Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Recrutamento para equipe

      Aberto vagas para Programadores, Spriters, Designers e mappers. 

 

Caso tenha interesse deixe seu contato aqui no tópico, ou mande-me uma mensagem aqui no xtibia.

 

 

Informações do projeto:

Spoiler

World of Nanatsu 

 

1 - Introdução

 

    World of Nanatsu é um MMORPG online baseado no Anime Nanatsu no Taizai, o jogo no momento se encontra em desenvolvimento e sem previsão de lançamento.

 

2 - Informações

 

  2.1 O jogo

 

       O Jogo contará com diversas missões, mecânicas, objetivos... para trazer uma boa jogabilidade e que seja divertido de se jogar e não enjoativo como muitos jogos que lançaram recentemente, além disso não queremos um jogo 'paytowin'. O Cliente contará com um design próprio que seja visualmente bonito e agradável, assim como o site.

     2.1.1 Mecânicas 

 

         Queremos trazer diversas mecânicas aos personagens para que nenhum seja considerado inútil, por exemplo os personagens suportes, cada um terá um buff diferente que será útil de acordo com a situação na qual o jogador esteja. ( Incompleto será atualizado em breve ) 

 

 2.2 Equipe

 

      Nossa equipe é formada por ? integrantes.

 

 2.3 Engine

 

      Estamos desenvolvendo o jogo com base no Forgottenserver na parte do servidor, e na do cliente estamos utilizando o Otclient.

 

VAGAS

      Aberto vagas na equipe para as respectivas áreas: Programador C++ (2), Spriter (1), Designer (1).

 

3 - Imagens

 

Spoiler

unknown.png

unknown.png

unknown.png

unknown.pngunknown.png

unknown.png

unknown.png

unknown.png

unknown.png

 

unknown.png

 

 

Discord

 

 

Facebook

 

Editado por Crypter (veja o histórico de edições)

 

Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?

Doar

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MapperDeus disse:

Um topico organizado iria ajudar muito na sua procura ! com fotos etc..

 

Por enquanto é um projeto fechado ao público, nossa equipe não pretende mostrar nada por enquanto, desde mapa,a fotos do jogo.

 

Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?

Doar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1404475688_AllMito.png.26bdfda78f2ffb8cd9c6718bf9f54594.png

 

estou num processo evolutivo de sprite,acho q posso ajudar,essa eu não finalizei

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, ZikaLord disse:

1404475688_AllMito.png.26bdfda78f2ffb8cd9c6718bf9f54594.png

 

estou num processo evolutivo de sprite,acho q posso ajudar,essa eu não finalizei

Ficou bonito pra quem ta iniciando, caso queira entrar no projeto como sprite só chamar no discord

 

Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?

Doar

Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, DboExplorer disse:

Ficou bonito pra quem ta iniciando, caso queira entrar no projeto como sprite só chamar no discord

aceita o convite

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Uma pergunta o jogo vai se limitar e ficar igual um Nto ou Dbo que voce escolhe um personagem do anime ou vai ser de criar personagem ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/10/2018 em 15:13, MapperDeus disse:

Uma pergunta o jogo vai se limitar e ficar igual um Nto ou Dbo que voce escolhe um personagem do anime ou vai ser de criar personagem ?



Quando o jogador criar sua conta terá alguns personagens pra ele escolher, estamos decidindo se pra usar outro personagem será necessário criar outro char ou então apenas trocar e todos os personagens ficarem salvos na conta e quando for trocar mantém o mesmo nome e os itens que estão conta.

 

Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?

Doar

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo