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Outro [DÚVIDA] War System/ WOE / Castle 24h


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Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website).

Ex. TFS 0.4

Base: 

 

Styller

 

------------------------------

 

Boa noite.

 

Estou voltando a mexer com OTserver e surgiu uma duvida.. baixei um mapa que possui WOE, Castle War e War System

 

Tem o castelo e tudo mais.. Ele é acionado automaticamente? Ou eu preciso de uma alavanca pra startar? Pode parecer meio leigo mas surgiu essa dúvida.

 

Se for automaticamente onde vejo isso? E se precisar acrescentar algum comando ou alavanca, onde vejo ?

 

Valendo REP +, 

 

Ty

 

image.thumb.png.fa169e3331d1c7d03c3d736b83ef8055.png

image.thumb.png.2a833eb78cc17b89fa62b6c9a294d17c.png

 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

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eu tenho esse script

 

na verdade ele é um castelo 24h, aberto toda hora pra dominar etc

 

se voce quiser que ele seja em evento, voce tem que criar um globalevent pra que abra um TP pra essa area do castelo todos os dias

tipo das 21h ate 22h o tp abre de 21h e fecha de 22h, dai quando for 22h  todos os players sao teleportados pro templo quando o evento acabar

dai o ultimo que puxou a alavanca tem acesso ao castelo até o proximo evento (amanhã) pelo menos no meu server é assim

Editado por poko360 (veja o histórico de edições)
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4 minutos atrás, poko360 disse:

eu tenho esse script

 

na verdade ele é um castelo 24h, aberto toda hora pra dominar etc

 

se voce quiser que ele seja em evento, voce tem que criar um globalevent pra que abra um TP pra essa area do castelo todos os dias

tipo das 21h ate 22h o tp abre de 21h e fecha de 22h, dai quando for 22h  todos os players sao teleportados pro templo quando o evento acabar

dai o ultimo que puxou a alavanca tem acesso ao castelo até o proximo evento (amanhã) pelo menos no meu server é assim

@poko360 deixa eu ver se entendi... no caso, é só as guilds entrarem la dentro e tentar dominar o castelo? Tem algum limite de guilds? ou algo assim ? como funciona? primeira vez q pego esse system

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isso mesmo, a guild vencedora pode entrar no castelo sendo a ultima guild a puxar a alavanca, no seu caso que ja veio com o script pronto no otserv, tenho quase certeza que o tp fica aberto 24h no templo pra qualquer um entrar nele e dominar, dai é como te falei, eu uso esse script como evento, todo dia as 21h ate 22h abre um tp no templo tudo bonitinho, fecha de 22h e todos sao teleportados pro templo, de 22h, dai quando da 22h a guild vencedora tem acesso as hunts do castelo

 

 

(e nao, nao tem limite de guilds, é quem ganhar ganhou)

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4 minutos atrás, poko360 disse:

isso mesmo, a guild vencedora pode entrar no castelo sendo a ultima guild a puxar a alavanca, no seu caso que ja veio com o script pronto no otserv, tenho quase certeza que o tp fica aberto 24h no templo pra qualquer um entrar nele e dominar, dai é como te falei, eu uso esse script como evento, todo dia as 21h ate 22h abre um tp no templo tudo bonitinho, fecha de 22h e todos sao teleportados pro templo, de 22h, dai quando da 22h a guild vencedora tem acesso as hunts do castelo

 

 

(e nao, nao tem limite de guilds, é quem ganhar ganhou)

entendi.. ele fica próprio no templo mesmo. 

 

Mais uma coisa.. esse mapa q baixei conta com WOE / War System e Castle.. O castle são todas as guilds pra dominar o castelo e tal... o war system pode ser aceito e tirarem o pvp na cidade exemplo até acabar ( valendo frags ) e o WOE é o q? ( tem uma pasta lua no meu ot com ela )

 

 

Editado por Andrezit0 (veja o histórico de edições)
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WOE seria basicamente isso que te falei, do evento, só que esse WOE ai deve ser por monstro em vez de alavanca,

(a ultima guild q matar o crystal vence o evento)

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      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
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      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

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      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
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