Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

King Baiak 8.6 - Reestruturando o projeto!


Posts Recomendados

King Baiak

 

O projeto King Baiak surgiu a alguns dias atrás a partir de uma conversa que tive com o @tataboy67, onde decidimos juntar algumas coisas que já temos pronto para fazer um servidor 8.6 no estilo Baiak, porém com mais qualidade e com tecnologias mais recentes. Pretendemos criar uma datapack e um website compativeis com a The Forgotten Server 1.2 (na qual fizemos adaptações para funcionar com a versão 8.6 do tibia). Gostaria de ressaltar duas coisas: A primeira delas é que não pretendemos ser muito diferentes dos baiaks que já existem. E a segunda é que não é porque vamos ser um "baiak" que nosso servidor seguirá aquela linha já existente. Tudo que for ser colocado no servidor será pensado em lucros, mas de uma forma que não deixe o servidor uma porcaria.

 

Inicialmente os jogadores terão 3 formas de conseguirem seus itens no servidor, são eles: Quests, Event Coins e Shop Coins

Quests: Pretendemos trazer 8 quests. Uma para cada parte do set (Helmet, Weapon, Armor, Shield, Legs e Boots), uma não decidimos a premiação, e a última vamos usar a quest da "vocação suprema" que já existe e pode ser encontrada em várias datapacks.

Event Coins: Os eventos do servidor são feitos com 2 intuitos: entreter e premiar. A premiação será sempre em event coins que vai variar de acordo com o desempenho do jogador e dificuldade do evento. Com os event coins será possível comprar itens como: Addon Doll, Sex Doll, AutoLoot Doll, Dodge Stone, Critical Stone, Speed Stone, Cave Exclusiva, Stamina Refill e outros.

Shop Coins:  São os pontos do site que podem ser enviados para o game. Os pontos serão a conversão de valores doados pelos jogadores (1 real = 1 ponto). Com os shop coins possível obter todos os itens acima (porém não será no game e sim no website), e também será possível obter um set vip.

 

Sistema VIP

Utilizaremos o sistema de Premium Account, onde os benefícios serão: Mais XP, acesso a algumas hunts, sistema necessário para fazer a quest das vocações. Será possível obter Premium Account tanto com Shop Coins como Event Coins (Diferentemente de outros servidores não queremos incluir isso somente para quem paga R$)

 

Eventos

Como citado acima os eventos proporcionarão entretenimento e premiações para os jogadores que participarem, o foco será principalmente nos eventos de war. A principio pretendemos adicionar os seguintes eventos: Battlefield (Dois times, quem conseguir 100 kills primeiro vence), Capture The Flag (Dois times, quem roubar a bandeira três vezes na base inimiga e levar para sua base vence), Snow Ball (Quem acertar mais tiros nos outros jogadores dentro do tempo determinado vence), Zumbie Event (O último sobrevivente vence), e DOTA (Quem derrubar as torres inimigas primeiro vence)

 

Mapa

Utilizaremos um único continente com locais interligados, onde será possível "dar a volta", a idéia é que o player nunca chegue no "fim do mapa" e sim que sempre tenha um caminho para ir adiante para que não precise fazer um contra-rush caso esteja sendo perseguido por outros players.

 

print1.thumb.png.ba7e3128e0f563cd26dd9e3ef99a1950.png   minimap.png.ffd3c034687a4685888caf353a0f76eb.png

 

O que falta no servidor?

Website e mapa! Por isso mesmo procuramos pessoas para nos ajudar a ajustar um website (Gesior) e para fazer modificações no mapa, bem como a criação de novas áreas. Abaixo estarei explicando melhor o que estamos precisando.

 

Website: Temos a intenção de utilizar o o Gesior como website, porém como utilizamos a TFS 1.2 não conseguimos encontrar conteudo free para o Gesior 2012 que funciona nessa versão, diferentemente dos Gesiors para 0.4/OTX2 não é possível encontrar muito conteúdo sobre.

Queremos alguem que possa editar o layout a nosso gosto, adaptar um shopsystem (Essa versão não tem pronto, porque geralmente servidores que usam 1.2 tem STORE, como não temos vamos precisar do sistema), bem como incluir e configurar o Paypal/PagSeguro.

 

Mapa: Como precisamos de muita coisa nessa área é possível até adaptarmos algumas coisas de outros mapas, a questão é mostrar resultados e não trabalhar com porcaria! Até já discutimos uma ordem lógica para as coisas serem criadas. Vou estar listando o que precisamos:

- Pequenos ajustes na cidade principal,

- Rework no templo da cidade principal

- Nova área de Hunts para aproximadamente 100 teleports

- Área de trainers (apenas um, porque vamos usar o sistema que coloca o player na primeira sala disponível)

- Muitas hunts (Dragon Lord, Drakens, Furys, Frost Dragons, Demons, Warlocks, Hydras, Grim Reapers)

- Um continente. (Como expliquei lá em cima, um continente que não faça o player chegar no "final", nesse continente colocaremos a cidade que já temos, e talvez outras, o que vai estar pelo caminho vai da criatividade de todos nós)

 

Se você tem capacidade para cuidar do website, ou se quer contribuir pouco ou muito na parte do mapa, poste aqui no tópico ou entre em contato comigo.

As únicas exigências são que você tenha pelo menos umas 2 horas diárias para trabalhar no projeto e que execute as coisas na ordem determinada para não virar bagunça!

Discord: Diego#9020 (Também estou no Canal do TibiaKing), ou se preferir, posta seu whatsapp ai ou envia por PM que eu entro em contato!

Editado por DiegoRulez (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/07/2018 em 07:45, DiegoRulez disse:

King Baiak

 

O projeto King Baiak surgiu a alguns dias atrás a partir de uma conversa entre eu um amigo, onde decidimos juntar algumas coisas que já temos pronto e feito com a maior qualidade possível. O servidor será desenvolvido para a versão 8.6, onde utilizaremos a TFS 1.2 (downgrade), que possui Cast System e War System adicionados. Eu não desenvolvo nada em localhost, então o servidor já está hospedado em um VPS para que toda equipe possa acessar e desenvolver tudo em conjunto.

Atualmente já temos pronto: Source 90%, Website 90% , Scripts 60%, Mapa 40%..

 

Website: Utilizaremos um Gesior customizado, onde conta com os sistemas mais atuais como: Castle 24hrs e Sistema de compra e venda de Char.

 

site.thumb.png.3d469b9229ab7e1e24977eeadce084fa.png

 

Sistemas:  Dogde & Critical, SuperUp, Novo sistema de refinamento para weapons

Eventos: Battlefield, Capture The Flag, Desert War, Snow Ball, Zumbie Event e DOTA (A única premiação será Event Coins, que será usado para comprar alguns itens)

Shop: Um set vip para cada vocação, change name, change sex, critical stone, dodge stone, addon doll, stamina refill, cave exclusiva. (Não pretendemos vender Vip/Premium Account)

 

Mapa: Utilizaremos um mapa próprio, onde a cidade principal é basicamente uma Blood City reconstruída e muito, muito melhorada.

 

print1.thumb.png.ba7e3128e0f563cd26dd9e3ef99a1950.png   minimap.png.ffd3c034687a4685888caf353a0f76eb.png

 

Quests: Pretendemos ter uma quest para cada parte do set (Helmet, Weapon, Armor, Shield, Legs, Boots), e mais a quest padrão da vocação suprema.

Rates: Não definido. Algo para que os top leveis estejam em torno do level 400, skills em torno do 80.

Itens: Temos algumas idéias para existir itens que são os mais fortes e não podem ser comprados no shop, apenas conquistados in-game.

 

Membros do Projeto:  @DiegoRulez e @tataboy67

Como é possível observar no minimapa, o mapa não está completo! E é por isso que a única vaga aberta em nossa equipe é para mapper, e como você já deve estar imaginando a sua contribuição no projeto é terminar o mapa. Ressaltando que também precisaremos de:  Trainers, Área de Teleports, Quests, Hunts.

 

Se você tem tempo (Pelo menos umas 4 horas por dia), interesse, portfólio (Não precisa ser profissional, mas queremos ver seu trabalho antes que você venha participar da equipe) e principalmente COMPROMISSO (Não queremos pessoas que combinam as coisas e não cumprem. Se algo sério acontecer ok, mas sem toda vez ter um motivo para não ter feito) e deseja participar de um projeto sério entre em contato comigo apenas pelo Discord (Diego#9020). Também estou no canal do TibiaKing.

 

---{ Olá diego e/ou tataboy }---

 

Gostaria de participar do seu projeto. Sou iniciante em criar mapa. Mais sou Designer gráfico e gosto de construir ou desenvolver algo legal que as pessoas gostem não só por ta bonito mais por esta melhor do que outros. Estava desenvolvendo o meu mapa.  Basicamente com o mesmo estilo do seu. Não tem muita coisa desenvolvia, esta muito básico apenas o templo esta finalizado vou deixar em anexo. Caso goste do meu trabalho poderia entrar em contato comigo pelo whats (75 9 96086507).

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Sobre Horários: Tenho bastante tempo livre, Exceto "alguns" por exemplo.

Sou pai de uma Bebê de 1 aninho. Tenho a minha Agência pra cuidar (mais não me arapalha muito)

Tenho algumas obrigações com ela e em casa. Mais fazendo um calculo groceiro tenho 12hs por dia livre.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Na posição XYZ do account manager teria o spawn dos account, onde eles escolheriam a vocação que gostaria de seguir.

na posição padrão do RME's 1024x1024 Teria a Cidade principal Legion City. Teria algumas caves/hunts acessadas por Exploração do mapa, e/ou por TP Desculpa se estou seno um pouco grosseiro com as palavras. kkkkk, Em fim! Eu estava tentando criar o tudo sozinho mais não tem jeito estou tendo problemas para deixar o server on. Apenas tem o site. http://legionot.tk/ o servidor esta na VM da Google Clouds. Pensava também em por um sistema de reset pra nao ficar Feio os player upando 1000x acho isso chato um pouco. Vip iria upar até lvl 600 para reset, Donate lvl 450, Free lvl350.

Pensava também sistemas próprio de quests, itens diferentes para cada um também.

 

*Mas isso é so na minha cabeça, kkk não consigo fazer nada disso ai funcionar lem do mapa. ?

 

---{ Arquivo do RME's legion.otbm }---

 

 

Spoiler

2018-07-30 (1).png

 

 

 

Spoiler

2018-07-30 (3).png

 

 

Spoiler

2018-07-30 (4).png

 

 

Spoiler

2018-07-30 (5).png

 

 

Spoiler

2018-07-30 (6).png

 

 

Spoiler

2018-07-30.png

 

Editado por WellplayTB
Algumas Palavras erradas, e faltou um ediçãoZinhas nas img. (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, meu nome é Jefferson, trabalho até as 18h, entretanto tenho tempo livre à noite quase todos os dias. Tenho interesse na vaga de mapper, espero que apreciem um pouquinho do meu trabalho.

Caso tenham algum interesse ou queiram ver outros mapas, procurem-me no inbox. Só deixarei contato wpp por lá também. 

Obrigado.

screenshot_2018-08-2-21-10-56.png

screenshot_2018-08-2-21-11-50.png

screenshot_2018-08-2-21-13-1.png

screenshot_2018-08-2-21-16-58.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ressaltar que conforme as coisas vão acontecendo, as vezes as necessidades vão mudando, então o que formos precisando estarei postando aqui.

 

Abrimos novas vagas para mappers e uma para programadore PHP

Mesma regra, enviar qualquer coisa como portfólio e entrar em contato!

 

 

Leia o Primeiro Post, ele foi reformulado.

[edit]

Editado por DiegoRulez (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por luanluciano93
      STYLLER OT - 2023 - TFS 1.5 (8.60)
       
      Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para vocês. Sou muito fã do mapa STYLLER, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um servidor estilo baiak com mais RPG, e como tenho me interessado pelas engines 1.X, resolvi criar um projeto de servidor Styller usando o TFS 1.5 para versão 8.60. O projeto está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias (changelog). Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou criar um issue no github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.
      Informações do Servidor e Sistemas:
      Versão: 8.60 Engine: TFS 1.5 MillhioreBT Downgrade - Branch: main (Nov 11, 2023, 104 commits) Informações. Atualizações. Server Info:
      Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
      Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.
      Website compatível:
      ZnoteACC - ranch: v2 (Jul 10, 2022, 613 commits) Créditos:
      luanluciano93 GOD Bon (mapa yourots) MillhioreBT, Nekiro e TFS team (pela engine do servidor) leoloko12 (mapa styller) outros Download:
      Todos os arquivos, libs e executável (para windows) estão no repositório do projeto no github (que é onde eu atualizo constantemente), basta fazer o download lá e juntar com a primeira parte.
       
      - LINK GITHUB DO PROJETO STYLLER: https://github.com/luanluciano93/styller
       
      Clique em CODE e depois Download ZIP
       

       
      Imagens: 
       
       
       

    • Por Thiagodsw
      Olá galera do Tibia King !
      Venho por meio deste tópico, publicar a ultima versão do meu servidor derivado de Tibia NTO Battle.
       
      deixei para brincarem e verem sistemas, as sources não disponibilizarei nem o site. afinal é um projeto que fiz com carinho e está a venda as sources. Thogo#9713
       
      O que tem de diferente no NTO Battle ? 
       
      Aura System e Wings Healthbar Monster Bar Healthbar vocation Sistema Raridade Shaders Dungeons e Tasks Game Shop Entre outros Veja algumas Imagens !
       
       
      O que tem nesse Pacote de Arquivos NTO Battle? 
       
      Datapack mais recente e completa do servidor. ( compilada pra windows Client Compilado SQL
      ACC GOD - god/god


      QUALQUER MSG NO DISCORD Thogo#9713
      -source client e otserv e site.
       
      DOWNLOAD  &  SCAN


       
      Client:
      https://mega.nz/file/hbgnSDRJ#xQT-qQHWLUV2Dn8jalwMGblCWnmL0_s3rZfqbxO7znw
      Server:
      https://mega.nz/file/sSZXlZ6a#gow-Db6diNVrnnPIH7qyBqP8WmVLFxWy85-yub_f32Y


       
      Scan
      Client
      https://www.virustotal.com/gui/file/86da72135d75d826c2665bb572084c30288eea843c2cfe2f7a405cfe1ea2f59c/detection
      Servidor
      https://www.virustotal.com/gui/file/cfa4d83c8b6c12fa0daf28cefd6762a053aee7245e6be8f5c02594825a2e2c1e?nocache=1
    • Por Ocrux
      Procuro equipe pra abrir um OT Rookgaard. 
      To terminando o mapa, acho que ta bonito e pouco grandinho.
       
      RookSmart
      Continente único, na base de Rookgaard & com cidades de referencias as do Tibia.
      Por hora tem 4 cidades Prontas: Rookgaard, Carlore, Liadahar e Akuahmun.
      Estou terminando a 5ª cidade: Dahlia (de gelo) & já to achando uma boa ideia colocar Roshamuul (já providenciei).
      O servidor ta em TFS 0.4, com sources & na versão 8.6 (creio eu que parado no tempo).
       
      Quem quiser formar uma equipe pra botar on & terminar o que falta, whatsapp: 15 935001689

      Mapa Mundi
       
       
    • Por Fir3element
      Reporte qualquer bug encontrado.
       
      - Mudanças:
      * opcode adicionado
      * Monstros andando em cima de corpos
      * War system arrumado
      * Anti-divulgação melhorado
      * Cast system arrumado
      * Crash bugs arrumados
      * Adicionado exhaust ao comprar/vender items
      * Account manager com opção para cidades
      * /ghost stacking arrumado
      * !disband arrumado
      * Erros no linux arrumado
      * Aleta som arrumado
      * Bug nos rings arrumado
      * Adicionado suporte para Visual Studio
      * Remover battle ao entrar em PZ
      * Não pode jogar lixo em casas
      * Salt removido
       
      - Downloads:
      * Distro (x32): https://github.com/Fir3element/binaries/raw/master/x32-windows.zip
      * Distro (x64): https://github.com/Fir3element/binaries/raw/master/x64-windows.zip
      * Requisitos: Microsoft Visual C++ Redistributable Package
      * Source + datapack: https://github.com/Fir3element/3777/archive/refs/heads/main.zip
       
      - Scans:
      * Distro (x32): https://virustotal.com/pt/file/6683a91273b848a39ac21288da9d3abde341436744d6846e35a477c8e7c8f5f7/analysis/1480675335/
      * Distro (x64): https://virustotal.com/pt/file/21028857bb1124f19e0353e7f5775c8f66afc4f87f29df9cf4ab8ca1a046b816/analysis/1480675394/
      * Source + datapack: https://virustotal.com/pt/file/3761b48ee19f3f540d4c4a48c35c73c89a85615876307073494b1dcfed464d36/analysis/1480675473/
    • Por rhuandiego21
      Boa tarde galera tudo joia ?
      Estou abrindo um server 8.6, so que ja fiz de tudo para deixar ele on, so que nao abre pros outros de jeito nenhum, ja abri as portas no moldem, e no pc, alguem me ajuda por favor obrigado 
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo