Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Uso base Nto space 8.54

Spoiler

mobs dando ik e um bug de spells dos montros ( quando alguns mobs usam spells aparece um erro de player not found) e um bug que ao morer lvl 8 não para mais de morrer.

 

 

REP +

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Sueter com essas informações fica difícil ajuda, manda prints, poste os arquivo no qual está o erro, do contrário você já mais obterá ajuda a menos que saiba!

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver o bug de morrer no level 8 simples mudei o level q nasce o iniciante... 

ja os mobs dando ik e o de spell não resolvi imaginei que se precisase de alguma configuração atual pudesse pedir por aqui mesmo.

 

 

 

Editado por Sueter
Bugs na tecla CTRL (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Sueter disse:

Consegui resolver o bug de morrer no level 8 simples mudei o level q nasce o iniciante... 

ja os mobs dando ik e o de spell não resolvi imaginei que se precisase de alguma configuração atual pudesse pedir por aqui mesmo.

 

 

 

sobre morrer sem parar é por causa que ele está morrendo e não tem a quantidade de mana e hp para diminuir você poderia resolver alterando hp e mana iniciante ;)

sobre a spell você poderia posta uma magia ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado mas mudei porcausa da base q nem dava pra se transformar kkk então vou tar re-abrindo um pokemon com base zot.. tem todas vagas disponiveis ate agr e via hamachi

 

PokeYveltal 1 ate 5

123

 

otclient vou upar ainda

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
Em 28/06/2018 em 20:36, Sueter disse:

Uso base Nto space 8.54

  Ocultar conteúdo

mobs dando ik e um bug de spells dos montros ( quando alguns mobs usam spells aparece um erro de player not found) e um bug que ao morer lvl 8 não para mais de morrer.

 

 

REP +

quando o player morrer... e começa a morrer ao logar ... é pq foi feita alterções de skills na database... nunca se faz alterações em database... com player já existentes... as alterações só devem ser feitas sem ter nenhum player criado... configurar os samples e tudo... um chat editado causa esses erros ai.

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Muvuka
      Alguem tem anti-nuker igual a esse 
       

       
    • Por Muvuka
      [SQLite] -=[TFS]=- 0.4 8.60 Alguem faz apk mobile pra mim ip: dexsoft.ddns.net
       
      pra mim
       
      https://www.mediafire.com/file/5klqnyy6k7jda0u/OTClientV8.rar/file
       
      TA TUDO AI
    • Por yuriowns
      Salve rapazes, estou precisando de um client próprio para o meu servidor 7.4, preciso que algum programador experiente e com referências faça um client do jeito que eu procuro. Responda aqui para fazermos um orçamento, obrigado!

      Não sei se estou no lugar certo, se não me desculpem e peço que movam por gentileza!
    • Por paulo thush
      Pessoal to com um grande problema, estou com um servidor TFS 1.4x 10.98, recentemente começou dar um problema, sempre quando falava "trade" com o npc dava um erros, com qual quer npc, o erro e o seguinte.
       
       
      me falaram que o problema e nas sourcer que precisava mudar umas coisas me passaram um link no github esse aqui 
      https://github.com/otland/forgottenserver/pull/3996/files
       
      porem eu vi vídeos no youtube ensinando a compilar, já vi muitos tópicos como compilar a sourcer, ai quando vou compilar da esse erro
      já tentei instalar, desinstala muitas coisas, alterar também não vai, minha sourcer e essa 
      https://github.com/otland/forgottenserver
       
       
      Alguém poderia me ajuda com esse erro, ou ate compilar 100% as sourcer. os Tópicos que eu tentei para compilar e esse daqui, se não poder o link me desculpe.
      https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/169234-windowsvc2019-compilando-sources-tfs-14-vcpkg/
       
      alguém me da uma luz por favor kkk
    • Por Ryzek
      Uso tfs 0.4 trunk3884 bem simples.
      Queria acrescentar magic effects para 255 pois o meu só vai até 69. Encontrei um tópico que falava sobre porém parece ter sido removido, não consigo acessar!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo