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Muito legal!

 

Meu desafio para você nesse código é fazer com que entregue itens randômicos!! Para variar os itens quando clicar no bau, podendo adquirir itens bons e outros nem tão bom assim kkk

 

se quiser pode colocar chance entre os itens... abraços!!

 

 

REP+

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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2 horas atrás, tataboy67 disse:

Opa galera beleza? Eu vi um cidadão aqui do forum pedindo, e para não reviver o tópico resolvi desenvolver 1 e postar :/ 
@ADM Mayk on BaiakME Ta ai o script que tu pediu.

 

Crie um arquivo com o nome de Bau_Diario.lua



local config = {
    items = {
        [1] = {2160, 10},
        [2] = {2159, 10}
    },
    level = 100,
    tempo = 24*60*60, -- 24 horas

    stoTime = 31402
}

function onUse(player, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

    if player:getLevel() >= config.level then
        if player:getStorageValue(config.stoTime) - os.time() < 0 then
            player:setStorageValue(config.stoTime, os.time() + config.tempo)
            for _, table in pairs(config.items) do
                for i=1, #config.items do
                    player:addItem(table[i])
                end
            end
        else
            player:getStorageValue(config.stoTime, 0)
            player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, string.format("Wait: %s.", string.diff(player:getStorageValue(config.stoTime)-os.time())))
        end
    else
        player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce nao tem level "..config.level..".")
    end

end


Adicione a TAG em actions.xml


<action actionid="22164" script="Bau_Diario.lua"/>


Créditos: Eu :p

E caso eu queira botar em mês? o tempo para pegar

~ S C R I P T E R (TREINAMENTO)

Meus trabalhos:

otPokemon XYZ

One Piece: Fan Edition


 

 otPokemon XYZ (Base otPokémon 2016 + 2018)

www.facebook.com/otPokemonXYZ     (JOGO OFFLINE)

 

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Muda o valor de tempo dentro da tabela config para 30 * 24 * 60 * 60.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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Ótimo Script +rap só queria saber assim no meu servidor vai ter 1 item que caso o player logue 30 dias e pegue esse item com 30 ele poderá trocar por um item melhor.

 

Caso ele crie 30 contas e pegue tudo num dia só... teria como colocar 1 por ip ? 

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2 horas atrás, Vodkart disse:

Muito legal!

 

Meu desafio para você nesse código é fazer com que entregue itens randômicos!! Para variar os itens quando clicar no bau, podendo adquirir itens bons e outros nem tão bom assim kkk

 

se quiser pode colocar chance entre os itens... abraços!!

 

 

REP+

 

1 hora atrás, Maniaco disse:

Ótimo Script +rap só queria saber assim no meu servidor vai ter 1 item que caso o player logue 30 dias e pegue esse item com 30 ele poderá trocar por um item melhor.

 

Caso ele crie 30 contas e pegue tudo num dia só... teria como colocar 1 por ip ? 


Irei aderir a ideia e fazer o que o outro amigo lá disse... 
Verificar se o player com o mesmo IP pegou o bau, se não vai ficar abusivo !

Só espera que estou meio ocupado aqui hehe

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5 horas atrás, tataboy67 disse:

Opa galera beleza? Eu vi um cidadão aqui do forum pedindo, e para não reviver o tópico resolvi desenvolver 1 e postar :/ 
@ADM Mayk on BaiakME Ta ai o script que tu pediu.

 

Crie um arquivo com o nome de Bau_Diario.lua



local config = {
    items = {
        [1] = {2160, 10},
        [2] = {2159, 10}
    },
    level = 100,
    tempo = 24*60*60, -- 24 horas

    stoTime = 31402
}

function onUse(player, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

    if player:getLevel() >= config.level then
        if player:getStorageValue(config.stoTime) - os.time() < 0 then
            player:setStorageValue(config.stoTime, os.time() + config.tempo)
            for _, table in pairs(config.items) do
                for i=1, #config.items do
                    player:addItem(table[i])
                end
            end
        else
            player:getStorageValue(config.stoTime, 0)
            player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, string.format("Wait: %s.", string.diff(player:getStorageValue(config.stoTime)-os.time())))
        end
    else
        player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce nao tem level "..config.level..".")
    end

end


Adicione a TAG em actions.xml


<action actionid="22164" script="Bau_Diario.lua"/>


Créditos: Eu :p

eu uso TFS 0.4 8.6

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:/ ah não sabia kasdaskdaskdas @ADM Mayk on BaiakME 
mybad '-' eq 0.4 eu n manjo das funções 

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1 minuto atrás, tataboy67 disse:

:/ ah não sabia kasdaskdaskdas @ADM Mayk on BaiakME 
mybad '-' eq 0.4 eu n manjo das funções 

rlx reputado mesmo assim ? vlw pela a força ai TMJ 

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Não vai funcionar, vc não colocou junto a função string.diff que originalmente não existe nas libs do TFS/OTX.

E seria mais inteligente mudar isso:

            for _, table in pairs(config.items) do
                for i=1, #config.items do
                    player:addItem(table[i])
                end
            end

table é uma variável já existente nativa do lua, onde existem todas as funções de tabelas, não é bom ficar sobre-escrevendo assim, por mais que do jeito que está seja datada como uma local.

Editado por Snowsz (veja o histórico de edições)
                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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1 hora atrás, Snowsz disse:

Não vai funcionar, vc não colocou junto a função string.diff que originalmente não existe nas libs do TFS/OTX.

E seria mais inteligente mudar isso:


            for _, table in pairs(config.items) do
                for i=1, #config.items do
                    player:addItem(table[i])
                end
            end

table é uma variável já existente nativa do lua, onde existem todas as funções de tabelas, não é bom ficar sobre-escrevendo assim, por mais que do jeito que está seja datada como uma local.

Eu fiz o teste aqui @Snowsz
Mas obrigado pela dica <3 

Ele ta funcionando mesmo com o table, mas vou trocar nos próximos scripts !!

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@Maniaco 

local config = {
    items = {
        [1] = {2160, 10},
        [2] = {2159, 10}
    },
    level = 100,
    days = 1
}
function onUse(player, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
check = false
        if player:getLevel() < config.level then
        player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce nao tem level "..config.level..".") 
        return true
    end
        local query = db.storeQuery("SELECT `player_ip`, `date` FROM `reward_daily` WHERE `player_ip` = "..player:getIp())
            if query ~= false then
                if result.getDataInt(query, "date") <= os.time() then
                    check = true
                    db:query("UPDATE `reward_daily` SET `date` = ".. os.time()+config.days*24*60*60 .." WHERE `player_ip` = "..player:getIp())
                else
                    player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Desculpe, mas voce deve aguardar ate "..os.date("%d %B %Y %X ", result.getDataInt(query, "date")).." para pegar o bau novamente.")
                    return true
                end
            else
                check = true
                db:query("INSERT INTO `reward_daily` (`player_ip`, `date`) VALUES ('".. player:getIp() .."','".. os.time()+config.days*24*60*60 .."');") -- adiciona na query
            end
    if check then
            for _, table in pairs(config.items) do
                for i=1, #config.items do
                    player:addItem(table[i])
                end
            end
    end
return true
end

 

executa no banco de dados

 

CREATE TABLE reward_daily ( 
    id        INT NOT NULL AUTO_INCREMENT,
    player_ip INTEGER         NOT NULL,
    date      INTEGER         NOT NULL,
    PRIMARY KEY ( id ) 
);

 

 

Creditos totais ao @Vodkart ! 
Parabens ?

Pena que ainda não sei fazer nada em database :( 

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  • 5 months later...
  • 3 weeks later...
Em 23/07/2018 em 11:34, tataboy67 disse:

Opa galera beleza? Eu vi um cidadão aqui do forum pedindo, e para não reviver o tópico resolvi desenvolver 1 e postar :/ 
@ADM Mayk on BaiakME Ta ai o script que tu pediu.

 

Crie um arquivo com o nome de Bau_Diario.lua



local config = {
    items = {
        [1] = {2160, 10},
        [2] = {2159, 10}
    },
    level = 100,
    tempo = 24*60*60, -- 24 horas

    stoTime = 31402
}

function onUse(player, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

    if player:getLevel() >= config.level then
        if player:getStorageValue(config.stoTime) - os.time() < 0 then
            player:setStorageValue(config.stoTime, os.time() + config.tempo)
            for _, table in pairs(config.items) do
                for i=1, #config.items do
                    player:addItem(table[i])
                end
            end
        else
            player:getStorageValue(config.stoTime, 0)
            player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, string.format("Wait: %s.", string.diff(player:getStorageValue(config.stoTime)-os.time())))
        end
    else
        player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce nao tem level "..config.level..".")
    end

end


Adicione a TAG em actions.xml


<action actionid="22164" script="Bau_Diario.lua"/>


Créditos: Eu :p

 

não teria para tfs 0.4 ??

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  • 3 weeks later...

Olá

Reescrevi o código para TFS 1.3 com itens aleatórios.

Obs: só recebe 1 item (quantidade), mesmo os agrupáveis.

local	config = {
	level = 99,
	items = {
		11258, -- phoenix charm
		11259, -- unity charm
		11260, -- spiritual charm
		11261, -- twin charm
		11262, -- solitude charm
		2160, -- crystal coin
		2195 -- boots of haste
		},
	tempo = 24*3600, -- horas
	storage = 31402
}

function onUse(player, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	local player = Player(player)
	if	not player then
		return
	end
	if	player:getLevel() < config.level then
		player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You must be level 100 or higher.")
		return
	end
	if	player:getStorageValue(config.storage) - os.time() > 0 then
		player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You must wait 24 hours before getting new daily reward.")
		return
	end
	player:setStorageValue(config.storage, os.time() + config.tempo)
	player:addItem(config.items[math.random(1, #config.items)])
	player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have received a random item.")
	return true
end

 

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  • 1 year later...
Em 23/07/2018 em 11:34, tataboy67 disse:

Opa galera beleza? Eu vi um cidadão aqui do forum pedindo, e para não reviver o tópico resolvi desenvolver 1 e postar :/ 
@ADM Mayk on BaiakME Ta ai o script que tu pediu.

 

Crie um arquivo com o nome de Bau_Diario.lua



local config = {
    items = {
        [1] = {2160, 10},
        [2] = {2159, 10}
    },
    level = 100,
    tempo = 24*60*60, -- 24 horas

    stoTime = 31402
}

function onUse(player, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

    if player:getLevel() >= config.level then
        if player:getStorageValue(config.stoTime) - os.time() < 0 then
            player:setStorageValue(config.stoTime, os.time() + config.tempo)
            for _, table in pairs(config.items) do
                for i=1, #config.items do
                    player:addItem(table[i])
                end
            end
        else
            player:getStorageValue(config.stoTime, 0)
            player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, string.format("Wait: %s.", string.diff(player:getStorageValue(config.stoTime)-os.time())))
        end
    else
        player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce nao tem level "..config.level..".")
    end

end


Adicione a TAG em actions.xml


<action actionid="22164" script="Bau_Diario.lua"/>


Créditos: Eu :p

maaano vc nao teria esse script pra um servidor em " revscript ? " meu tfs e 1.4 qeria fazer isso ai 

 

Em 01/02/2019 em 00:51, luiz.marsilio disse:

Olá

Reescrevi o código para TFS 1.3 com itens aleatórios.

Obs: só recebe 1 item (quantidade), mesmo os agrupáveis.


local	config = {
	level = 99,
	items = {
		11258, -- phoenix charm
		11259, -- unity charm
		11260, -- spiritual charm
		11261, -- twin charm
		11262, -- solitude charm
		2160, -- crystal coin
		2195 -- boots of haste
		},
	tempo = 24*3600, -- horas
	storage = 31402
}

function onUse(player, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	local player = Player(player)
	if	not player then
		return
	end
	if	player:getLevel() < config.level then
		player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You must be level 100 or higher.")
		return
	end
	if	player:getStorageValue(config.storage) - os.time() > 0 then
		player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You must wait 24 hours before getting new daily reward.")
		return
	end
	player:setStorageValue(config.storage, os.time() + config.tempo)
	player:addItem(config.items[math.random(1, #config.items)])
	player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have received a random item.")
	return true
end

 

consegue fazer um desse pra revscript ? e outra onde eu sei qual a action id q voupor no bau pra poder pegar isso ? 

 

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  • 2 months later...
Em 23/07/2018 em 11:34, tataboy67 disse:

Opa galera beleza? Eu vi um cidadão aqui do forum pedindo, e para não reviver o tópico resolvi desenvolver 1 e postar :/ 
@ADM Mayk on BaiakME Ta ai o script que tu pediu.

 

Crie um arquivo com o nome de Bau_Diario.lua



local config = {
    items = {
        [1] = {2160, 10},
        [2] = {2159, 10}
    },
    level = 100,
    tempo = 24*60*60, -- 24 horas

    stoTime = 31402
}

function onUse(player, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

    if player:getLevel() >= config.level then
        if player:getStorageValue(config.stoTime) - os.time() < 0 then
            player:setStorageValue(config.stoTime, os.time() + config.tempo)
            for _, table in pairs(config.items) do
                for i=1, #config.items do
                    player:addItem(table[i])
                end
            end
        else
            player:getStorageValue(config.stoTime, 0)
            player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, string.format("Wait: %s.", string.diff(player:getStorageValue(config.stoTime)-os.time())))
        end
    else
        player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce nao tem level "..config.level..".")
    end

end


Adicione a TAG em actions.xml


<action actionid="22164" script="Bau_Diario.lua"/>


Créditos: Eu :p

Esse código é adaptado para 1.2 tfs 1098 ?

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      em data > actions > actions.xml
       
       
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      Fizemos essa alteração, porque o sistema original não entregava chave com actionid ao jogador. A chave vinha com o código 0000, ou seja, não abria nenhuma porta.
      A alteração que fizemos foi justamente para arrumar esse bug, por tanto, agora quando o quest ter uma chave com actionid dentro do baú, o jogador receberá essa mesma chave com o actionid definido.
       
      local specialQuests = { -- {x = 32752, y = 32343, z = 14} [52167] = Storage.DreamersChallenge.Reward, -- {x = 32806, y = 32230, z = 11} [52003] = Storage.PitsOfInferno.WeaponReward, -- {x = 32311, y = 32211, z = 8} [51400] = Storage.ThievesGuild.Reward, [51324] = Storage.WrathoftheEmperor.mainReward, -- {x = 32232, y = 31066, z = 7} [51715] = Storage.SvargrondArena.RewardGreenhorn, -- {x = 32232, y = 31059, z = 7} [51716] = Storage.SvargrondArena.RewardScrapper, -- {x = 32232, y = 31052, z = 7} [51717] = Storage.SvargrondArena.RewardWarlord } local questsExperience = { [3101] = 1 -- dummy values } local questLog = { [8213] = Storage.HiddenCityOfBeregar.DefaultStart } local tutorialIds = { [50080] = 5, [50082] = 6, [50084] = 10, [50086] = 11 } local hotaQuest = { 50950, 50951, 50952, 50953, 50954, 50955 } local questSystem1 = Action() function questSystem1.onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local storage = specialQuests[item.actionid] if not storage then storage = item.uid if storage > 65535 then return false end end if storage == 23644 or storage == 24632 or storage == 14338 then player:setStorageValue(Storage.SvargrondArena.PitDoor, -1) end if player:getStorageValue(storage) > 0 and player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'The ' .. ItemType(item.itemid):getName() .. ' is empty.') return true end local function copyContainer(originalContainer, newContainer) for i = 0, originalContainer:getSize() - 1 do local originalItem = originalContainer:getItem(i) local newItem = Game.createItem(originalItem.itemid, originalItem.type) newItem:setActionId(originalItem:getActionId()) newItem:setAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION, originalItem:getAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION)) if originalItem:isContainer() then copyContainer(Container(originalItem.uid), Container(newItem.uid)) end newContainer:addItemEx(newItem) end end local items, reward = {} local size = item:isContainer() and item:getSize() or 0 if size == 0 then local actionId = item:getActionId() reward = Game.createItem(item.itemid, item.type) reward:setActionId(actionId) reward:setAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION, item:getAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION)) else local container = Container(item.uid) for i = 0, container:getSize() - 1 do local originalItem = container:getItem(i) local newItem = Game.createItem(originalItem.itemid, originalItem.type) newItem:setActionId(originalItem:getActionId()) newItem:setAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION, originalItem:getAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION)) if originalItem:isContainer() then copyContainer(Container(originalItem.uid), Container(newItem.uid)) end items[#items + 1] = newItem end if size == 1 then reward = items[1] end end local result = '' if reward then local ret = ItemType(reward.itemid) if ret:isRune() then result = ret:getArticle() .. ' ' .. ret:getName() .. ' (' .. reward.type .. ' charges)' elseif ret:isStackable() and reward:getCount() > 1 then result = reward:getCount() .. ' ' .. ret:getPluralName() elseif ret:getArticle() ~= '' then result = ret:getArticle() .. ' ' .. ret:getName() else result = ret:getName() end else if size > 20 then reward = Game.createItem(item.itemid, 1) elseif size > 8 then reward = Game.createItem(2854, 1) else reward = Game.createItem(2853, 1) end for i = 1, size do local tmp = items[i] if reward:addItemEx(tmp) ~= RETURNVALUE_NOERROR then Spdlog.warn("[questSystem1.onUse] - Could not add quest reward to container") end end local ret = ItemType(reward.itemid) result = ret:getArticle() .. ' ' .. ret:getName() end if player:addItemEx(reward) ~= RETURNVALUE_NOERROR then local weight = reward:getWeight() if player:getFreeCapacity() < weight then player:sendCancelMessage(string.format('You have found %s weighing %.2f oz. You have no capacity.', result, (weight / 100))) else player:sendCancelMessage('You have found ' .. result .. ', but you have no room to take it.') end return true end if questsExperience[storage] then player:addExperience(questsExperience[storage], true) end if questLog[storage] then player:setStorageValue(questLog[storage], 1) end if tutorialIds[storage] then player:sendTutorial(tutorialIds[storage]) if item.uid == 50080 then player:setStorageValue(Storage.RookgaardTutorialIsland.SantiagoNpcGreetStorage, 3) end end if isInArray(hotaQuest, item.uid) then if player:getStorageValue(Storage.TheAncientTombs.DefaultStart) ~= 1 then player:setStorageValue(Storage.TheAncientTombs.DefaultStart, 1) end end player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'You have found ' .. result .. '.') player:setStorageValue(storage, 1) return true end for index, value in pairs(specialQuests) do questSystem1:aid(index) end questSystem1:aid(2000) questSystem1:register()  
    • Por Anderson Sacani
      local config = { scrollId = 14758, premiumDays = 30, } local days = config.premiumDays local premiumScroll = Action() function premiumScroll.onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) player:addPremiumDays(days) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce recebeu " .. days .. " dias de conta premium.") item:remove(1) addEvent(function() if player:isPlayer() then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "No total voce tem " .. player:getPremiumDays() .. " dias de conta premium.") end end, 2500) return true end premiumScroll:id(config.scrollId) premiumScroll:register() Percebi que alguns servidores estão vindo sem o script do premium scroll, então criei esse script para adicionar 30 dias de premium na conta do jogador que usar o premium scroll.
    • Por amoxicilina
      Action: Remover skull
       
       
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