Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bem, infelizmente ando fazendo e desistindo de muitos projetos. Meu ultimo era um global 100% global com todos os scripts. O mesmo deu muito trabalho e tempo. Acabei desistindo do mesmo.

Sempre amei yurots (não baiak), e estou desenvolvendo um com um visual TOP e com os novos sistemas desses baiaks. Estou fazendo o servidor ser muito completo. Para exemplo, vou mostrar a quest POI do servidor. Ela não está 100% global até pq o servidor é um yurots. O mapa e scripts estão 100% mas alguns sistemas eu facilitei pra poupar tempo para os jogadores.

 

OBS: Não vou postar muitas coisas do servidor para não copiarem minhas ideias sobre o projeto, nem mapa.

 

Spoiler

eMFzWtb.jpg

 

 

GWNfntT.jpg

 

LoXxE7c.png

 

SqSfExc.png

 

M6nDUUQ.png

 

WRc9d43.png

 

ipOSlYq.png

 

6O74Sf1.png

 

8CtdTUv.png

 

u53e4YY.png

 

GvtiCHv.png

 

to56QwC.png

 

AQMuOvA.png

 

Z9SLpS7.png

 

Nw8JqV3.png

 

FhcxbNI.png

 

CXtumXi.png

 

uNvzExJ.png

 

bJNM5jp.png

 

A1YO0fb.png

 

n5BfYV9.png

 

7z8pTRS.png

 

QkMYjcv.png

 

CTIGmqM.png

 

APJGRhp.png

 

HqzQ3eJ.png

 

Alguns dos sistemas da poi eu não postei pois já achei bastantes IMGS kk
 

Gostaria de saber o que vocês acham de um projeto Yurots XP baixa, sem sair muito daquele antigo yurots? Um Baiak voltado para Yurots para bater nostalgia...

Servidor haverá wands, quests, itens editados, sistemas iguais dos baiaks mas não será Xp alta nem hp/mana regenerando 99k. A ideia é 1 player conseguir matar outro ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo