Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quer aprender mais sobre Servers ?


Posts Recomendados

Fala pessoal tudo bem ?

 

Em meu tempo livre procuro aprender como funcionam os servers, eu programador WEB queria aprender mais de C++. Foi ai que eu tive a ideia de abrir um server... Abrir um Baiakão Raiz para usar como objeto de estudo, não queria um server complexo, mas sim algo que pudêssemos colocar online logo e ir aprendendo. 

 

Então o objetivo desse post é achar pessoas que tem o mesmo interesse que eu (aprender) e aprender na pratica sendo dono de um projetinho que com a nossa criatividade e dedicação com certeza vai ser foda.

Se o server se tornar rentável não vejo problemas em dividir com os parceiros que contribuíram com o projeto.

 

Caso tenham alguma ideia parecida ou melhor por favor mandem aqui. 

Quem quiser se juntar deixa nesse post algum contato que eu procuro !

 

Obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/08/2018 em 20:29, pallev disse:

Fala pessoal tudo bem ?

 

Em meu tempo livre procuro aprender como funcionam os servers, eu programador WEB queria aprender mais de C++. Foi ai que eu tive a ideia de abrir um server... Abrir um Baiakão Raiz para usar como objeto de estudo, não queria um server complexo, mas sim algo que pudêssemos colocar online logo e ir aprendendo. 

 

Então o objetivo desse post é achar pessoas que tem o mesmo interesse que eu (aprender) e aprender na pratica sendo dono de um projetinho que com a nossa criatividade e dedicação com certeza vai ser foda.

Se o server se tornar rentável não vejo problemas em dividir com os parceiros que contribuíram com o projeto.

 

Caso tenham alguma ideia parecida ou melhor por favor mandem aqui. 

Quem quiser se juntar deixa nesse post algum contato que eu procuro !

 

Obrigado.

Olá, Estou desenvolvendo um mapa devagarinho e tenho o mesmo interesse. me aprofundar nos conhecimentos em Mapper/(Scripts o que não é o meu forte).

Se quiser trocar umas ideias, só chamar no Whatsapp 75 9 96086507 tenho sempre um tempo livre.

 

Falta bastante coisa, meu mapa atualmente uso Localhost so pra testes. Ele esta rodando na versão 8.60 do Alissow mais assim que estiver com boa parte construido vou pasasr a usar o sistema do Malucooo pois virei muito fã do novo tibia.

Pensei em criar esse mapa e disponibilizar inteiramente para o tibiaking, pois sempre estou jogando em otservers e os mapa sempre são parecidos, mudando apenas os eventos,

o templo, e alguns Monstros. então estou desenvolvendo um de 90% minha criação.

 

Caso tenha interesse só chamar no whats.

Editado por WellplayTB
Erros, :D (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Pessoal eu tenho umas idéias aqui que ao meu ver se implementadas com sucesso com certeza seria o renascimento dos MMOs old school que faz tanta falta hoje em dia , elas são as seguintes, um "TIBIA" totalmente novo, nunca pelo menos eu acho ja visto antes, um tibia onde o jogador poderia sentir que seu personagem é UNICO

 

" LEMBRANDO ESSA A PROPOSTA DE UM TIBIA TOTALMENTE NOVO , NAO QUEIRAM FICAR COMPARANDO COM O OFICIAL"

 

- PROPOSTAS

 

- ANIMAÇÕES : de magias e ataques basicos seriam implementadas , por ex: uma certa classe  atacando com adagas, garras , katares poderia ter essa animações escalonadas com o FAST ATTACK que vou dizer mais sobre logo a seguir...

 

- LIMITE DE LEVEL : eu acho que muitos jogadores param de jogar tibia ao longo do tempo por causa do jogo ser praticamente infinito  e so ficam os que realmente curtem GRINDAR, essa idéia seria interessante um limite de level até 120 por ex: mas que em determinado level por ex 70 ou 80 ja seria dificil demais upar até 120

 

- Classes : Existiriam novas classes e sub-classes, exemplo de uma arvore de uma nova classe com sub-classe , ele poderia apartir de uma classe ter a opção de escolher uma vasta variedades de sub-classes cada uma com suas características unicas , magias , status , roupas e etc... , essa sub-classes seriam feitas apartir de quests

 

1 classe : Rogue

2 classe lvl 40 : Assassin , Stalker , Thief

3 Classe 80 : Assassin Cross, ... etc

 

- Novo sistemas de skills que seriam baseados em items e leveis : Fast Attack , Critical , Dodge , Reflect , Magic Critical e etc... todos eles seriam escalonaveis com os itens e poderiam ser customizados com um barra de atributos , a pessoa poderia escolher o que aumentar a cada level

 

- Guerra de clãs por cidades : As grandes cidades teriam enormes castelos , e o clã que dominasse nos fins de semana teria sua bandeira em frente as cidades e la eles receberiam bonus de dinheiro e descontos em poções qualquer coisa que vende na cidade

 

- Duas raças : Humanos e ... , existiriam dois continentes enormes onde o jogador escolheria sua raça humanos e a outra e elas seriam inimigas a classe inimiga por ex : se matar um humano poderia coletar sua cabeça e exibila em uma casa algo do tipo e isso vale para a outra raça tambem

 

- Equips customizaveis : todos os equipamentos poderiam ser boostados até +20 e exibiriam uma cor diferente , Todos os monstros dropariam algo unico semelhante ao ragnarok poderia ser uma Carta , Stone alguma coisa que desse um atributo unico ao item do jogador isso iria abrir uma vasta gama de variedades para os jogadores deixarem seus personagens unicos 

 

- Novas Armas : Garras , Katares , Espada de duas mãos , Todas elas iriam aparecer na mão dos jogadores

 

Ao surgir novas idéias irei acresentar aqui , se puderem deem algumas idéias tambem para me adicionar e tentar encontrar uma equipe disposta a entrar nesse grande projeto... 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/08/2018 em 12:08, brunolord15 disse:

 

Pessoal eu tenho umas idéias aqui que ao meu ver se implementadas com sucesso com certeza seria o renascimento dos MMOs old school que faz tanta falta hoje em dia , elas são as seguintes, um "TIBIA" totalmente novo, nunca pelo menos eu acho ja visto antes, um tibia onde o jogador poderia sentir que seu personagem é UNICO

 

" LEMBRANDO ESSA A PROPOSTA DE UM TIBIA TOTALMENTE NOVO , NAO QUEIRAM FICAR COMPARANDO COM O OFICIAL"

 

- PROPOSTAS

 

- ANIMAÇÕES : de magias e ataques basicos seriam implementadas , por ex: uma certa classe  atacando com adagas, garras , katares poderia ter essa animações escalonadas com o FAST ATTACK que vou dizer mais sobre logo a seguir...

 

- LIMITE DE LEVEL : eu acho que muitos jogadores param de jogar tibia ao longo do tempo por causa do jogo ser praticamente infinito  e so ficam os que realmente curtem GRINDAR, essa idéia seria interessante um limite de level até 120 por ex: mas que em determinado level por ex 70 ou 80 ja seria dificil demais upar até 120

 

- Classes : Existiriam novas classes e sub-classes, exemplo de uma arvore de uma nova classe com sub-classe , ele poderia apartir de uma classe ter a opção de escolher uma vasta variedades de sub-classes cada uma com suas características unicas , magias , status , roupas e etc... , essa sub-classes seriam feitas apartir de quests

 

1 classe : Rogue

2 classe lvl 40 : Assassin , Stalker , Thief

3 Classe 80 : Assassin Cross, ... etc

 

- Novo sistemas de skills que seriam baseados em items e leveis : Fast Attack , Critical , Dodge , Reflect , Magic Critical e etc... todos eles seriam escalonaveis com os itens e poderiam ser customizados com um barra de atributos , a pessoa poderia escolher o que aumentar a cada level

 

- Guerra de clãs por cidades : As grandes cidades teriam enormes castelos , e o clã que dominasse nos fins de semana teria sua bandeira em frente as cidades e la eles receberiam bonus de dinheiro e descontos em poções qualquer coisa que vende na cidade

 

- Duas raças : Humanos e ... , existiriam dois continentes enormes onde o jogador escolheria sua raça humanos e a outra e elas seriam inimigas a classe inimiga por ex : se matar um humano poderia coletar sua cabeça e exibila em uma casa algo do tipo e isso vale para a outra raça tambem

 

- Equips customizaveis : todos os equipamentos poderiam ser boostados até +20 e exibiriam uma cor diferente , Todos os monstros dropariam algo unico semelhante ao ragnarok poderia ser uma Carta , Stone alguma coisa que desse um atributo unico ao item do jogador isso iria abrir uma vasta gama de variedades para os jogadores deixarem seus personagens unicos 

 

- Novas Armas : Garras , Katares , Espada de duas mãos , Todas elas iriam aparecer na mão dos jogadores

 

Ao surgir novas idéias irei acresentar aqui , se puderem deem algumas idéias tambem para me adicionar e tentar encontrar uma equipe disposta a entrar nesse grande projeto... 

 

Eu planejo no ano que vem fazer um server com a maioria dessas características. Mas já digo, tive servidor com esse tipo de sprites e custa muito dinheiro...

 

Toda terça-feira um tópico novo:

Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/

Peça sua spell (Suporte):                https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/                        

Chuva de flechas (Spell):                https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/

Doom (Spell):                                https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/

Utilização do VS Code (Infra)       https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/

SD com Combo (Spell):                 https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/

Alteração attack speed (C++):        https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/  

Bônus de Speed (NPC)                  https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/
 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Reds disse:

 

Eu planejo no ano que vem fazer um server com a maioria dessas características. Mas já digo, tive servidor com esse tipo de sprites e custa muito dinheiro...

 

Amigo tem outra pessoa aqui tambem interessada , vamos planejar melhor eu achei poucas pessoas que tiveram interesse ate agora

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As idéias são bem legais, em questão da preocupação com preço de sprites é só o spriter ser membro da equipe....

Todos nós temos boas ideias, mas o que precisamos é nos organizar e se dedicar. Nada é da noite pro dia

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

@pallev maninho, estou começando a criar um Poketibia com os mesmos interesses, quero poder torna-lo online para poder levantar uma renda e ajudar minha família.

Quero muito aprender mais sobre Servers e preciso de ajuda, até porque uma equipe é mais forte juntos.

add no whats: 11 974821642

 

Obs.: Sou leigo nessa área.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho legal a iniciativa e bacana que várias pessoas estão interessadas e participando.

Eu acho que vai ser mais produtivo se vocês desenvolverem esse projeto/ideia aqui na comunidade, e não via whats app/facebook.

 

1 - Por que aqui ficam registrados todos os movimentos das pessoas que se mobilizaram para por projetos para funcionar, seja de autoconhecimento ou rentável.

2 - Por que mais pessoas podem se interessar e ajudá-los.

3 - Outras pessoas usarão seus conhecimentos obtidos para aprender no futuro!

 

Estarei acompanhando o desenrolar disso =D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo