Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Fazer Xp/h com Kina lvl 30 ?

Posts Recomendados

Cyc , ghoul , amazon e orc's

Editado por Cronnous (veja o histórico de edições)

Se você Gostou ou Eu te ajudei Da REP , Não custa nadinha =D

MELHOR GAME DE ESTRATEGIA \/

468x60.jpg

CONTATO: [email protected]

AJUDA É SÓ CLICAR PF > 8550452.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se você já sanou sua dúvida...mas em fim ai vai.

Primeiramente fica minha dica...skills 65/65 iriam te ajudar (mas como ninguém é de ferro...)

Premium

Scarab: Ankrahmunm, Larva Caves (particularmente recomendo a do norte da cidade, exatamente ao norte) é de facil acesso, tem bons respawns e bom loot.

Minotaurs: Yalahar, Foreigner Quarter, um ótimo lugar, perto do DP, loot garantido, o único contra é que se precisa de missão para entrar em Yalahar.

Elfs: Yalahar, Foreigner Quarter, (ao norte dos minotauros), perto do dp, bons rares, você pode pegar dragons como respawns alternativos, para se matar de vez enquando e é claro com os Minotaurs.

Free

Cyclops: Venore (Plains of Havoc), uma ótima hunt, respawn enorme, com direito a dragons para respawn alternativo, no começo da hunt, à esquerda (<<) tem um pequeno respawn de minotaurs, já me ajudou, dropei 2 WOCEs e 6(ou mais) Mana Potions, apenas tome muito cuidado com Giant Spiders, mantenha-se afastado do pequeno templo ao sul, é bom conferir também a pequena cave de Slimes ali perto.

Cyclops: Thais, Mount Sternum, também uma boa hunt, mas cyclops smith estão presentes(e muito), e esses pequenos(grandes) bichinos podem te calsar muito dano.

Vários: Dark Cathedral, uma excelente hunt, com vários níveis de dificuldade, conforme você vai descendo vai aumentando, tome cuidado, e ache uma boa rota, pois se pegar a rota errada poderá encontrar uma(s) giant spider(s).

Boa sorte e boa hunt (:

Editado por MadoxSilver (veja o histórico de edições)

Yesterday is Dead and Gone

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo