Jump to content

Edit History

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

There is no edit history to show, or this comment was edited by a moderator.

• Similar Content

• By stauro
      Salve galera, eu uso TFS 0.4 protocolo 8.60 e estou com um script que muda a rate do loot, que no caso usando um ring. No entanto, as vezes, acho que depende do monstro, apresenta esse erro na distro:

Alguém tem alguma solução pra isso??

local t = { item = 2127, slot = CONST_SLOT_RING, newRate = 5 } local rate = getConfigInfo('rateLoot') function getContentDescription(uid, comma) local ret, i, containers = '', 0, {} while i < getContainerSize(uid) do local v, s = getContainerItem(uid, i), '' local k = getItemInfo(v.itemid) if k.name ~= '' then if v.type > 1 and k.stackable and k.showCount then s = v.type .. ' ' .. getItemInfo(v.itemid).plural else local article = k.article s = (article == '' and '' or article .. ' ') .. k.name end ret = ret .. (i == 0 and not comma and '' or ', ') .. s if isContainer(v.uid) and getContainerSize(v.uid) > 0 then table.insert(containers, v.uid) end else ret = ret .. (i == 0 and not comma and '' or ', ') .. 'an item of type ' .. v.itemid .. ', please report it to gamemaster' end i = i + 1 end for i = 1, #containers do ret = ret .. getContentDescription(containers[i], true) end return ret end local function send(cid, pos, corpseid, monster, party) local corpse = getTileItemById(pos, corpseid).uid local ret = isContainer(corpse) and getContentDescription(corpse) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Loot of ' .. monster .. ': ' .. (ret ~= '' and ret or 'nothing')) if party then for _, pid in ipairs(getPartyMembers(party)) do doPlayerSendChannelMessage(pid, '', 'Loot of ' .. monster .. ': ' .. (ret ~= '' and ret or 'nothing'), TALKTYPE_CHANNEL_W, CHANNEL_PARTY) end end end local function createLoot(i, ext) local item = type(i.id) == 'table' and i.id[math.random(#i.id)] or i.id local random = math.ceil(math.random(100000) / (ext and t.newRate or rate)) local tmpItem if random < i.chance then tmpItem = doCreateItemEx(item, getItemInfo(item).stackable and random % i.count + 1 or 1) end if not tmpItem then return end if i.subType ~= -1 then doItemSetAttribute(tmpItem, 'subType', i.subType) end if i.actionId ~= -1 then doItemSetAttribute(tmpItem, 'aid', i.actionId) end if i.uniqueId ~= -1 then doItemSetAttribute(tmpItem, 'uid', i.uniqueId) end if i.text ~= '' then doItemSetAttribute(tmpItem, 'text', i.text) end return tmpItem end local function createChildLoot(parent, i, ext) if #i == 0 then return true end local size, cap = 0, getContainerCap(parent) for k = 1, #i do if size == cap then break end local tmp = createLoot(i[k], ext) if tmp then if isContainer(tmp) then if createChildLoot(tmp, i[k].child, ext) then doAddContainerItemEx(parent, tmp) size = size + 1 else doRemoveItem(tmp) end else doAddContainerItemEx(parent, tmp) size = size + 1 end end end return size > 0 end local function dropLoot(pos, v, ext) local corpse = getTileItemById(pos, v.lookCorpse).uid if isContainer(corpse) then for i = 1, getContainerSize(corpse) do doRemoveItem(getContainerItem(corpse, 0).uid) end local size, cap = 0, getContainerCap(corpse) for i = 1, #v.loot do if size == cap then break end local tmp = createLoot(v.loot[i], ext) if tmp then if isContainer(tmp) then if createChildLoot(tmp, v.loot[i].child, ext) then doAddContainerItemEx(corpse, tmp) size = size + 1 else doRemoveItem(tmp) end else doAddContainerItemEx(corpse, tmp) size = size + 1 end end end end end function onKill(cid, target, lastHit) if lastHit and isMonster(target) then local v = getMonsterInfo(getCreatureName(target)) if v.lookCorpse > 0 then local master = getCreatureMaster(target) if not master or master == target then addEvent(dropLoot, 0, getThingPos(target), v, getPlayerSlotItem(cid, t.slot).itemid == t.item) end addEvent(send, 100, cid, getThingPos(target), v.lookCorpse, v.description, getPlayerParty(cid)) end end return true end   

• By Enenra
      TFS 0.4

1) Quando clicar no item ele ira desaparecer.
      2) Uma mensagem no chat para todos os players avisando que o Fulano ativou double exp por 1 hora
      3) Quando utilizado outro double exp  enquanto já estiver sobre efeito de double exp a mensagem para os players irá ser atualizada: Outro Fulano ativou double exp (mais uma hora é adicionada no contador)

REP+

• By raphadoidera
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      8.60
      Qual o motivo deste tópico? 
      Então rapaziada, quando eu mato o Boss o Teleport abre normal, porém ele não fecha depois, só some se eu reiniciar o servidor. Está tudo certo creio eu, não sei o que pode estar dando errado. Alguém pode me ajudar?

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
      local config = {
          ["Killer Bee Boss"] = {
              posiTeleporte   = {x=1320, y=700, z=0}, -- Posição em que o teleporte aparecerá.
              posiToTeleporte = {x=1351, y=692, z=0}, -- Posição onde será teleportado.
              time = 10 -- Tempo em que o teleporte irá desaparecer 20 segundos. 
          }
      }
      function removeTeleporte(tp)
          local teleporte = getTileItemById(tp.posiTeleporte, 13005)
          if teleporte then 
              doRemoveItem(teleporte.uid, 1)    
              doSendMagicEffect(tp.posiTeleporte, CONST_ME_POFF)
          end
      end

function onDeath(cid)
          local teleport = config[getCreatureName(cid)]
          if teleport then
              doCreateTeleport(13005, teleport.posiToTeleporte, teleport.posiTeleporte)
              doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)
              addEvent(removeTeleporte, teleport.time*1000, teleport)
          end
          return true
      end

Creaturescripts:
      <event type="death" name="Killer Bee Boss" event="script" value="KillerBeeBoss.lua"/>

Monster:
      <script>
      <event name="Killer Bee Boss"/>
      </script>

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• By Luanmax21
      Ola tenho um script de magia que da paralize no player quando ele solta a magia mas quando ele solta correndo o paralize nao pega as vezes pode me ajudar resolver isso? @luangop

• By Luanmax21
      Ola tenho um script de menssagem, creaturescirpt de login, mas preciso que ela aparece depois que o player estivesse logado 3 segundos! se alguem poder me ajudar ficaria grato obrigado! @Vodkart
      local storage = "45451" local msg = "Seja Bem Vindo ao Azeroth Server \n\nSite: azerothserver.servegame.com \nFacebook: Azeroth Server \n\nPara acessar novas hunts diga:\n /ir \n No seu Default ira apararecer uma lista com os locais. \n\n Exemplo:\n/ir troll \n\nInfo:\nComando !info (Para informacoes do Servidor)\n\nComandos:\n!commands (Para saber seus comandos)\n\n Promotions: (VIP Automatico) \n Humanos e Elfs NPC Malakias - Azeroth\n Orc's NPC General Khaz - orcpromo \n \n Premios: \n Level 40 - Boots Of Haste \n Level 60 - Tarrasque Ring \n Level 100 - Winged Helmet \n\n Treiners em Khalarar \n Treining Offline - /ir treineroff\n\n Para maiores informacoes acesse o site do servidor \n\n Em breve teremos mais informacoes.\n\nAtenciosamente, Azeroth Team." if getPlayerStorageValue(cid, storage) == - 1 then setPlayerStorageValue(cid, storage, 0) doPlayerPopupFYI(cid, msg) end  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo