Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Preciso de AJUDA para abrir o mapa global 10.98 , consigo abrir todos os mapas certinhos de 7.0 a 10.94 porém  no Tibia 10.98 não reconhece o tibia.spr e o data não abrem o respaw tanto de npc como de monstros...   o que faço para conseguir abrir o mapa direito..   Agradeço desde já.

RME.png

2 horas atrás, thiagodecastropain disse:

Preciso de AJUDA para abrir o mapa global 10.98 , consigo abrir todos os mapas certinhos de 7.0 a 10.94 porém  no Tibia 10.98 não reconhece o tibia.spr e o data não abrem o respaw tanto de npc como de monstros...   o que faço para conseguir abrir o mapa direito..   Agradeço desde já.

RME.png

Meu rme nao sai dessa tela..

Editado por thiagodecastropain (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está usando a versão compativel com a vsersão 10.98?

Se sim, tente abrir dessa forma:

file> import > map

 

 

Screenshot_6.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clicka em SIM e depois importa o respawn.xml e depois o house.xml e depois disso salva e abre novamente importando o mapa

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por fezeRa
      Estou com um problema serio, toda vez que acontece esse problema, quando os players morrem/relogam, eles não conseguem mais logar novamente, só conseguem dps que eu reinicio o server. E fora que eles não ficam salvados desde o ultimo save...
      Abaixo segue uma imagem do erro:
       

    • Por paulo thush
      Olá galera primeiramente eu não sei se eu estou na área correta para postar se eu tiver desculpa de coração <3.
       
       
      Tipo meu problema e assim A database do meu servidor ta em Sha1 as senhas aparece assim. "5dd4ebdac62609c834f7768f02286b798bd82a38". Gostaria de saber como que eu descubro as senhas. Uma vez 1 colega meu me passo 1 site que da para saber 
       
       
      Se alguém sober pode me passar obg
    • Por MagmaRoox
      Galera, Como eu configuro essa parte aqui ??
       
      /*Database information*/ $config['database']['host'] = "127.0.0.1"; $config['database']['login'] = "root"; $config['database']['password'] = "já sei"; $config['database']['database'] = "já sei";   Qual host devo colocar?? REP+;  
    • Por Loko Pk
      Olá pessoal, Alguém me ajuda?
      Baixei um gesior aqui mas veio com uma DataBase, me falaram que eu preciso exportar a database
      pro Phpmyadmin como eu exporto?  
       
      To usando esse gesior aqui: http://www.tibiaking...ia-king-edited/
       
      REP + pra quem ajudar  
    • Por Luiz Souza
      Por favor alguem me ajuda, todo servidor que estou baixando aqui do tibia king esta ficando com esse erro "ERROR : Couldn't estabilish connection to sql database!", Como eu resolvo ? Os otserv estao bugados ou e algo no meu pc ? Oque faço pros servers abrirem ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo