Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Então galera, faz tempo que estou atras desse script, ja pedir ajuda em modificar o script e tals, e tudo sem sucesso.

 

Estou querendo um script que ao EQUIPAR os 5 items items (ID: 12606,12603,12604,2641,12605) ficaria saindo do personagem em 3 em 3 segundos o nome "SETFULL"

 

Sera que alguém poderia ajudar pf ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem várias formas de se fazer o mesmo script...

Uma delas, que não é muito eficiente é criar uma globalevent que iria verificar os equipamentos de cada player online, para mandar o SETFULL, imagine essa verificação a cada 3 segundos, seu servidor provavelmente iria dar grandes travadas.

 

Existem formas menos feias de se fazer, porém da mesma forma eu não recomendaria...

 

Qual o seu conhecimento em programação? Ou apenas deseja o script pronto?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, VitorSubhi disse:

Existem várias formas de se fazer o mesmo script...

Uma delas, que não é muito eficiente é criar uma globalevent que iria verificar os equipamentos de cada player online, para mandar o SETFULL, imagine essa verificação a cada 3 segundos, seu servidor provavelmente iria dar grandes travadas.

 

Existem formas menos feias de se fazer, porém da mesma forma eu não recomendaria...

 

Qual o seu conhecimento em programação? Ou apenas deseja o script pronto?

Vir algumas como movements, mas sem sucesso tbm !

Como eu falei sairia do player ( Quem nem [VIP] ) Entendeu ?

 

Apenas desejaria o script pronto, infelizmente sou leigo nesse assunto ! =[

Editado por Jinx (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Jinx Qual ID será equipado em tal slot?

Ex: ID: a HEAD, ID: b ARMOR, ID: c LEGS, ID: d FEET(BOOTS)

Me diga também se tem escudo e arma e qual o ID deles.

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Spoiler

function onThink(interval, lastExecution)
for _, name in ipairs(getOnlinePlayers()) do
local cid = getPlayerByName(name)
if (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_HEAD).itemid == 2457) and
 (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid == 2525) and
 (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_ARMOR).itemid == 2463) and
 (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS).itemid == 2647) and
 (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid == 2195) then
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "SET FULL", 215)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 3)
        end
    end
    return true
end

  
 <globalevent name="set1" interval="10000" event="script" value="set1.lua"/>


só editar os ID

Editado por poko360 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@poko360 Globalevents não sei se seria essencial para esse script, pois imagina uma verificação a cada 10 segundos em um OT com 200 pessoas online. Com certeza causaria freeze no server.

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@GiovaniRodrigo @poko360 @Jinx 

acredito que um movement seria bem melhor da seguinte maneira

ao equipar os itens ID começa a soltar um text ou magic effect assim seria leve e bem bonito esteticamente 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Brunds Eu faria em creturescripts, e usaria AnimatedText assim como o usuário deseja.

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@GiovaniRodrigo mas ao retirar o equipamento como seria a verificação pra atualizar o status de set full ou não? 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Brunds addEvent

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@GiovaniRodrigo ahh ta verdade seria muito bom também ^^ fiquei interessado nesse script vou acompanhar o tópico ^^ 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Brunds Quebrei um pouco a cabeça, mas está ai. Pode parecer um pouco confuso, pois a muito tempo não faço scripts.

Crie um arquivo na pasta data/creaturescripts/scripts com o nome fullSet.lua e coloque isso:

local config = {
	tableSlot = {
		{slot = CONST_SLOT_HEAD, id = 2461}, -- Helmet
		{slot = CONST_SLOT_ARMOR, id = 2467}, -- Armor
		{slot = CONST_SLOT_LEGS, id = 2649}, -- Legs
		{slot = CONST_SLOT_LEFT, id = 2382}, -- Arma ou Shield
		{slot = CONST_SLOT_RIGHT, id = 2512}, -- Shield ou Arma
		{slot = CONST_SLOT_FEET, id = 2643}, -- Boots
	},
	message = "Full Set", -- Mensagem que irá aparecer
	interval = 3 -- Tempo que a mensagem aparecerá em segundos
}

function sendMessageFullSet(cid)
    if(not isPlayer(cid)) then
		return true
	end
	
	local i = config.tableSlot
	if(getPlayerSlotItem(cid, i[1].slot).itemid == i[1].id and
	getPlayerSlotItem(cid, i[2].slot).itemid == i[2].id and
	getPlayerSlotItem(cid, i[3].slot).itemid == i[3].id and
	getPlayerSlotItem(cid, i[6].slot).itemid == i[6].id) then
		if(getPlayerSlotItem(cid, i[4].slot).itemid == i[4].id or
		getPlayerSlotItem(cid, i[4].slot).itemid == i[5].id) then
			if(getPlayerSlotItem(cid, i[5].slot).itemid == i[5].id or
			getPlayerSlotItem(cid, i[5].slot).itemid == i[4].id) then
				doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), config.message, math.random(1, 255))
				addEvent(sendMessageFullSet, config.interval * 1000, cid)
			end
		end
	end
end

function onLogin(cid)
    sendMessageFullSet(cid)
    return true
end

Adicione no arquivo creaturescripts.xml a seguinte tag:

<event type="login" name="FullSet" event="script" value="fullSet.lua"/>

TESTADO TFS 0.4 - SCRIPT FUNCIONAL

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@GiovaniRodrigo @FlavioHulk 

giovani foi o que eu tinha pensado ... o que o flavio perguntou agora

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O certo é fazer esse script usando movements.

 

Da um pouco mais de trabalho pra configurar, mas exige menos processo do servidor.

 

Alterei um pouco o script do @GiovaniRodrigo

 

Em movements.xml:

<!-- Capacete -->
<movevent type="DeEquip" itemid="2491" event="script" value="fullset.lua"/>
<movevent type="Equip" itemid="2491" event="script" value="fullset.lua"/>

<!-- Armadura -->
<movevent type="DeEquip" itemid="2487" event="script" value="fullset.lua"/>
<movevent type="Equip" itemid="2487" event="script" value="fullset.lua"/>

<!-- Calça -->
<movevent type="DeEquip" itemid="2488" event="script" value="fullset.lua"/>
<movevent type="Equip" itemid="2488" event="script" value="fullset.lua"/>

<!-- Bota -->
<movevent type="DeEquip" itemid="2643" event="script" value="fullset.lua"/>
<movevent type="Equip" itemid="2643" event="script" value="fullset.lua"/>

<!-- Escudo -->
<movevent type="DeEquip" itemid="2392" event="script" value="fullset.lua"/>
<movevent type="Equip" itemid="2392" event="script" value="fullset.lua"/>

<!-- Arma -->
<movevent type="DeEquip" itemid="2519" event="script" value="fullset.lua"/>
<movevent type="Equip" itemid="2519" event="script" value="fullset.lua"/>

E em movements/scripts/fullset.lua:

local config = {
	equipamentos = {
		{slot = CONST_SLOT_HEAD, 	id = 2491}, -- Capacete
		{slot = CONST_SLOT_ARMOR, 	id = 2487}, -- Armadura
		{slot = CONST_SLOT_LEGS, 	id = 2488}, -- Calça
		{slot = CONST_SLOT_FEET, 	id = 2643}, -- Bota
		{slot = CONST_SLOT_LEFT, 	id = 2392}, -- Escudo
		{slot = CONST_SLOT_RIGHT, 	id = 2519}  -- Arma
	},
	mensagem = "SETFULL", -- Mensagem que aparece
	intervalo = 3 -- Intervalo em segundos que a mensagem aparece
}

local function keepTalking(cid)
	if(not isPlayer(cid)) then
		return true
	end

	local temFullSet = true

	for i = 1, #config.equipamentos do
		if (getPlayerSlotItem(cid, config.equipamentos[i].slot).itemid ~= config.equipamentos[i].id) then
			temFullSet = false
		end
	end
	
	if (temFullSet == true) then
		doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), config.mensagem, math.random(1, 255))
		evento = addEvent(keepTalking, config.intervalo * 1000, cid)
	end

	return true
end

function onEquip(cid, item, slot)
    local equip = getPlayerSlotItem(cid, slot)
  
    if equip.itemid ~= item.itemid then
        return true
    end

    evento = addEvent(keepTalking, 100, cid)

    return true
end

function onDeEquip(cid, item, slot)	
	return true
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Brunds Realmente, não tinha pensado nisso, tinha até esquecido do método onEquipe e onDeEquip.

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Zanrix faltando alguma coisa não da erro mas não aparece nada ...

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Brunds @Jinx

Eu acabei de me tocar que troquei o "escudo" com a "arma" ali, deem uma olhada se não é por isso que está dando algo errado.

 

Além disso, por meu tfs não ter a função "doSendAnimatedText" eu acabei usando no meu:

doCreatureSay(cid, config.mensagem)

Em vez de

doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), config.mensagem, math.random(1, 255))

Testei aqui usando tfs 0.3.7, cliente 9.6 e está funcionando certinho:

image.thumb.png.3757cc1e33fbd7d5310b334c22120580.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Zanrix então o meu é 0.3.6 8.54 tem alguma diferença?

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por cloudrun2023
      CloudRun - Sua Melhor Escolha para Hospedagem de OTServer!
      Você está procurando a solução definitiva para hospedar seu OTServer com desempenho imbatível e segurança inigualável? Não procure mais! Apresentamos a CloudRun, sua parceira confiável em serviços de hospedagem na nuvem.
       
      Recursos Exclusivos - Proteção DDoS Avançada:
      Mantenha seu OTServer online e seguro com nossa robusta proteção DDoS, garantindo uma experiência de jogo ininterrupta para seus jogadores.
       
      Servidores Ryzen 7 Poderosos: Desfrute do poder de processamento superior dos servidores Ryzen 7 para garantir um desempenho excepcional do seu OTServer. Velocidade e estabilidade garantidas!
       
      Armazenamento NVMe de Alta Velocidade:
      Reduza o tempo de carregamento do jogo com nosso armazenamento NVMe ultrarrápido. Seus jogadores vão adorar a rapidez com que podem explorar o mundo do seu OTServer.
       
      Uplink de até 1GB:
      Oferecemos uma conexão de alta velocidade com até 1GB de largura de banda, garantindo uma experiência de jogo suave e livre de lag para todos os seus jogadores, mesmo nos momentos de pico.
       
      Suporte 24 Horas:
      Estamos sempre aqui para você! Nossa equipe de suporte está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para resolver qualquer problema ou responder a qualquer pergunta que você possa ter. Sua satisfação é a nossa prioridade.
       
      Fácil e Rápido de Começar:
      Configurar seu OTServer na CloudRun é simples e rápido. Concentre-se no desenvolvimento do seu jogo enquanto cuidamos da hospedagem.
       
      Entre em Contato Agora!
      Website: https://central.cloudrun.com.br/index.php?rp=/store/cloud-ryzen-brasil
      Email: [email protected]
      Telefone: (47) 99902-5147

      Não comprometa a qualidade da hospedagem do seu OTServer. Escolha a CloudRun e ofereça aos seus jogadores a melhor experiência de jogo possível. Visite nosso site hoje mesmo para conhecer nossos planos e começar!
       
      https://central.cloudrun.com.br/index.php?rp=/store/cloud-ryzen-brasil
       
      CloudRun - Onde a Velocidade Encontra a Confiabilidade!
       

    • Por FeeTads
      SALVE rapaziada do TK, esses dias vim pensando em novos scripts pro meu OT, e em um deles eu precisava que determinada area não contasse frag pro player que matasse outros, PORÉM eu precisava que os players que morressem nessa area ainda assim tivessem as penalidades da sua morte, procurei por ai, achei alguns scripts que apenas tiravam o SKULL e não realmente o FRAG do player.

      **script atualizado 22/10/2023** - melhorado e otimizado, levei o script pra puxar as infos por .lua / creatureScripts

      vou disponibilizar o code aqui, e o que fazer pra determinada area não contar frag.

      SOURCE OTX 2 / TFS 0.x, Funciona em TFS 1.x mudando as tags e ajeitando as sintaxes.

      vá em creatureevent.cpp

      procure por:
      else if(type == "preparedeath") _type = CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH;
      Adiciona abaixo:
      else if(type == "nocountfrag") _type = CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG;

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "onPrepareDeath";  
      Adicione abaixo: 
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "noCountFragArea";

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "cid, deathList";
      Adicione abaixo:
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "cid, target";

      agora no mesmo arquivo, vá até o final do arquivo e adicione essa função:
      uint32_t CreatureEvent::executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target) { //noCountFragArea(cid, target) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(creature->getPosition()); std::ostringstream scriptstream; scriptstream << "local cid = " << env->addThing(creature) << std::endl; scriptstream << "local target = " << env->addThing(target) << std::endl; if(m_scriptData) scriptstream << *m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ std::ostringstream desc; desc << creature->getName(); env->setEvent(desc.str()); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(creature->getPosition()); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(creature)); lua_pushnumber(L, env->addThing(target)); bool result = m_interface->callFunction(2); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::noCountFragArea] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } }

      agora vá em creatureevent.h

      procure por:
      CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH
      adicione abaixo:
      CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG

      procure por:
      uint32_t executePrepareDeath(Creature* creature, DeathList deathList);
      Adicione abaixo:
      uint32_t executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target);

      agora vá em player.cpp

      procure por:
      bool Player::onKilledCreature(Creature* target, DeathEntry& entry)
      abaixo de:
      War_t enemy; if(targetPlayer->getEnemy(this, enemy)) { if(entry.isLast()) IOGuild::getInstance()->updateWar(enemy); entry.setWar(enemy); }
      Adicione o seguinte código:
      if (targetPlayer){ CreatureEventList killEvents = getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG); for (const auto &event : killEvents) { if (!event->executeNoCountFragArea(this, target)) { return true; } } }

      //

      Feito isso, tudo completo na sua source, agora é necessário adicionar o creaturescript dentro do servidor

      vá até creaturescripts/scripts
      crie um arquivo chamado, "noCountFragInArea.lua"
      e dentro dele cole o código:
       
      --[[ script feito por feetads / TibiaKing ]]-- --[[ discord: feetads / FeeTads#0246 ]]-- -- Add positions here for which you do not want to count frags local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, -- from = area superior esquerda / to = area inferior direita (formando um quadrado) } local onlyKillerInArea = false -- only killer need to be in area? function noCountFragArea(cid, target) if not isCreature(cid) or not isCreature(target) then return true end local posKiller = getPlayerPosition(cid) local posTarget = getPlayerPosition(target) for i = 1, #areas do local area = areas[i] if isInArea(posKiller, area.from, area.to) then if onlyKillerInArea then return false elseif isInArea(posTarget, area.from, area.to) then return false end end end return true end
      agora em creaturescripts.xml
      <event type="nocountfrag" name="fragarea" event="script" value="noCountFragInArea.lua"/>
      agora em creaturescripts/scripts/login.lua
       procure por OU semelhante a esse:
      registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")
      e abaixo adicione:
      registerCreatureEvent(cid, "fragarea")

      //


      Agora tudo certo, quando quiser adiciona uma area que não pega frag, vá até o script e apenas coloque a area, igual o demonstrado no script

      Exemplo:
      local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, [2] = {from = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, to = {x = 1100, y = 1100, z = 7}}, }
      assim somente colocando a area no script e abrindo o server ou dando /reload, já funcionará a area como não pegar frag.
      Esse sistema pode ser bom pra areas de pvp ativo, onde você ainda quer que o player que morrer perca os atributos, como se fosse uma morte normal, porém não conta frag pra quem matar.
      Bom pra sistemas tipo castle 48h (guild war), onde há diversas mortes e risco de pegar red, atrapalhando a war.

      Façam bom proveito dos scripts, e deixem os créditos no script rsrs

      **Eu fiz as alterações e o simples código por isso vim disponibilizar, créditos meus**
    • Por Muvuka
      Abri canal a força creaturescript acho que funcione no creaturescript cria script creaturescript
       
      <channel id="9" name="HELP" logged="yes"/>
      <channel id="12" name="Report Bugs" logged="yes"/>
      <channel id="13" name="Loot" logged="yes"/>
      <channel id="14" name="Report Character Rules Tibia Rules" logged="yes"/>
      <channel id="15" name="Death Channel"/>
      <channel id="6548" name="DexSoft" level="1"/>
      <channel id="7" name="Reports" logged="yes"/>
       
      antes de 
              if(lastLogin > 0) then adicione isso:
                      doPlayerOpenChannel(cid, CHANNEL_HELP) doPlayerOpenChannel(cid, 1,  2, 3) = 1,2 ,3 Channels, entendeu? NÃO FUNCIONA EU QUERO UM MEIO DE ABRI SEM USA A SOURCE
       
      EU NÃO CONSEGUI ABRI EU NÃO TENHO SOURCE
       
       
    • Por bolachapancao
      Rapaziada seguinte preciso de um script que ao utilizar uma alavanca para até 4 jogadores.
      Os jogadores serão teleportados para hunt durante uma hora e depois de uma hora os jogadores serão teleportados de volta para o templo.
       
      Observação: caso o jogador morra ou saia da hunt o evento hunt é cancelado.

      Estou a base canary
      GitHub - opentibiabr/canary: Canary Server 13.x for OpenTibia community.
       
    • Por RAJADAO
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Ajuda com novos efeitos
       
      Olá amigos, gostaria de ajuda para introduzir os seguintes efeitos no meu servidor (usando o Sabrehaven 8.0 como base), adicionei algumas runas novas (avalanche, icicle, míssil sagrado, stoneshower & Thunderstorm) e alguns novos feitiços (exevo mas san, exori san, exori tera, exori frigo, exevo gran mas frigo, exevo gran mas tera, exevo tera hur, exevo frigo hur) mas nenhum dos efeitos dessas magias parece existir no servidor, alguém tem um link para um tutorial ou algo assim para que eu possa fazer isso funcionar?
      Desculpe pelo mau inglês, sou brasileiro.

      Obrigado!


      AVALANCHE RUNE id:3161 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)

      STONESHOWER RUNE id:3175 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STONES)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH)

      THUNDERSTORM RUNE id:3202 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_E NERGYHIT)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGYBALL)

      ICICLE RUNE id:3158 \/
      COMBAT_ICEDAMAGE
      CONST_ME_ICEAREA
      CONST_ANI_ICE

      SANTO MÍSSIL RUNA id:3182 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)

      CONST_ME_PLANTATTACK (exevo gran mas tera)
      CONST_ME_ICETORNADO (exevo gran mas frigo)
      CONST_ME_SMALLPLANTS (exevo tera hur)
      CONST_ME_ICEAREA (exevo frigo hur)
      CONST_ME_ICEATTACK (exori frigo)
      CONST_ME_CARNIPHILA (exori tera)

      EXORI SAN \/
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)
      CONST_ME_HOLYDAM IDADE

      EXEVO MAS SAN \/
      CONST_ME_HOLYAREA
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo