Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Executar Cliente Estendido (860)


Posts Recomendados

@Dragon Ball Hiper comigo funciona normal o ctrl + n eu uso o 8.54

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Dragon Ball Hiper disse:

@Hastafaru 

essa dll é antiga apenas foi modificado algumas função , muita gente usar ctrl +n  e não pode usar com essa dll pela questão da mana bar ..

e ele não vai atualiza tão cedo.

Pois é. o crtl+ n funciona de boa em 8.54.

 

7 horas atrás, Brunds disse:

@Hastafaru então eu fiz isso e da um erro

 

nBunqGG.png

como é padrão a dll ficar com o extended ativo então eu deixei ativo sem a dll protect abre normalmente com a dll protect da esse erro

Abre o arquivo config.ini que devia estar ai e bota false em [extended = true]

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

• Comando !Saga 

• [Modern Aac] DragonBall 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Hastafaru não funciona mesmo dx queto

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Brunds disse:

@Hastafaru então eu fiz isso e da um erro

 

nBunqGG.png

como é padrão a dll ficar com o extended ativo então eu deixei ativo sem a dll protect abre normalmente com a dll protect da esse erro

faz uma copia do tibia.dat e renomia pra dat ficando assim dat.dat. 

aqui funcionou!

Editado por KR3 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@KR3 erro ... a dll protect ta foda kk não deixa a dll do ddraw passar nem ferrando kk

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Brunds disse:

@KR3 erro ... a dll protect ta foda kk não deixa a dll do ddraw passar nem ferrando kk

Parece que essa DLL, Do ddraw da meia bugada você usa ctrl+n da debug acc não loga mais.

e creio que sua proteção não inicia com ela porque certamente o cara que fez a dll tentou colocar alguma função de proteção dai ta dando erro.

 

sugiro que se tem sprites boas e queira proteger vale a pena ficar sem essa barra de mana, eu ainda não vou usar vou espera alguem arrrumar ela. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@KR3 sim já desencanei dessa dll vlw ^^ 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por cloudrun2023
      CloudRun - Sua Melhor Escolha para Hospedagem de OTServer!
      Você está procurando a solução definitiva para hospedar seu OTServer com desempenho imbatível e segurança inigualável? Não procure mais! Apresentamos a CloudRun, sua parceira confiável em serviços de hospedagem na nuvem.
       
      Recursos Exclusivos - Proteção DDoS Avançada:
      Mantenha seu OTServer online e seguro com nossa robusta proteção DDoS, garantindo uma experiência de jogo ininterrupta para seus jogadores.
       
      Servidores Ryzen 7 Poderosos: Desfrute do poder de processamento superior dos servidores Ryzen 7 para garantir um desempenho excepcional do seu OTServer. Velocidade e estabilidade garantidas!
       
      Armazenamento NVMe de Alta Velocidade:
      Reduza o tempo de carregamento do jogo com nosso armazenamento NVMe ultrarrápido. Seus jogadores vão adorar a rapidez com que podem explorar o mundo do seu OTServer.
       
      Uplink de até 1GB:
      Oferecemos uma conexão de alta velocidade com até 1GB de largura de banda, garantindo uma experiência de jogo suave e livre de lag para todos os seus jogadores, mesmo nos momentos de pico.
       
      Suporte 24 Horas:
      Estamos sempre aqui para você! Nossa equipe de suporte está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para resolver qualquer problema ou responder a qualquer pergunta que você possa ter. Sua satisfação é a nossa prioridade.
       
      Fácil e Rápido de Começar:
      Configurar seu OTServer na CloudRun é simples e rápido. Concentre-se no desenvolvimento do seu jogo enquanto cuidamos da hospedagem.
       
      Entre em Contato Agora!
      Website: https://central.cloudrun.com.br/index.php?rp=/store/cloud-ryzen-brasil
      Email: [email protected]
      Telefone: (47) 99902-5147

      Não comprometa a qualidade da hospedagem do seu OTServer. Escolha a CloudRun e ofereça aos seus jogadores a melhor experiência de jogo possível. Visite nosso site hoje mesmo para conhecer nossos planos e começar!
       
      https://central.cloudrun.com.br/index.php?rp=/store/cloud-ryzen-brasil
       
      CloudRun - Onde a Velocidade Encontra a Confiabilidade!
       

    • Por Gabriel CM
      No tibia 8.6 é possivel editar o dat do tibia para que ao clicar no mapa o boneco passe por cima de fire field, etc. (https://tibialife.forumeiros.com/t20-seu-tibiabotng-nao-passa-em-cima-de-posion-fire-entre-aqui)

      tem como fazer isso em client 13+?
    • Por Anonymus Sprite
      Salve galera vi que tem pessoas vendendo esses programas que pega SPRITES de qualquer servidor sao 2 programas q estrao de graça, vim trazer informações de como usá-los fiz um video com tudo q precisa espero q gostem !!! ?                                                                                                                                                                              
      https://www.youtube.com/watch?v=AjRg2SPteNQ  
    • Por MUNlZ
      Bom galera, estou voltando a trabalhar com tibia após alguns anos apenas nas Sombras =P
      Estou com um projeto de reviver o Pokémon SvkE, exatamente como ele era nos primordios de 2010, e para isso estou utilizando o old client, mas como vocês sabem para customizar o old dá um trabalho bem pesado, já faz algumas semanas que estou estudando injeção de dependencia no old e venho aqui mostrar o meu trabalho com o moduo de Auto Updater, segue abaixo o gif: 

       


      Bom como eu trabalho o dia todo e ainda estou pegado no svke nos tempos livres, acaba que fico com pouco tempo de tentar postar algum tutorial do assunto, mas para quem tiver interesse nessa area de dll injecion, criação de janelas customizadas e etc.. Recomendo dar uma olhada no projeto do tibianic-dll vocês encontram fácil no github, ele é para 772 mas já é uma base para vocês verem como que funcionam as coisas em uma dll.

      Sobre o updater em sí o que eu fiz foram os seguintes passos:
      No cliente eu tenho um arquivo chamado version, nele vai ficar salvo a versão do cliente do jogador.
      Quando eu abro o cliente pego a versão dele e envio para uma API rest.
      Na API rest eu checo se a versão que foi informada pelo cliente está na mais atual ou não, se não estiver eu envio de volta pra ele a lista de arquivos que precisam ser baixados e a nova versão.
      No cliente eu recebo essas informações da API e começo o processo de download dos arquivos e só sucessos.

      OBS1: A API rest eu fiz em .net core mas pode ser em qualquer tecnologia, php, lua, um simples xml em uma pasta do seu site, vocês que vão decidir, eu optei dessa forma pois na minha concepção é a forma ideal, eu pretendo criar um programinha desktop ou até mesmo no meu site, uma integração com a api, onde eu seleciono os arquivos coloco a versão e subo essas coisas para a api salvar no banco e por sua vez repassar as informações novas para os clientes S2.

      OBS2: Quem tiver ficado interessado no projeto do svke só entrar no discord para jogar ou acompanhar o desenvolvimento, atualmente estamos em beta: https://discord.gg/8XZc64yN9G
    • Por Cat
      TIBIA CLIENT 9.x
       
      PRINCIPAIS
      tibia90.zip tibia91.zip tibia92.zip tibia931.zip tibia94.zip tibia941.zip tibia942.zip tibia971.zip tibia981.zip
       
      OUTROS
      tibia943.zip tibia944.zip tibia945.zip tibia946.zip tibia950.zip tibia951.zip tibia952.zip tibia953.zip tibia954.zip tibia960.zip tibia961.zip tibia962.zip tibia963.zip tibia970.zip tibia980.zip tibia982.zip tibia983.zip tibia984.zip tibia985.zip tibia986.zip 
       
      Sobre Updates do Tibia: https://www.tibiawiki.com.br/wiki/Updates_e_Patches
      About Tibia Updates: https://tibia.fandom.com/wiki/Updates
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo