Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Tela Borrada Cliente


Ir para solução Resolvido por AndreAzevedo,

Posts Recomendados

Olá pessoal do tk,

Estou tendo um problema ao logar em um cliente próprio 8.54, mas só eu tenho este problema, o pessoal que entra está claramente normal, e sempre tive estes problemas com clientes próprios, pois seus gráficos ficam borrados na maioria das vezes, e é utilizado a engine OpenGL.

 

Uso um notbook HP Intel Core I3 Windows 7 64bits.

Spoiler

A imagem fica totalmente borrada.

A3IyoNB.png

 

Configurações INGAME

iK24Ru5.png

 

Já Testei Inúmeras possibilidades das quais, Compatibilidade e Comandlines e não resolveram, teria a possibilidade de incompatibilidade com a compilação feita em openGL do cliente e meu computador? Teria uma forma de compatibilizar isto?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tentou usar DirectX?

                                     

Citar

                               "Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância."

                                    Sócrates

                                                          tenor.gif.b8aeb876d96198271bdf7891a50ce718.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...
  • Solução

Descobri o problema do erro, possui este erro durante muito tempo da minha vida, e já vi em muitos lugares pessoas que não conseguiram resolver o erro, eu simplesmente fui nas configurações. 

Botão direito área de trabalho vá em propriedades gráficas.

S03gPOW.png

 

Ao abrir ir na opção 3D, e na Qualidade da Textura colocar em Equilíbrio ou Qualidade, não pode ficar no modo Desempenho!

dVpNNN1.png

 

Aplica e Pronto, aqui resolveu assim, procurei em tudo quanto é site e não conseguia resolver assim não tive mais problemas e nenhum jogo mais! Espero ajudar alguém futuramente, perdão por reviver um post tão antigo, mas é que teve solução resolvida.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo