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Classic Yurots v8.60     Eu estou desenvolvendo um novo Yurots! O mapa é exclusivo para o servidor e foi modificado para relembrar os tempos Old's. A versão da distro utilizada pa

Muito obrigado pelo comentário! Também penso em mudar o templo, faz o servidor parecer meio confuso de fato. Meu problema era saber como mudar e, você me deu sugestões de como fazer. Obrigado!

** Servidor finalizado! **   Após longos 2 anos e 6 meses configurando este servidor, ele está finalizado. Muitas mudanças, muitos problemas resolvidos, muita dor de cabeça que tive ao longo

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Cara, visualmente seu projeto está do caralho HAHAHA!

Mas normalmente isso não é o suficiente. Se tu conseguir deixar um balanceamento e uma economia dentro do jogo interessante isso prenderia os players a jogar.

Sem falar nas diversas milhões de interatividades dentro do jogo que você poderia colocar.

 

Bora colocar isso on ae, parabéns pelo projeto!

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32 minutos atrás, Kamiz disse:

Cara, visualmente seu projeto está do caralho HAHAHA!

Mas normalmente isso não é o suficiente. Se tu conseguir deixar um balanceamento e uma economia dentro do jogo interessante isso prenderia os players a jogar.

Sem falar nas diversas milhões de interatividades dentro do jogo que você poderia colocar.

 

Bora colocar isso on ae, parabéns pelo projeto!

 

Obrigado pelo seu comentário.

O drop rate do servidor será equilibrado e a quest mais difícil do game, lhe dará itens um pouco mais fortes que os VIP's. Itens VIP's são apenas para acelerar o processo dentro do jogo, o set principal pode ser obtido em quest. Haverá outros meios de farmar, como mining, missões e tasks. Ainda estou estudando outros meios :)

 

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Agora, Kamiz disse:

Cara, visualmente seu projeto está do caralho HAHAHA!

Mas normalmente isso não é o suficiente. Se tu conseguir deixar um balanceamento e uma economia dentro do jogo interessante isso prenderia os players a jogar.

Sem falar nas diversas milhões de interatividades dentro do jogo que você poderia colocar.

 

Bora colocar isso on ae, parabéns pelo projeto!

 

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Classic Yurots - Patch 0.10
Wolf_Divider.thumb.png.7bee5104806f5b4b8ba7a06634a03d6c.png

 

- Modificado formula de dano base das vocações "paladin / knight".
A nova fórmula irá beneficiar no PvP/PvE

- Removido vários bugs de mapa.

- balanceamento de runas. Uh agora cura = 7.6 (apenas para knight, demais vocações a formula continua normal)
Runas como SD, UH, Explosion, GFB, AVA, etc...

 

- Bananeira e laranjeira dão frutas
banana.gif.25c0c9c47c777cbbdbc52b4e542a479c.giflaranja.gif.712e578031e7f35cff4a0dee6f06f77c.gif                    (cooldown de 10min para ambos)

- Adicionado Mana Rune e Great Holy Rune (runa em área 3x3 para paladins)
Formula da Mana Rune:
Mages = (220 ~ 370)
Paladins = (120 ~ 240)
Knights = (70 ~ 150)

Formula da UH:

Knights = (level * 2) + (maglevel * 40)
Outras Vocações = (level * 2) + (maglevel * 3)
(para um knight level 200 e ml 13, uh vai curar entre 900 ~ 1100)

- Adicionado áreas de Hunts para free accounts.
Ainda faltam algumas Hunts para finalizar a sala de Teleports..

- Pits of Inferno Adicionada
Com quase todos os sistemas da quest global (não adicionei os NPC's pois é um Yurots/baiak). Staff para Mages adicionado na POI, para relembrar dos yurots antigos. 

 

 

621566420_NovoProjeto.thumb.png.a40e858255543f3a44e62e1990e01feb.png

 

  Por favor, deem sugestões de como posso melhorar o projeto. Ideias são sempre bem vindas!

Editado por KOLISAO (veja o histórico de edições)

 

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5 horas atrás, KOLISAO disse:

Classic Yurots - Patch 0.10
Wolf_Divider.thumb.png.7bee5104806f5b4b8ba7a06634a03d6c.png

 

- Modificado formula de dano base das vocações "paladin / knight".
A nova fórmula irá beneficiar no PvP/PvE

- Removido vários bugs de mapa.

- balanceamento de runas. Uh agora cura = 7.6 (apenas para knight, demais vocações a formula continua normal)
Runas como SD, UH, Explosion, GFB, AVA, etc...

 

- Bananeira e laranjeira dão frutas
banana.gif.25c0c9c47c777cbbdbc52b4e542a479c.giflaranja.gif.712e578031e7f35cff4a0dee6f06f77c.gif                    (cooldown de 10min para ambos)

- Adicionado Mana Rune e Great Holy Rune (runa em área 3x3 para paladins)
Formula da Mana Rune:
Mages = (220 ~ 370)
Paladins = (120 ~ 240)
Knights = (70 ~ 150)

Formula da UH:

Knights = (level * 2) + (maglevel * 40)
Outras Vocações = (level * 2) + (maglevel * 3)
(para um knight level 200 e ml 13, uh vai curar entre 900 ~ 1100)

- Adicionado áreas de Hunts para free accounts.
Ainda faltam algumas Hunts para finalizar a sala de Teleports..

- Pits of Inferno Adicionada
Com quase todos os sistemas da quest global (não adicionei os NPC's pois é um Yurots/baiak). Staff para Mages adicionado na POI, para relembrar dos yurots antigos. 

 

 

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  Por favor, deem sugestões de como posso melhorar o projeto. Ideias são sempre bem vindas!

Knight upar ml demora demais, que tal se a fórmula fosse (level * 2.2) + (magiclevel * X) ? x estando entre 34 e 38, acho que os resultados não seriam tão diferentes e seria melhor(se bem que só agora percebi no trainer off kkkkk)

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6 horas atrás, KNProjects disse:

Knight upar ml demora demais, que tal se a fórmula fosse (level * 2.2) + (magiclevel * X) ? x estando entre 34 e 38, acho que os resultados não seriam tão diferentes e seria melhor(se bem que só agora percebi no trainer off kkkkk)

 

Eu fiz vários testes.

Knight LEVEL 50, ML 7 = CURA entre 300 ~ 400
Knight LEVEL 100, ML 9 = CURA entre 500 ~ 700
Knight LEVEL 150, ML 11 = CURA entre 700 ~ 900
Knight LEVEL 200, ML 9 = CURA entre 700 ~ 900
Knight LEVEL 200, ML 11 = CURA entre 750 ~ 1000
Knight LEVEL 200, ML 13 = CURA entre 800 ~ 1100

 

Lembrando que, as outras vocações não curam este valor com UH, apenas se knight utilizá-la no jogador.

A UH não pode ser usada em outro jogador se ele estiver há mais de 1SQM de distância, assim como os potions.

 

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Apenas para mostrar que o servidor possui as hunts antigas do Yurots mas todas são editadas para o servidor.

Editado por KOLISAO (veja o histórico de edições)

 

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Classic Yurots - Patch 0.20

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Arrumado bug NPC System

Arrumado algumas Quests para addons e seus respectivos drops

Adicionado Inquisition Quest

 

Adicionado Yalahari Quest

 

Adicionado WOTE Quest

 

Adicionado NPC Addon Varkhal
Nele será possível fazer todos os outfits/addons possíveis. Alguns só podem ser liberados através de QUESTS.

Adicionado NPC Captain Jack
Ele te leva para inquisition, poi ou Ferumbras' Tower.

Adicionado AutoLOOT Money
autolootmoney.png.627e799534c16d5e14a7f92b41f9bb83.png
O motivo de não ser possível adicionar itens ao autoloot é para não preojudicar a economia no servidor, com jogadores de BOT 100% afk.
O sistema vem ativado assim que você cria seu personagem.

 

Editado por KOLISAO (veja o histórico de edições)

 

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Classic Yurots - Patch 0.25

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Arrumado a mensagem laranja de todas as quests
Após matar algum boss ou realizar algo na quest, não estava aparecendo a mensagem laranja para todos os jogadores presentes no local.

Arrumado BOSS Azerus
Sempre que deixava o boss vivo, o evento ficava sumonando monstros até uma hora do servidor crashar.

Arrumado BOSS INQ (brother's)
Ocasionalmente ao matar os 2 bosses, o teleport não surgia e o boss permanência vivo.

Arrumado WOTE
Caso o boss tenha sido morto por mais de 1 jogador, ao se transformar, o mesmo se multiplicava.

 

Adicionado mensagem final na INQ
Sempre que o jogador finalizar a INQ pela primeira vez, vai aparecer a mensagem que ele recebeu o outfit e addons.

Adicionado NPC Yasir e seu barco
Todos os itens da versão 8.60.

Adicionado Demon Helmet QUEST
Lever funcionando, adicionando e removendo pedra e teleport.

 

Editado por KOLISAO (veja o histórico de edições)

 

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Tópico bem organizado, utilizou bastante recursos.

Seu projeto está muito bom, muitas imagens trazem uma sensação mágica e faz querer jogar, em algumas partes você usa grupo de itens mais rústicos e completa com um elemento de cor e isso causa um efeito de Yurots mesmo.

 

Eu mudaria um pouco o templo, os pisos ficaram confusos, talvez diminuir a quantidade  de informações (e obstáculos)

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2 horas atrás, Daniel disse:

Tópico bem organizado, utilizou bastante recursos.

Seu projeto está muito bom, muitas imagens trazem uma sensação mágica e faz querer jogar, em algumas partes você usa grupo de itens mais rústicos e completa com um elemento de cor e isso causa um efeito de Yurots mesmo.

 

Eu mudaria um pouco o templo, os pisos ficaram confusos, talvez diminuir a quantidade  de informações (e obstáculos)

Muito obrigado pelo comentário!

Também penso em mudar o templo, faz o servidor parecer meio confuso de fato. Meu problema era saber como mudar e, você me deu sugestões de como fazer. Obrigado!

 

17 horas atrás, Neeg disse:

Tá bonito mano! kkk deu vontade de jogar.

Muito obrigado pelo comentário maninho :) 

Editado por KOLISAO (veja o histórico de edições)

 

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Classic Yurots - Patch 0.30

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Arrumado hitChance dos paladinos
Agora eles ganharam óculos para enxergar rs

Arrumado recompensa por level
Em algumas ocasiões, ele não estava checando a arma do knight para adicionar uma de nível maior.

Arrumado Magic Wall e Growth Rune
Agora é possível usá-lo sobre Fire/Poison/Energy.

Arrumado Pot por alavancas
Antes só era possível comprar BP's. Agora o sistema checa se possui CAP ou MONEY, caso contrário, ele comprar de 100.

Removido efeito ao receber Free Bless
Apenas a mensagem vai aparecer no Default.

 

Adicionado comando EmoteSpells
O jogador pode ativar ou desativar (spells em laranja ou normal: amarelo no default)
- Só funciona para seu personagem. Os outros personagens ficam normais, a não ser que também utilizem o comando :)

564915283_Semttulo.png.65e6ef52eb0d65c72eb953dd4da3ab89.png423387335_emoteon.png.30dcd1b8e9bc412c5bee40f992db13b5.png

Adicionado alguns npcs essenciais para o servidor
NPC's que vendem/compram equipamentos, amuletos, rings, etc...

Adicionado Free Bless
Até o level 49.

Adicionado recompensa por level
Até level 30, os jogadores ganham recompensa e atualizam de armas/wands/rods/distance automaticamente.
Level 30 e 50, os jogadores recebem uma quantia significativa de golds para ajudar em sua jornada.

Adicionado Aura System
O sistema recupera seu hp/mana caso você sofra dano no hp ou mana.
- Essa aura só poderá ser adquirida em QUEST (ainda não implementada)

aura2.png.4730b008a15a86ca298ac83768e29783.pngaura1.png.25120edcc656d6f01733175162aa1b14.png

Adicionado nome de quem usou Magic Wall ou Wild Growth rune

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Revisando todos os monstros (em analise)
(drops, itens, atks, defs, hp, speeds, etc...)

 

 

OBS: Sei que o tópico deve ter ficado um pouco estranho, mas foi por conta do novo visual do fórum. Ele mostra as bordas das imagens e corta as bordas dos BOX.

 

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ShowOFF da área VIP (cidade):

(peguei a base em um dos antigos mapas que eu tinha em meu PC, para agilizar o processo rs)

 

uKUAWnU.jpg

Editado por KOLISAO (veja o histórico de edições)

 

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Em 16/08/2018 em 16:45, KOLISAO disse:

Classic Yurots
v8.60

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  Eu estou desenvolvendo um novo Yurots! O mapa é exclusivo para o servidor e foi modificado para relembrar os tempos Old's.

A versão da distro utilizada para o servidor é uma customização da OTX2 - 2.8 "LEZICK". A datapack foi completamente modificada e se tornou única, removendo todos os problemas encontrados da versão.

 

Em breve irei atualizar este tópico e também adicionar atualizações sobre o projeto.

 

621566420_NovoProjeto.thumb.png.a40e858255543f3a44e62e1990e01feb.png

 

 

261201673_NovoProjeto(3).png.6de27817cc8484db120191ecd78f34d3.png  Imagens

 

  Mostrar conteúdo oculto

Continente do servidor - área principal

15819139_MAPACOMPLETO.thumb.png.5fbb56e182579a9960b4a8eba1e3d312.png 

621566420_NovoProjeto.thumb.png.a40e858255543f3a44e62e1990e01feb.png

 

 Templo do servidor

1.thumb.png.81439e286b420b3b779d0dc6e1692844.png

621566420_NovoProjeto.thumb.png.a40e858255543f3a44e62e1990e01feb.png

 

1º andar do templo

4.thumb.png.0746ac9078b9bee661a744be3afdd442.png

621566420_NovoProjeto.thumb.png.a40e858255543f3a44e62e1990e01feb.png

 

Área de treinamento

2.thumb.png.0ce7b61d70d07b96e30a5d8e14689697.png

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Área de mineração

3.thumb.png.ac4e4228b9b53e9cace38bd57ceca852.png

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Sala das quests do servidor

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Sala dos teleports

6.thumb.png.0df8a3f6fca74dcace1f649658971cbe.png

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Boss Room - Sala onde ficaram os bosses após terminar uma TASK

7.thumb.png.d00af845d4513efd6e1b6fe762674842.png

 

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621566420_NovoProjeto.thumb.png.a40e858255543f3a44e62e1990e01feb.png

 

261201673_NovoProjeto(3).png.6de27817cc8484db120191ecd78f34d3.pngPatch (basta clicar na versão para ser redirecionado até o post específico)

- v0.10 (17/08/2018)

- v0.20 (22/08/2018)

- v0.25 (22/08/2018)

- v0.30 (26/08/2018)

 

 

 

Quer me ajudar? Poste sua sugestão para este projeto.

Voce poderia disponibilizar o link para dowload de mining?

 

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19 horas atrás, ratomaker disse:

Voce poderia disponibilizar o link para dowload de mining?

 

Sinto muito! Eu fiz exclusivamente para meu servidor. Mas se quiser, quando eu tiver um tempo livre, posso fazer um para você.

 

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2 horas atrás, KOLISAO disse:

Sinto muito! Eu fiz exclusivamente para meu servidor. Mas se quiser, quando eu tiver um tempo livre, posso fazer um para você.

Opa, Me ajudaria muito mano se poder fazer eu agradeceria meu contato : 19761632092 Wpp ou face - https://www.facebook.com/andrew.mauricio.589

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Ainda faltam alguns ajustes na formula (% recebido pela skill).
Também não sei se vou manter as Charges em 100 ou se posso aumentar para 250~500.

 

Para um melhor equilíbrio, knight's terão redução de 50% ao treinar ML com exercise weapon.

 

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Vou te dar uma sugestão pega todos os items e pensa em como criar todos novos, nomes diferentes def balanceamentos etc deixe sua imaginação "brincar" dps pense na economia desses items, como os players vão pagar pelo item, quest, mission, premium quest, premium mission "imagine".

Rare drop, stackable drop, Altere e balanceie todos os items que dropam no jogo na minha visão  o gold coin deveria ser removido junto com o platinum e manter apenas os blue coin "Crystal" E a economia gira em torno apenas de 1 moeda.
Lembre-se todos os items.

no meio do processo poderá "inventar sistemas, etc imagine"

no futuro pode pensar em mudar os nomes e newtyes dos monstros.
depois pode começar a pensar em criar As "Sprites" para seu ats

Editado por underewarr (veja o histórico de edições)
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4 horas atrás, underewarr disse:

Vou te dar uma sugestão pega todos os items e pensa em como criar todos novos, nomes diferentes def balanceamentos etc deixe sua imaginação "brincar" dps pense na economia desses items, como os players vão pagar pelo item, quest, mission, premium quest, premium mission "imagine".

Rare drop, stackable drop, Altere e balanceie todos os items que dropam no jogo na minha visão  o gold coin deveria ser removido junto com o platinum e manter apenas os blue coin "Crystal" E a economia gira em torno apenas de 1 moeda.
Lembre-se todos os items.

no meio do processo poderá "inventar sistemas, etc imagine"

no futuro pode pensar em mudar os nomes e newtyes dos monstros.
depois pode começar a pensar em criar As "Sprites" para seu ats

Muito obrigado pela sugestão!
Eu não quero fugir muito do 'tibia'. Pretendo sim modificar alguns itens, criar outros assim como qualquer outro otserv~baiak.

 

O servidor vai possuir quests/missões/tasks exclusivas. Também pretendo trazer novos eventos e sistemas.

Vai existir 2 moedas no servidor, money e event coin. É por isso que estou revisando todos os monstros do servidor, justamente para balancear o drop.

Monstros editados vão existir mas não vai ter uma medusa com drop de demon rsrs

 

Quests exclusivas: Aura, Promotion, skill ultimate, daily(será como um tower defense). Muitas outras que ainda vou implementar.

 

 

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      Desenvolva táticas coordenadas e sincronizadas para superar seus oponentes.
      Equipes de 5 Pokémon:
      Cada treinador seleciona uma equipe de 5 Pokémon para o confronto.
      A variedade de Pokémon permite a criação de estratégias complexas e adaptação às situações de batalha.
      Níveis Balanceados:
      Todos os Pokémon participantes têm seus níveis ajustados para garantir uma competição justa.
      Isso elimina desequilíbrios de poder e enfatiza a importância da estratégia e do trabalho em equipe.
      Estratégias Diversificadas:
      Explore diferentes combinações de tipos de Pokémon, movimentos e habilidades para criar estratégias únicas.
      Adapte-se às escolhas do seu oponente e planeje suas jogadas com antecedência.
      Classificação e Recompensas:
      Ganhe pontos de classificação com vitórias e suba nas fileiras da competição.
      Desbloqueie recompensas exclusivas, como skins para Pokémon, itens raros e muito mais.
      Ambiente Competitivo e Amigável:
      Desfrute de um ambiente competitivo, mas também amigável, incentivando a troca de estratégias e dicas entre os treinadores.
      Participe de torneios regulares e eventos especiais para desafiar os melhores treinadores.
      Estamos dedicados a proporcionar uma experiência de jogo única e emocionante para todos os treinadores de PokexAdventure.
      Prepare-se para enfrentar desafios, formar alianças estratégicas e se destacar no mundo competitivo das batalhas Pokémon em equipe.

      OTCv8 IMGS
       

       
    • Por Serpente
      Venho por meio deste post compartilhar um projeto que estou trabalhando a algum tempo.
      Sendo amante da versão 8.10, sabemos que essa versão tem uma carência enorme pelas sources, especialmente os servidores mais antigos que usam banco em XML (Acc manager 111111/tibia).
       
      Fiz uma tentativa no passado de criar uma versão 8.10 a partir da distribuição 8.00 do OTX2
      Apesar do projeto ser bem sucedido, essa distribuição ainda contém diversos elementos das versões 8.50 e 8.60 (comportamento dos monstros, limitação de velocidade, não suporta XML) que não foi possivel converter para ficar semelhante aos servidores antigos.
       
      Portanto dessa vez a estratégia foi converter uma distribuição evolutions 0.7.8 para a versão 8.10. Essa é a distribuição que os servidores antigos usavam originalmente, a ideia é fornecer o máximo de compatibilidade possivel com esses servidores.
       
      [Features]
      Adicionados diversos métodos LUA para aumentar o escopo de scripts compativeis Adicionados elementos do 8.10 (distribuições 8.10 antigas não possuiam) items.otb atualizado para a versão 8.10 (distribuições 8.10 antigas utilizam o items.otb do 8.00) XML com account manager 111111/tibia, suporte a SQLite e MySQL Arena PVP Compilavel utilizando Stian's Dev C++ Sistema VIP Proteção para evitar que players buguem ao atingir o level máximo suportado (820k) Raid system funcional Acompanha Mapa Yurots 1.2  
      DATAPACK (incluindo DLLS)
       
      Binário, Restater e RemoteControl
       
      SOURCE
       
      COMO COMPILAR?
       
      OBSERVAÇÕES
       
    • Por Tungsx
      Boa noite a todos, poucos devem lembrar de mim, não por esse nick mas sim como Kevick. Algumas semanas atrás decidi pegar uma base antiga e voltar a mexer visando trazer um conteúdo para a comunidade, meu passado aqui foi meio obscuro com algumas tretas desnecessárias e falta de profissionalismo com a comunidade. a Base utilizada é a Dash Revolution do @Aberos e do @Valakinhas. Com o tempo aprendi mais sobre desenvolvimento e achei que era uma boa hora para botar a mão na massa, hoje eu não estarei liberando o download, peço que movam para a área correta mas assim que concluído o download será adicionado para vocês.
       
      O que foi feito até o momento?
       
      Como a base não tinha um código fonte liberado, peguei um TFS 0.3.6 limpo e comecei a fazer alguns sistemas no mesmo para que funcionasse 100%. Futuramente atualizarei os sistemas basicos como GO/BACK, SURF e FLY para que os mesmos se comuniquem no núcleo da engine. Sem enrolação vamos aos sistemas
       
      Catch System igual ao PDA - 100% Order system - 100% Pokebar - 90% (irei refazer o design da mesma no futuro antes de postar) Movebar - 100% (mantive a antiga movebar e adicionei uma mais atual, deixando a disposição ao gosto de vocês) Evoluções e boost por stone - 100% Spawn de Shiny aleatoriamente com porcentagem - 100% Nick System -  100% nas source com callback em lua - 100% Ditto System - 100% Sistema de CAP contando ball igual ao PDA EX: 1 pokémon na bag = 1 de cap, 5 pokémons na bag = 5 de cap na contagem - 100% Pokedex - 100% (pretendo adicionar a da masterx antes de postar) Sistema de ginásio do pda usando as funções doSetAttackGym, doSetGym, doSetMonsterGym em C++ - 100% Move system refeito para mais facilidade ao adicionar o mesmo - 100% Icon System - 90%, falta alguns pokémons  
      Segue logo abaixo as imagens, assim que possível tiro mais prints e atualizo o tópico:
       
      pokebar e movebar

       
      Codigo do npc de Duel

       
      Slot pokémon igual à pxg com contagem de ball / vida do pokémon sendo adicionada ainda
       

       
       
       
      remake nas sprites padrões
       

      Catch System com distance shoot

       
      Toda colaboração será bem-vinda, quem sabe não sai algo bacana ai. 
       
      https://github.com/Kevick/PokemonDashRevolution
       



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