Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) mappers, me deem uma ajuda aqui.


Posts Recomendados

Bom dia,

estou com problemas no meu mapa...

ele é 7.6 e tem size de 500x500 e queria colocar pelo menos uns 3000x3000.

O procedimento que eu fiz foi o seguinte: abrir um novo mapa com as dimensões as quais eu queria e mandei importam o meu mapa de 500x500. Assim então, "aumentei" o tamanho do meu mapa, o problema é que ele continua limitado com os 500x500, tipo, eu não consigo mappear nada além do 500x500 nos quadrados pretos... eu clico pra colocar água, por exemplo, em algum quadrado preto e nada acontece. Como eu faço?

--

edit:

uso o SimOne OTMAP Editor 0.4.4.90 - para 7.6

No Remeres não tem como escolher as dimensões do map (pelo menos não vi nenhum opção que defina isso) e inclusive pelo Remeres eu posso mappear livremente, eu costumo usar os dois editores dependendo do que estou mappeando e outras coisas. Mas igual disse, pelo SimOne eu "aumento" o map, mas continua limitado pelo tamanho antigo dele.

Obrigado,

Editado por Tokeras (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueci de colocar,

uso o SimOne OTMAP Editor 0.4.4.90 - para 7.6.

No Remeres não tem como escolher as dimensões do map (pelo menos não vi nenhum opção que defina isso) e inclusive pelo Remeres eu posso mappear livremente, eu costumo usar os dois editores dependendo do que estou mappeando e outras coisas. Mas igual disse, pelo SimOne eu "aumento" o map, mas continua limitado pelo tamanho antigo dele.

Editado por Tokeras (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consegui importar o mapa 7.6 pelo Remeres, o erro foi o seguinte: "C:\ot\ot\data\world\world.otbm' should only cotain ASCII characters."

;/

comofas?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abra o mapa com o simone, dps copie e cole partes do mapa no rme. é um processo trabalho e que demora.

ou voce vai em file>import map, ai seleciona o mapa. pq se abrir ele normalmente tem mais chance de dar erro.

hFswhf8.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo