      local Configs = { Exhausted = 180, Storage_Exhausted = 5000001, Messages = { SALVED = "You character has been salved.", EXHAUST = "You need wait %d seconds to save again.", }, } local function doSavePlayerAndHouse(cid) doPlayerSave(cid) if getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) then doSaveHouse(getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid))) end return true end function onSay(cid, words, param) if getPlayerStorageValue(cid, Configs.Storage_Exhausted) >= os.time() then doPlayerSendCancel(cid, string.format(Configs.Messages.EXHAUST, getPlayerStorageValue(cid, Configs.Storage_Exhausted) - os.time())) return true end doSavePlayerAndHouse(cid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, Configs.Messages.SALVED) setPlayerStorageValue(cid, Configs.Storage_Exhausted, os.time() + Configs.Exhausted) return true end Tag do talkactions.xml
      <talkaction words="/save;!save" event="script" value="SavePlayers.lua"/>  
    • Por Belmont
      Hoje venho aqui trazer a solução pra vocês que colam scripts e jogam em seus arquivos, essa solução nada mais é que remover os caracteres especias que vem junto quando você usa o famoso comando CTRL+C e CTRL+V, esse erro se apresenta de várias formas.
       
      Para resolver, basta você ir no diretório do arquivo abri-lo e ir até a linha que mostra no executável(distro) e procurar o caractere especial, LEMBRANDO que ele pode vim oculto, você ira precisar procurar em letra por letra, no vídeo abaixo explica como procurar o caractere especial oculto letra por letra. O que eu fiz ai no vídeo foi somente apagar o caractere oculto.                                      
       
      Os caracteres ocultos, eles podem serem visualizados com mais facilidade ou com mais dificuldade, no caso desse vídeo, foi bem fácil de visualizar, mais em fim, é só você ir até a linha que mostra no executável(distro) vai no final do código e vem apertando a tecla na direção esquerda até acha-lo.
                                                                                           
    • Por Cat
      Essa resolução visa reduzir o lag na hora de mapear.
      Dicas:
      Leve em consideração que um mapa de 100MB necessita em torno de 4GB de memória, um de 200MB, 8GB e assim vai. Mapear com minimap aberto ajuda a travar o mapa. Quando for mapear, feche outros aplicativos. Faça backups frequentes, (Se usar um CPU cuidado com quedas de energia, pode corromper seu mapa ao desligar). Use a última versão lançada para evitar erros.  
      Mas como posso fazer para que o Map Editor trave menos?
      Com o Remeres aberto, vá em File - Preferences - General. Em File – Preferences – General você deverá configurar Undo Queue Size: Aqui vai o valor (em MB) da metade da memória ram de seu pc (caso queira coloque mais). Undo maximum memory size (MB):  Tamanho máximo de memória que o RME poderá utilizar, aumente para metade da memória ram de seu pc (caso queira coloque mais). Worker Threads: Número de núcleos de processador que o RME pode utilizar, nessa parte depende se seu processador, caso seu pc só tenha um núcleo deixe apenas um, caso tenha 2, deixe 2 e se for maior que isso deixe o tanto que você preferir.  
      Aplique, reinicie o editor e teste as novas configurações. Se ainda não funcionar, faça uma limpeza de hardware/software, atualize seus drivers ou compre um PC melhor.
    • Por LuXcaS
      Bom dia,
       
      Alguém saberia me informar porque acontece esse erro?
       
      E tentar me ajudar a solucionar.
       
      Fico grato!

    • Por LuXcaS
      Bom dia galera,
       
      Gostaria de saber se alguém poderia me dizer, "mostrar" como fazer para que os pokemons tenham ícones nas houses, igual o exemplo abaixo.
       
      Obrigado!


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo