Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro participação em projetos


Posts Recomendados

Opa tudo bem? Atualmente estou estudando um pouco programação e venho trabalhando bastante no intuito de melhorar o meu nível profissional de scripter. EU Estou a procura de uma equipe dedicada para que eu possa participar e tentar trabalhar um pouco em algum projeto legal :)  (de preferencia com tfs 1.1+).

Quem quiser trocar uma ideia comigo em relação a projetos, mande uma mensagem no meu Discord: Tataboy67 #4934

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um projeto novo, projeto sexual bem remunerado e sei que o Sr. é bem dotado, quero te contratar, você sabe fazer sexo em 2d? Isso é um diferencial. :70639a57bb3b30a8468cb0c571826db9::70639a57bb3b30a8468cb0c571826db9::70639a57bb3b30a8468cb0c571826db9:

 

 

Brincadeiras de lado, ótimo profissional, super dedicado e interessado, não vão se arrepender!!

 

abraços

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Vodkart disse:

Estou com um projeto novo, projeto sexual bem remunerado e sei que o Sr. é bem dotado, quero te contratar, você sabe fazer sexo em 2d? Isso é um diferencial. :70639a57bb3b30a8468cb0c571826db9::70639a57bb3b30a8468cb0c571826db9::70639a57bb3b30a8468cb0c571826db9:

 

 

Brincadeiras de lado, ótimo profissional, super dedicado e interessado, não vão se arrepender!!

 

abraços

 

KSDAKASKD

Vlw vod <3 hahahah 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eae meu mano @tataboy67! Fiquei sabendo sobre o acontecido relacionado ao seu projeto, é paia essas paradas em. Quiser começar um projetin, bora dar inicio em algo, tô com uns tempos sobrando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Lyu disse:

eae meu mano @tataboy67! Fiquei sabendo sobre o acontecido relacionado ao seu projeto, é paia essas paradas em. Quiser começar um projetin, bora dar inicio em algo, tô com uns tempos sobrando.

Com toda certeza Lyu ! Me manda 1 mensagem lá no discord... Já tem algo em mente?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, tataboy67 disse:

Com toda certeza Lyu ! Me manda 1 mensagem lá no discord... Já tem algo em mente?

Qualquer coisa mais tarde lhe mando uma mensagem lá. Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tou iniciando o tibiahita chama discord hospedabr#9302

HospedaBR


Já pensou em ter seu site, com dominio .com .club .org ...e hospedagem
por apenas 15 reais ao ano?
é isso mesmo 15 reais ao ano.

https://hospedabr.com/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/07/2018 em 21:38, tataboy67 disse:

Opa tudo bem? Atualmente estou estudando um pouco programação e venho trabalhando bastante no intuito de melhorar o meu nível profissional de scripter. EU Estou a procura de uma equipe dedicada para que eu possa participar e tentar trabalhar um pouco em algum projeto legal :)  (de preferencia com tfs 1.1+).

Quem quiser trocar uma ideia comigo em relação a projetos, mande uma mensagem no meu Discord: Tataboy67 #4934

 

Você pode entrar em contato comigo via Discord para conversamos melhor sobre isso, caso você esteja interessado em participar da Staff de Aura.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo