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Por Goddess Freya
OI, TUDO BOM??
Queria te mostrar um servidor que jogo há um tempão já, o Everdale!
Everdale é um servidor TOTALMENTE CUSTOM, feito DO ZERO e que ja está online há 4 ANOS, em constante desenvolvimento e com updates cada vez mais incríveis
O objetivo é providenciar um servidor de 1x exp, em um ambiente NO PAY TO WIN.
A conta Premium só inclui caraterísticas de qualidade de vida tais como auto-loot, casas, outfits e mais algumas coisas
Site para você se registrar:
https://everdale.net/register.php?referral=RnJleWE=
/\ esse link faz parte do programa de referencia, em que você ganha prêmios assim que seus amigos alcançam o nível 50, se usarem seu código de referencia...)
Se qusier saber mais, já entra no nosso grupo do Discord:
https://discord.gg/YR5bUWuk
Em Everdale, temos 7 classes:
- Assassin O verdadeiro ninja, usa 2 espadas de uma mão, causa sangramento e cria clones igual ao Naruto! XD.
- Berserker: A maquina de destruição perfeita. aniquile seus inimigos com uma arma de duas mãos e golpes pesados!
- Priest O melhor curador de todo o continente, com buffs excelentes para o time e o pesadelo de qualquer morto-vivo.
- Ranger: Legolas ou Robin Hood, você pode escolher qual deles você quer ser! Mate os inimigos a longa distancia!
- Templar: O grande e sagrado cavaleiro, capaz de repelir ataques e com grande poder de cura. O segundo maior pesadelo dos morto-vivos.
- Summoner: Para que lutar se um exército pode lutar por você?! Se você deseja isso, essa é a classe perfeita pra você
- Wizard: O elementalista: controla fogo, gelo e raio, com grande poder mental e magias destrutivas em área!
PROFISSÕES NO JOGO:
Mining: Mineração de vários tipos de minérios, usados para muitos tipos de crafting
Herbalism: Colete flores ao redor de florestas no mapa, usado para craftar potions e buffs
Skinning: ARRANQUE a cabeleira dos dragões que você matar, além de outros mobs usado para craftings também.
Cada personagem pode ter 2x profissões nesse momento:
*Armorcrafting - A arte de fazer armaduras
*Weaponcrafting - A arte blabláblá de fazer armas
*Enchanting - Aqui tem coisa boa e nova. Permite você criar encantamentos poderosos para colocar nos teus itens e dar status extras...
*Jewelcrafting - Craft de anéis, amuletos... (será você o próximo Senhor dos anéis?) kkk zueira...
*Alchemy - Permite você criar poções, buffs, etc...
+Sistemas:
Mysteriandos (quests secretas e difíceis de serem encontradas, com recompensas realmente ÚNICAS, espalhadas pelo mapa)
Sistema de Dungeon: Sozinho ou em grupo, excelente para obter novos itens e reputação...
Sistema de Task diaria: Excelente pra farmar, aumentar skill, etc...
Outras coisinhas:
Axe, Sword e Club se tornaram Melee Skill
Sistema de reputação nas cidades - Ao aumentar a reputação, obtém melhores preços com os vendedores e mais itens para trocar, além de desbloquear missões e aumentares o número de missões diárias.
Missões diárias - Completas estas missões para aumentar a tua reputação numa cidade.
Sistema de auto-loot (isso sim é vida!)
Itens editados e únicos!
Sistema de raridade de itens (itens podem vir com status diferentes e poderosos, de acordo com a força do item)
As raridades são: Common, Uncommon, Rare e Epic.
Esperamos que você se divirta muito e não hesite em deixar comentários ou sugestões.
Gostaríamos de continuar desenvolvendo o jogo com base em seus comentários para criar um ótimo servidor.
Um agradecimento, God Pox (dono do server) e Freya (jogadora mais antiga, antiga tutora também).
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Por FeeTads
Salve rapaziada do TK e da comunidade de tibia Otserv.
Recentemente alguns invejosos estão atacando servidores (DDoS), bugando o guilds de varios sites (tirando o lider e membros), assim buga a guild e muita coisa no OT.
Eles vão até o teu servidor e se passam por "adm do deletebra", já ouvi a uns tempos algumas pessoas falando disso, mas como eu tinha contato isso caiu por terra facilmente, um deles foi o ADM brendo, dono do antigo strongerFusion, onde ele me contou toda essa história, essa foi a primeira vez que me foi relatado sobre isso, hoje vejo que está parecendo ser mais frequente.
Caso qualquer pessoa entre no seu OT se passando pelo ADM do deletebra, favor entrar em contato comigo via discord: FeeTads#0246 Te ajudarei a resolver problemas que eles exploram sem cobrar nada por isso, para provar que não necessito atacar outros OT's para ter algum publico. Já tenho em mente quem pode ser essas pessoas, caso alguém tenha numero de telefone, nome real, ou alguma informação a mais dessas pessoas atacando e se passando por mim ou meu sócio, favor enviar no discord, irei atrás de resolver isso.
Vou deixar aqui alguns tutoriais de coisas básicas para você conseguir proteger o seu site desses SQL injections, e mais algumas coisinhas, caso futuramente eu resolva outros bugs explorados, vou postar aqui as correções.
Configurando CloudFlare (SSL) E subDominio (sv.seuIP)
Após isso para que a pessoa não entre no site pelo (sv.seudominio.com.br)
abra o index.php da pasta raiz (está dentro da pasta html)
if($_SERVER['HTTP_HOST'] == 'sv.seuDominio.com.br') { header("Location: https://seuDominio.com.br"); } if($_SERVER['HTTP_HOST'] == 'IP NUMÉRICO') { header("Location: https://seuDominio.com.br"); }
Isso fará que quando a pessoa tente entrar no seu site usando meios não seguros (DNS only) ele redirecione pro seguro > proxiado pela cloudflare
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CORREÇÃO GUILDS.PHP / INJECTION SQL TIRANDO LIDER DA GUILD
PROTEÇÕES PARA DIMINUIR EFEITOS DE DDoS
Espero que isso ajude a muitos, a se prevenir de pessoas que tentam atacar OT's se passando por outros, ou até que vão la pedir pontos para jogar se não eles irão atacar, se prevenir de pessoas mal intencionadas.
PS: Caso você tenha no seu site a pagine "house" e "tickets" recomendo retirar do seu site, pois há maneira de injetar SQL por esses arquivos.
Vou postar em breve o tickets arrumado.
Boa sorte rapaziada, se cuidem, e caso alguém faça isso, por favor entre em contato comigo.
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Por Imperius
Olá, pessoal! Acabei encontrando um script que tinha feito a um tempo atrás. Estou compartilhando aqui para quem quiser usar ou melhorar.
É bem parecido com os outros sistemas de roleta, igual deste tópico: https://tibiaking.com/forums/topic/101557-action-cassino-roleta-de-items/
Como funciona?
O "Treasure Chest" é um item custom, onde o jogador têm a possibilidade de ganhar itens raros ou bem meia boca. Tudo dependerá da sorte.
O jogador precisa tacar o treasure chest na bancada e acionar a alavanca. O treasure chest irá se transformar em vários itens de forma randômica no qual o jogador poderá ou não ganhar. No final, apenas um item é entregue ao jogador.
Para entender melhor o seu funcionamento, segue o GIF abaixo:
em data > actions > actions.xml
em data > actions > scripts > crie um arquivo chamado leverTreasureChest.lua
no banco de dados do servidor, adicione o seguinte código em "SQL":
Também estou disponibilizando uma página PHP, para quem quiser usar no site do servidor. Na página tem informações sobre o funcionamento, quais são os possíveis prêmios e a lista de jogadores que ganharam os itens raros.
Espero ter ajudado de alguma forma! : )
treasure_chest.php
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Por PokemonXdemon
[Quest System]
Estava ontem analisando minha base, aonde tinha várias quests em arquivos separados.
Então, pq não organizar tudo em apenas um arquivo exemplo:
Então fiz esse script, meio simples mas útil para organizar tudo.
Agora vamos entender oq precisamos fazer!
Uma pequena atualização, agora fica em um lugar separado a configuração para ficar mais fácil modificar.
Agora pode adicionar o boost que voce deseja no pokemon.
Bem é isso.
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Por Anderson Sacani
Venho publicar uma alteração que eu e minha equipe fizemos no script já existente do Canary.
O arquivo do script se chama quest_system1.lua.
Fizemos essa alteração, porque o sistema original não entregava chave com actionid ao jogador. A chave vinha com o código 0000, ou seja, não abria nenhuma porta.
A alteração que fizemos foi justamente para arrumar esse bug, por tanto, agora quando o quest ter uma chave com actionid dentro do baú, o jogador receberá essa mesma chave com o actionid definido.
local specialQuests = { -- {x = 32752, y = 32343, z = 14} [52167] = Storage.DreamersChallenge.Reward, -- {x = 32806, y = 32230, z = 11} [52003] = Storage.PitsOfInferno.WeaponReward, -- {x = 32311, y = 32211, z = 8} [51400] = Storage.ThievesGuild.Reward, [51324] = Storage.WrathoftheEmperor.mainReward, -- {x = 32232, y = 31066, z = 7} [51715] = Storage.SvargrondArena.RewardGreenhorn, -- {x = 32232, y = 31059, z = 7} [51716] = Storage.SvargrondArena.RewardScrapper, -- {x = 32232, y = 31052, z = 7} [51717] = Storage.SvargrondArena.RewardWarlord } local questsExperience = { [3101] = 1 -- dummy values } local questLog = { [8213] = Storage.HiddenCityOfBeregar.DefaultStart } local tutorialIds = { [50080] = 5, [50082] = 6, [50084] = 10, [50086] = 11 } local hotaQuest = { 50950, 50951, 50952, 50953, 50954, 50955 } local questSystem1 = Action() function questSystem1.onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local storage = specialQuests[item.actionid] if not storage then storage = item.uid if storage > 65535 then return false end end if storage == 23644 or storage == 24632 or storage == 14338 then player:setStorageValue(Storage.SvargrondArena.PitDoor, -1) end if player:getStorageValue(storage) > 0 and player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'The ' .. ItemType(item.itemid):getName() .. ' is empty.') return true end local function copyContainer(originalContainer, newContainer) for i = 0, originalContainer:getSize() - 1 do local originalItem = originalContainer:getItem(i) local newItem = Game.createItem(originalItem.itemid, originalItem.type) newItem:setActionId(originalItem:getActionId()) newItem:setAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION, originalItem:getAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION)) if originalItem:isContainer() then copyContainer(Container(originalItem.uid), Container(newItem.uid)) end newContainer:addItemEx(newItem) end end local items, reward = {} local size = item:isContainer() and item:getSize() or 0 if size == 0 then local actionId = item:getActionId() reward = Game.createItem(item.itemid, item.type) reward:setActionId(actionId) reward:setAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION, item:getAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION)) else local container = Container(item.uid) for i = 0, container:getSize() - 1 do local originalItem = container:getItem(i) local newItem = Game.createItem(originalItem.itemid, originalItem.type) newItem:setActionId(originalItem:getActionId()) newItem:setAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION, originalItem:getAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION)) if originalItem:isContainer() then copyContainer(Container(originalItem.uid), Container(newItem.uid)) end items[#items + 1] = newItem end if size == 1 then reward = items[1] end end local result = '' if reward then local ret = ItemType(reward.itemid) if ret:isRune() then result = ret:getArticle() .. ' ' .. ret:getName() .. ' (' .. reward.type .. ' charges)' elseif ret:isStackable() and reward:getCount() > 1 then result = reward:getCount() .. ' ' .. ret:getPluralName() elseif ret:getArticle() ~= '' then result = ret:getArticle() .. ' ' .. ret:getName() else result = ret:getName() end else if size > 20 then reward = Game.createItem(item.itemid, 1) elseif size > 8 then reward = Game.createItem(2854, 1) else reward = Game.createItem(2853, 1) end for i = 1, size do local tmp = items[i] if reward:addItemEx(tmp) ~= RETURNVALUE_NOERROR then Spdlog.warn("[questSystem1.onUse] - Could not add quest reward to container") end end local ret = ItemType(reward.itemid) result = ret:getArticle() .. ' ' .. ret:getName() end if player:addItemEx(reward) ~= RETURNVALUE_NOERROR then local weight = reward:getWeight() if player:getFreeCapacity() < weight then player:sendCancelMessage(string.format('You have found %s weighing %.2f oz. You have no capacity.', result, (weight / 100))) else player:sendCancelMessage('You have found ' .. result .. ', but you have no room to take it.') end return true end if questsExperience[storage] then player:addExperience(questsExperience[storage], true) end if questLog[storage] then player:setStorageValue(questLog[storage], 1) end if tutorialIds[storage] then player:sendTutorial(tutorialIds[storage]) if item.uid == 50080 then player:setStorageValue(Storage.RookgaardTutorialIsland.SantiagoNpcGreetStorage, 3) end end if isInArray(hotaQuest, item.uid) then if player:getStorageValue(Storage.TheAncientTombs.DefaultStart) ~= 1 then player:setStorageValue(Storage.TheAncientTombs.DefaultStart, 1) end end player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'You have found ' .. result .. '.') player:setStorageValue(storage, 1) return true end for index, value in pairs(specialQuests) do questSystem1:aid(index) end questSystem1:aid(2000) questSystem1:register()
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