Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suicide Squad - Team [ O Início ]


Posts Recomendados

INCb4RC.png

 


APRESENTAÇÃO E PROPÓSITO

Bom dia pessoal. Antes de mais nada, gostaria de me apresentar e em seguida ser bem breve a respeito
do Suicide Squad. Para quem não me conhece ainda, me chamo Leonardo, tenho 30 anos e trabalho como Trader Profissional desde 2016. Tibia foi um dos primeiros jogos que joguei
durante minha infância. Tive alguns OT, mas parei para investir na minha carreira.
Depois de organizar todo meio de campo, estou retornando com a ideia de formar uma equipe para montar um OT ou até mesmo um PokeTibia.

O intuído do tópico é tentar formar um time dedicado e talentoso com disposição em ter e manter um servidor com qualidade e acima de tudo atendimento e seriedade.

• Atualmente eu possuo um servidor Dedicado no Brasil com 12GB de memória com link de 50MB dedicado (full) no brasil também.
IP para testar ping do servidor: 177.87.231.218
• Possuo domínio para o projeto e sou webdesign e formado em Direito e Marketing digital, na qual posso colaborar de forma positiva caso o projeto ocorra tudo bem.
• Possuo Banca ($$) para investir com o projeto de acordo com discussão da equipe se aqui se formar.

Se alguém tiver interesse em montar algo sério e grandioso, podem me enviar mensagem privada ou em alguns dos contatos abaixo:
Whatsapp: (49) 9 9109-3232
E-mail: [email protected]

Cya~

Editado por 4Unknow (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

se você se interessar num projeto aqui está o meu 

www.facebook.com/mastrinyonline

"Somos educados pra sermos médios. Se vc tira 1 em português e 10 em matemática, te colocam pra estudar português.

 Mas se te colocassem pra estudar matemática, você seria um gênio! Lembre-se diariamente: a sociedade te conduz ao medíocre.."

 

FACEBOOK

 

"Deixar de fazer o que gosta é a mesma coisa de jogar 1 milhão de reais em um caminhão de lixo"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo