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(Resolvido)[Ajuda] Spell Paralyze/Stun que precisa de X storage


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Preciso de uma spell de paralyze (não deixa o player se mover, invés de ficar lento) que  cheque essa storage 89785 e que o efeito perdure até terminar o tempo de paralyze (10 segundos), obrigado  <3

@Vodkart eu tentei fazer mas não funciona kk meu forte não é spells

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

 

 

 

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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 238)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -40.2, 1, -40.2, 1)
function onCastSpell(cid, var)
	local target = getCreatureTarget(cid)
	local storage = 89785
	if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then
	    doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "n pode usar esta spells.") return false
	end
	if isPlayer(target) then
	    local speed = getCreatureSpeed(target)
    		doChangeSpeed(target, -speed)
    		addEvent(function(target)
			if not isCreature(target) then return LUA_ERROR end
    		        doChangeSpeed(target, speed)
			end, 10000, target)
		return doCombat(cid, combat, var)
	end
return true
end

 

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[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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@Vodkart isto foi realmente um paralyze, eu preciso mais é de um stun (a pessoa pode atacar e fzr tudo normal menos andar) como no titulo paralyze/stun (coloquei para as pessoas entenderem e tal) e o efeito não perdura ele aparece na hr da conjuração e vai 1 sqm a esquerda do personagem que conjurou a spell precisava que fosse centralizado no inimigo e com cooldown configuravel

Editado por King Laker (veja o histórico de edições)

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

 

 

 

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17 minutos atrás, King Laker disse:

@Vodkart isto foi realmente um paralyze, eu preciso mais é de um stun (a pessoa pode atacar e fzr tudo normal menos andar) como no titulo paralyze/stun (coloquei para as pessoas entenderem e tal) e o efeito não perdura ele aparece na hr da conjuração e vai 1 sqm a esquerda do personagem que conjurou a spell precisava que fosse centralizado no inimigo e com cooldown configuravel

 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 238)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -40.2, 1, -40.2, 1)
function onCastSpell(cid, var)
	local time = 10
	local target = getCreatureTarget(cid)
	local storage,storage1 = 89785,845784
	if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then
	    doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "n pode usar esta spells.") return false
	end
	if isPlayer(target) and getPlayerStorageValue(target, storage1) - os.time() <= 0 then
    		doCreatureSetNoMove(target, true)
		setPlayerStorageValue(target, storage1, os.time()+time)
    		addEvent(function(target)
			if not isCreature(target) then return LUA_ERROR end
    		        doCreatureSetNoMove(target, false)
			end, time*1000, target)
		return doCombat(cid, combat, var)
	end
return true
end

 

sobre o effect é só mudar, e a cd é na tag do spells.xml

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DISCORDvodkart#6090

 

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@Vodkart a effect continua saindo em cima de quem conjura (1 sqm pra esquerda e 1 pra cima), eu quero nos pés do alvo, e que o efeito continue saindo até o tempo do paralyze acabar entende?

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54 minutos atrás, King Laker disse:

@Vodkart a effect continua saindo em cima de quem conjura (1 sqm pra esquerda e 1 pra cima), eu quero nos pés do alvo, e que o efeito continue saindo até o tempo do paralyze acabar entende?

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -40.2, 1, -40.2, 1)
function onCastSpell(cid, var)
function effectNoMove(target, effect)
if not isCreature(target) then return LUA_ERROR end
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(target), effect)
end
	local time = 10
	local target = getCreatureTarget(cid)
	local storage,storage1 = 89785,845784
	if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then
	    doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "n pode usar esta spells.") return false
	end
	if isPlayer(target) and getPlayerStorageValue(target, storage1) - os.time() <= 0 then
    		doCreatureSetNoMove(target, true)
		setPlayerStorageValue(target, storage1, os.time()+time)
    		addEvent(function(target)
			if not isCreature(target) then return LUA_ERROR end
    		        doCreatureSetNoMove(target, false)
			end, time*1000, target)
		local t = 0
		while t <= time*1000 do
		effectNoMove(target, 29) -- effect
		t = t + 300
		end
		return doCombat(cid, combat, var)
	end
return true
end

 

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DISCORDvodkart#6090

 

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1 minuto atrás, Dragon Ball Hiper disse:

@Vodkart 

poderia alterar para mim sem precisar ter storage para usar ?

 

e usar a cada 10 segundos ela ?

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -40.2, 1, -40.2, 1)
function onCastSpell(cid, var)
function effectNoMove(target, effect)
if not isCreature(target) then return LUA_ERROR end
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(target), effect)
end
	local time = 10
	local target = getCreatureTarget(cid)
	local storage1 = 845784
	if isPlayer(target) and getPlayerStorageValue(target, storage1) - os.time() <= 0 then
    		doCreatureSetNoMove(target, true)
		setPlayerStorageValue(target, storage1, os.time()+time)
    		addEvent(function(target)
			if not isCreature(target) then return LUA_ERROR end
    		        doCreatureSetNoMove(target, false)
			end, time*1000, target)
		local t = 0
		while t <= time*1000 do
		effectNoMove(target, 29) -- effect
		t = t + 300
		end
		return doCombat(cid, combat, var)
	end
return true
end

 

n esquece de mudar na tag do spells.xml o condown da spell

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DISCORDvodkart#6090

 

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@Vodkart agora o efeito sai na esquerda da cabeça de quem conjurou e na esquerda da cabeça do inimigo e não dura os 10 segundos

Editado por King Laker (veja o histórico de edições)

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@Vodkart 

sabe me dizer se existe algo que funciona quando o player está de follow com alguem ?

exemplo se eu estiver de follow em tu e usar o stun ele não acontece nada 

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1 minuto atrás, Dragon Ball Hiper disse:

@Vodkart 

sabe me dizer se existe algo que funciona quando o player está de follow com alguem ?

exemplo se eu estiver de follow em tu e usar o stun ele não acontece nada 

gostaria de fixar esse erro no meu script tb

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

 

 

 

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como assim?

 

se eu vodkart estiver usando o follow no king é pra a spell cancelar? e não usar o stun? ou é pra usar o stun mesmo estando no follow/target?

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DISCORDvodkart#6090

 

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@Vodkart 

se eu estiver de follow em tu , e você usar o stun em mim ele não funciona a partir do momento eu tiver follow em algo o stun não funciona 

 

tem algo que ignora se o player está de follow e funcionar o stun ?

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5 minutos atrás, Dragon Ball Hiper disse:

@Vodkart 

se eu estiver de follow em tu , e você usar o stun em mim ele não funciona a partir do momento eu tiver follow em algo o stun não funciona 

 

tem algo que ignora se o player está de follow e funcionar o stun ?

 

Cara era pra funcionar, porque precisa estar de target, você colocou needtarget="1 na tag?

 

@King Laker

 

testa assim:

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -40.2, 1, -40.2, 1)
function onCastSpell(cid, var)
function effectNoMove(target, storage, effect)
if not isCreature(target) then return LUA_ERROR end
	if getPlayerStorageValue(target, storage) - os.time() > 0 then
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(target), effect)
		addEvent(effectNoMove, 300, target, storage, effect) -- 300 é o delay
	end
end
	local time = 10
	local target = getCreatureTarget(cid)
	local storage,storage1 = 89785,845784
	if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then
	    doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "n pode usar esta spells.") return false
	end
	if isPlayer(target) and getPlayerStorageValue(target, storage1) - os.time() <= 0 then
    		doCreatureSetNoMove(target, true)
		setPlayerStorageValue(target, storage1, os.time()+time)
    		addEvent(function(target)
			if not isCreature(target) then return LUA_ERROR end
    		        doCreatureSetNoMove(target, false)
			end, time*1000, target)
		effectNoMove(target, storage1, 29) -- efect
		return doCombat(cid, combat, var)
	end
return true
end

 

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@Vodkart ta 90% agora só preciso que não de efeito em quem cunjura kk

 

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@Vodkart  sim

 

estou usando needtarget="1

 

ele funciona normal , o problema é o seguinte , se o player estiver em follow com outro , ele não funciona o stun ele continua de follow normal e não  funciona nadinha

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1 minuto atrás, King Laker disse:

@Vodkart ta 90% agora só preciso que não de efeito em quem cunjura kk

 

 

tira essas 2 linhas

 

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)

 

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@Vodkart tinha que sair no pé do rock lee

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13 minutos atrás, King Laker disse:

@Vodkart tinha que sair no pé do rock lee

Screenshot_3.png

 

é aquele efeito branco ali? kk

 

local combat = createCombatObject()
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -40.2, 1, -40.2, 1)
function onCastSpell(cid, var)
function effectNoMove(target, storage, effect)
if not isCreature(target) then return LUA_ERROR end
	if getPlayerStorageValue(target, storage) - os.time() > 0 then
		local pos = getPlayerPosition(target)
		doSendMagicEffect(pos, effect)
		addEvent(effectNoMove, 300, target, storage, effect) -- 300 é o delay
	end
end
	local time,efeito = 10, 49 -- tempo e efeito
	local target = getCreatureTarget(cid)
	local storage,storage1 = 89785,845784
	if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then
	    doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "n pode usar esta spells.") return false
	end
	if isPlayer(target) and getPlayerStorageValue(target, storage1) - os.time() <= 0 then
    		doCreatureSetNoMove(target, true)
		setPlayerStorageValue(target, storage1, os.time()+time)
    		addEvent(function(target)
			if not isCreature(target) then return LUA_ERROR end
    		        doCreatureSetNoMove(target, false)
			end, time*1000, target)
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(target), efeito)
		effectNoMove(target, storage1, efeito)
		return doCombat(cid, combat, var)
	end
return true
end

 

vodkart_logo.png

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@Vodkart Já tinha conseguido arrumar meu amore <3

@Vodkart agora ta dificil mesmo os mods de Jounin e Chunin, estão os 2 dando erro.. bunshin no jutsu tb ta dando erro, pode me ajudar por pv?

Editado por King Laker (veja o histórico de edições)

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