Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Modificar Spell para monsters


Ir para solução Resolvido por KotZletY,

Posts Recomendados

Salve galera bom eu estou usando as spells dos players para os monstros também e obviamente ficou floodando na distro Player Not Found alguém poderia me dar uma força e modificar o script para os monstros poderem usar sem ficar floodando esse erro...

 

obs: se puderem modificar esse script de buff também remover todos os atributos tudo que é pra player só deixando o magic effect apenas

 

Script Buff

local tempo = 60 -- tempo em segundos.
local effect = {185} -- effect no Creature, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.
     
local ml = 50 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 100 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 300)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
            
function magicEffect2244(tempo2,tempo3,cid)
if (isCreature(cid)) then
    if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
        for i=1, #effect do
        local position = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect[i])  
        end
    end
end
end
                  
function onCastSpell(cid, var)
local position127 = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
    doCombat(cid, combat, var)
    tempo2 = 0
    while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
        addEvent(magicEffect2244, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
        tempo2 = tempo2 + 300
    end
    setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 Creature esta transformado.
        doPlayerSay(cid, "Susano", TALKTYPE_MONSTER)
    doSendMagicEffect(position127, 277)
else
    doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")
end
end

 

Script Attack

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 26)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -12.2, 1, -15.3, 1)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -15.2, 1, -15.3, 1)


arr1 = {
	{0, 0, 0},
	{0, 3, 0},
	{0, 0, 0}
}

arr2 = {
	{1, 1, 1},
	{1, 3, 1},
	{1, 1, 1}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
 
local function onCastSpell1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell2(parameters)
if getCreatureTarget(parameters.cid) ~= 0 then
local target = getThingPosition(getCreatureTarget(parameters.cid))
local pos = {x=target.x+2, y=target.y+3, z=target.z+0}
doSendMagicEffect(pos, 435) -- Id do efeito.
end
return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)

local waittime = 1
local storage = 222201

if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar o jutsu novamente.")
return false
end

local parameters = { cid = cid, var = var}
local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+0, y=getPlayerPosition(cid).y+0, z=getPlayerPosition(cid).z}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 300, parameters)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return TRUE
end 

Todos os meus scripts usam essa formula muda alguma coisa ou outra mas é basicamente isso

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

@Brunds buff:

Spoiler

local tempo = 60 -- tempo em segundos.
local effect = {185} -- effect no Creature, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.

local health = 100 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)


local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 300)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
            
function magicEffect2244(tempo2,tempo3,cid)
if (isCreature(cid)) then
    if getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
        for i=1, #effect do
        local position = {x=getThingPosition(cid).x+1, y=getThingPosition(cid).y, z=getThingPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect[i])  
        end
    end
end
end
                  
function onCastSpell(cid, var)
local position127 = {x=getThingPosition(cid).x, y=getThingPosition(cid).y, z=getThingPosition(cid).z}
if getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
    doCombat(cid, combat, var)
    tempo2 = 0
    while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
        addEvent(magicEffect2244, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
        tempo2 = tempo2 + 300
    end

    doCreatureSay(cid, "Susano", TALKTYPE_MONSTER)
    doSendMagicEffect(position127, 277)
end
end

 

 

attack:

Spoiler

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 26)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -12.2, 1, -15.3, 1)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -15.2, 1, -15.3, 1)


arr1 = {
	{0, 0, 0},
	{0, 3, 0},
	{0, 0, 0}
}

arr2 = {
	{1, 1, 1},
	{1, 3, 1},
	{1, 1, 1}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
 
local function onCastSpell1(parameters)
    return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell2(parameters)
if getCreatureTarget(parameters.cid) ~= 0 then
local target = getThingPosition(getCreatureTarget(parameters.cid))
local pos = {x=target.x+2, y=target.y+3, z=target.z+0}
doSendMagicEffect(pos, 435) -- Id do efeito.
end
return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var}
local position = {x=getThingPosition(cid).x+0, y=getThingPosition(cid).y+0, z=getThingPosition(cid).z}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 300, parameters)

return TRUE
end

 

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@KotZletY deu erro no script da spells de attack kot

 

[10/08/2018 18:16:37] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/spells/scripts/summons/goryuka jutsu.lua:8: ')' expected near 'ï'
[10/08/2018 18:16:37] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/summons/goryuka jutsu.lua)
[10/08/2018 18:16:37] data/spells/scripts/summons/goryuka jutsu.lua:8: ')' expected near 'ï'

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo