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Agora, KOLISAO disse:

Muito obrigado pela sugestão!
Eu não quero fugir muito do 'tibia'. Pretendo sim modificar alguns itens, criar outros assim como qualquer outro otserv~baiak.

 

O servidor vai possuir quests/missões/tasks exclusivas. Também pretendo trazer novos eventos e sistemas.

Vai existir 2 moedas no servidor, money e event coin. É por isso que estou revisando todos os monstros do servidor, justamente para balancear o drop.

Monstros editados vão existir mas não vai ter uma medusa com drop de demon rsrs

 

Quests exclusivas: Aura, Promotion, skill ultimate, daily(será como um tower defense). Muitas outras que ainda vou implementar.

 

não é modificação é inovação se a fire sword do seu servidor tem outro nome e utilidade bom ja é um avanço.

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Classic Yurots v8.60     Eu estou desenvolvendo um novo Yurots! O mapa é exclusivo para o servidor e foi modificado para relembrar os tempos Old's. A versão da distro utilizada pa

Muito obrigado pelo comentário! Também penso em mudar o templo, faz o servidor parecer meio confuso de fato. Meu problema era saber como mudar e, você me deu sugestões de como fazer. Obrigado!

** Servidor finalizado! **   Após longos 2 anos e 6 meses configurando este servidor, ele está finalizado. Muitas mudanças, muitos problemas resolvidos, muita dor de cabeça que tive ao longo

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3 minutos atrás, underewarr disse:

não é modificação é inovação se a fire sword do seu servidor tem outro nome e utilidade bom ja é um avanço.

Fiz sim algumas modificações, mas não acho que seria uma inovação, apenas melhorei algo que já existe rs

 

Dano principal da Burst Arrow é por ML.

Eu revivi a Enchanted Staff (para mages).

Animated dead rune que é usado para sumonar skeletons dos corpos no chão. Eles foram melhorados e vão ajudar no PVP porém possuem HP extremamente baixo.

1485550666_Semttulo.thumb.png.2efe765a13a2ff07706748e74781f25a.png

 

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Gostei das ideias é isso ai continue assim até ter algo 100% com suas ideias depois é só cativar os jogadores.

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1 hora atrás, underewarr disse:

Gostei das ideias é isso ai continue assim até ter algo 100% com suas ideias depois é só cativar os jogadores.

Fico feliz que tenha gostado :)

 

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NPC addon com apenas 1,000 linhas e ainda não terminei...

 

2015616657_Semttulo.png.915d3e862eed0f3000292500d7b832d0.png

 

No Varkhal você pode fazer addons como também pode fazer outfits e trocar alguns itens como ex: enchanted chicken wing, magic sulphur, etc...

 

1831558544_Semttulo.png.dd2002a71b0c26eadddaa68a1cd17909.png

Editado por KOLISAO (veja o histórico de edições)

 

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3.thumb.png.a722af1b36ed7a7e1cfffd8daee004a9.png2.thumb.png.1dc16a85e489359029272341ebde2dc3.png1588765180_Semttulo.thumb.png.e3caf0a307e68710a8c060adbd9e6f7a.png

 

Peguei a entrada de oramond para adicionar os CULTS. (fiquei com preguiça de criar a área original kkk) Mas, futuramente posso adicionar ela.

v8.60 - Mapa 11.0 Convertido para a versão 8.60

 

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Teleports área VIP

1618063840_Semttulo.thumb.png.502dc2e050e440f2ff0d1f829bf8636b.png

 

@Daniel Me desculpaa mas achei tão lindo que eu acabei copiando para meu mapa '-'

Claro, não ficou exatamente igual e não tão perfeito quanto o original, também fiz algumas modificações pois meu servidor é 8.6.

Posso deixar? Caso não tenha gostado, eu removo do servidor sem problema algum <3

 

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Eu fiz esse mapa para um servidor. Por mim não tem problema, até por que não ficou exatamente igual. A não ser que a pessoa que comprou se manifeste xD

 

Fico feliz que tenha gostado do estilo

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Eu particularmente achei essa QUEST show!

Demorei um pouco em alguns scripts pois não curto muito adicionar addEvent mas, ficou uma beleza.

A parte do trailer cinemático (no início do vídeo), só pode ser vista 1x por personagem. Após isso, ao entrar no TP, vai direto para a entrada da QUEST. Isso evita de ver aquela cena repetidas vezes.

 

 

 

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  • 3 months later...

Quando você trabalha com esforço, o resultado é esse :)

Log do servidor: (servidor online desde meio dia até às 21:11)

Spoiler

[6/1/2019 12:4:38] The OTX Edited Version: (3.0) - Codename: (REBUILD)
[6/1/2019 12:4:38] A server developed by: Mattyx14 and TFS and KOLISAO.

[6/1/2019 12:4:38] >> Loading config (config.lua)
[6/1/2019 12:4:38] >> Opening logs
[6/1/2019 12:4:38] >> Loading Password encryption:
[6/1/2019 12:4:38] >>> Using (SHA1) encryption ... (done).
[6/1/2019 12:4:38] >> Loading RSA key
[6/1/2019 12:4:40] >> Running Database Manager
[6/1/2019 12:4:42] > Optimizing table: account_viplist... [success]
[6/1/2019 12:4:42] > Optimizing table: accounts... [success]
[6/1/2019 12:4:43] > Optimizing table: bans... [success]
[6/1/2019 12:4:43] > Optimizing table: dtt_players... [success]
[6/1/2019 12:4:43] > Optimizing table: environment_killers... [success]
[6/1/2019 12:4:43] > Optimizing table: global_storage... [success]
[6/1/2019 12:4:43] > Optimizing table: guild_invites... [success]
[6/1/2019 12:4:43] > Optimizing table: guild_kills... [success]
[6/1/2019 12:4:43] > Optimizing table: guild_ranks... [success]
[6/1/2019 12:4:44] > Optimizing table: guild_wars... [success]
[6/1/2019 12:4:44] > Optimizing table: guilds... [success]
[6/1/2019 12:4:44] > Optimizing table: house_auctions... [success]
[6/1/2019 12:4:44] > Optimizing table: house_data... [success]
[6/1/2019 12:4:44] > Optimizing table: house_lists... [success]
[6/1/2019 12:4:44] > Optimizing table: houses... [success]
[6/1/2019 12:4:45] > Optimizing table: killers... [success]
[6/1/2019 12:4:45] > Optimizing table: market_history... [success]
[6/1/2019 12:4:45] > Optimizing table: market_offers... [success]
[6/1/2019 12:4:45] > Optimizing table: player_deaths... [success]
[6/1/2019 12:4:45] > Optimizing table: player_depotitems... [success]
[6/1/2019 12:4:45] > Optimizing table: player_items... [success]
[6/1/2019 12:4:46] > Optimizing table: player_killers... [success]
[6/1/2019 12:4:46] > Optimizing table: player_namelocks... [success]
[6/1/2019 12:4:46] > Optimizing table: player_skills... [success]
[6/1/2019 12:4:46] > Optimizing table: player_spells... [success]
[6/1/2019 12:4:46] > Optimizing table: player_statements... [success]
[6/1/2019 12:4:46] > Optimizing table: player_storage... [success]
[6/1/2019 12:4:47] > Optimizing table: player_viplist... [success]
[6/1/2019 12:4:47] > Optimizing table: players... [success]
[6/1/2019 12:4:47] > Optimizing table: server_config... [success]
[6/1/2019 12:4:47] > Optimizing table: server_motd... [success]
[6/1/2019 12:4:47] > Optimizing table: server_record... [success]
[6/1/2019 12:4:48] > Optimizing table: server_reports... [success]
[6/1/2019 12:4:48] > Optimizing table: tile_items... [success]
[6/1/2019 12:4:48] > Optimizing table: tile_store... [success]
[6/1/2019 12:4:48] > Optimizing table: tiles... [success]
[6/1/2019 12:4:48] > Optimizing table: z_forum... [success]
[6/1/2019 12:4:48] > Optimizing table: z_ots_comunication... [success]
[6/1/2019 12:4:49] > Optimizing table: z_ots_guildcomunication... [success]
[6/1/2019 12:4:49] > Optimizing table: z_shop_history_item... [success]
[6/1/2019 12:4:49] > Optimizing table: z_shop_history_pacc... [success]
[6/1/2019 12:4:49] > Optimizing table: z_shopguild_history_item... [success]
[6/1/2019 12:4:49] > Optimizing table: z_shopguild_history_pacc... [success]
[6/1/2019 12:4:49] >> Checking for duplicated items
[6/1/2019 12:4:49] >> There wasn't duplicated items in the server.
[6/1/2019 12:4:49] >> Loading groups
[6/1/2019 12:4:49] >> Loading items (OTB)
[6/1/2019 12:4:50] >> Loading items (XML)
[6/1/2019 12:4:50] >> Loading outfits
[6/1/2019 12:4:50] >> Loading quests
[6/1/2019 12:4:50] >> Loading raids
[6/1/2019 12:4:50] >> Loading vocations
[6/1/2019 12:4:50] >> Loading chat channels
[6/1/2019 12:4:50] >> Loading experience stages
[6/1/2019 12:4:50] >> Loading mods:
[6/1/2019 12:4:50] >>> Loading custommonsters.xml ... (done).
[6/1/2019 12:4:52] >>> Loading mod_cast.xml ... (done).
[6/1/2019 12:4:52] >>> Loading pot_xp.xml ... (done).
[6/1/2019 12:4:52] >>> Loading therain_event.xml ... (done).
[6/1/2019 12:4:52] >>> Loading zombie_event.xml ... (done).
[6/1/2019 12:4:52] >>> (0) mods were disabled.
[6/1/2019 12:4:52] >> Loading script systems:
[6/1/2019 12:4:52] >>> Loading weapons... (done).
[6/1/2019 12:4:52] >>> Preparing weapons... (done).
[6/1/2019 12:4:52] >>> Loading spells... (done).
[6/1/2019 12:4:53] >>> Loading actions... (done).
[6/1/2019 12:4:56] >>> Loading talkactions... (done).
[6/1/2019 12:4:57] >>> Loading movements... (done).
[6/1/2019 12:5:0] >>> Loading creaturescripts... (done).
[6/1/2019 12:5:1] >>> Loading globalscripts... (done).
[6/1/2019 12:5:2] >> Loading monsters
[6/1/2019 12:5:6] >> Loading map and spawns:
[6/1/2019 12:5:7] >>> Map size: 4088x4088.
[6/1/2019 12:5:7] >>> Map descriptions: - "Saved with Remere's Map Editor 2.2" - "Edited By: KOLISAO"
[6/1/2019 12:5:9] >>> Loading time: 1.663 seconds.
[6/1/2019 12:5:11] >>> Parsing time: 0.435 seconds.
[6/1/2019 12:5:11] >>> Synchronization time: 0.009 seconds.
[6/1/2019 12:5:11] >>> Unserialization time: 0 seconds.
[6/1/2019 12:5:11] >> Checking world type: Open PvP
[6/1/2019 12:5:11] >> Starting to dominate the world... done.
[6/1/2019 12:5:11] >> Initializing game state and binding services:
[6/1/2019 12:5:11] >> Global IP address(es): XXX.XXX.XXX.XXX
[6/1/2019 12:5:11] >>> Local IP address(es): XXX.XXX.XXX.XXX
[6/1/2019 12:5:11] > Bound ports: 7171	7172	
[6/1/2019 12:5:11] >> Everything smells good, server is starting up...
[6/1/2019 12:5:12] >> Yurots server Online!

[6/1/2019 13:0:53] > Broadcasted message: "Zombie event starting in 5 minutes! The teleport will be closed when the event start!".
[6/1/2019 13:1:53] > Broadcasted message: "Zombie event starting in 4 minutes! The teleport will be closed when the event start!".
[6/1/2019 13:2:53] > Broadcasted message: "Zombie event starting in 3 minutes! The teleport will be closed when the event start!".
[6/1/2019 13:3:53] > Broadcasted message: "Zombie event starting in 2 minutes! The teleport will be closed when the event start!".
[6/1/2019 13:4:53] > Broadcasted message: "Zombie event starting in 1 minutes! The teleport will be closed when the event start!".
[6/1/2019 13:5:53] > Broadcasted message: "The Zombie event could not start because of to few players participating.
[6/1/2019 13:5:53]  At least 5 players is needed!".
[6/1/2019 14:0:55] > Broadcasted message: "[The Rain Event] Vai começar em 5 minutos! O teleporte está na sala de eventos e será fechado quando o evento começar!".
[6/1/2019 14:1:55] > Broadcasted message: "[The Rain Event] Vai começar em 4 minutos! O teleporte está na sala de eventos e será fechado quando o evento começar!".
[6/1/2019 14:2:55] > Broadcasted message: "[The Rain Event] Vai começar em 3 minutos! O teleporte está na sala de eventos e será fechado quando o evento começar!".
[6/1/2019 14:3:55] > Broadcasted message: "[The Rain Event] Vai começar em 2 minutos! O teleporte está na sala de eventos e será fechado quando o evento começar!".
[6/1/2019 14:4:55] > Broadcasted message: "[The Rain Event] Vai começar em 1 minutos! O teleporte está na sala de eventos e será fechado quando o evento começar!".
[6/1/2019 14:5:1] > Broadcasted message: "[CAÇA AO TESOURO] Todos os 20 baús foram ativados! Eles estão espalhados pelo mapa Yurots (dentro e fora da cidade). Boa Sorte!".
[6/1/2019 14:5:55] > Broadcasted message: "[The Rain Event] O evento não pode começar devivo a poucos jogadores participantes.
[6/1/2019 14:5:55]  São necessários ao menos 5 players para iniciar o evento!".
[6/1/2019 15:0:56] > Broadcasted message: "Zombie event starting in 5 minutes! The teleport will be closed when the event start!".
[6/1/2019 15:1:56] > Broadcasted message: "Zombie event starting in 4 minutes! The teleport will be closed when the event start!".
[6/1/2019 15:2:56] > Broadcasted message: "Zombie event starting in 3 minutes! The teleport will be closed when the event start!".
[6/1/2019 15:3:56] > Broadcasted message: "Zombie event starting in 2 minutes! The teleport will be closed when the event start!".
[6/1/2019 15:4:56] > Broadcasted message: "Zombie event starting in 1 minutes! The teleport will be closed when the event start!".
[6/1/2019 15:5:1] > Broadcasted message: "[Monster Hunter Event] O evento começou e vai durar 8 minutos. O monstro sorteado foi > Hellspawn! < Quem matar mais deles até o tempo acabar, será o vencedor!".
[6/1/2019 15:5:2] > Broadcasted message: "[Invasão] O Boss Deadeye Devious surgiu.".
[6/1/2019 15:5:56] > Broadcasted message: "The Zombie event could not start because of to few players participating.
[6/1/2019 15:5:56]  At least 5 players is needed!".
[6/1/2019 15:13:1] > Broadcasted message: "[Monster Hunter Event] O evento terminou e não houve nenhum vencedor.".
[6/1/2019 16:0:0] > Broadcasted message: "O teleport para as arenas de Bomberman está aberto até as 17:00!".
[6/1/2019 16:5:0] > Broadcasted message: "O teleport para as arenas de Bomberman está aberto até as 17:00!".
[6/1/2019 16:5:1] > Broadcasted message: "[CAÇA AO TESOURO] Evento não iniciado! Ainda possui 20 baús espalhados pelo mapa.".
[6/1/2019 16:5:2] > Broadcasted message: "[VIP BOSS] Boss na área VIP surgiu! Todos os jogadores VIPS podem tentar derrotá-lo.".
[6/1/2019 16:10:0] > Broadcasted message: "O teleport para as arenas de Bomberman está aberto até as 17:00!".
[6/1/2019 16:15:0] > Broadcasted message: "O teleport para as arenas de Bomberman está aberto até as 17:00!".
[6/1/2019 16:20:0] > Broadcasted message: "O teleport para as arenas de Bomberman está aberto até as 17:00!".
[6/1/2019 16:25:0] > Broadcasted message: "O teleport para as arenas de Bomberman está aberto até as 17:00!".
[6/1/2019 16:30:0] > Broadcasted message: "O teleport para as arenas de Bomberman está aberto até as 17:00!".
[6/1/2019 16:35:0] > Broadcasted message: "O teleport para as arenas de Bomberman está aberto até as 17:00!".
[6/1/2019 16:35:2] > Broadcasted message: "[Invasão] O Boss Orshabaal surgiu.".
[6/1/2019 16:40:0] > Broadcasted message: "O teleport para as arenas de Bomberman está aberto até as 17:00!".
[6/1/2019 16:45:0] > Broadcasted message: "O teleport para as arenas de Bomberman está aberto até as 17:00!".
[6/1/2019 17:0:0] > Broadcasted message: "O tempo para jogar bomberman acabou e volta amanhã!".
[6/1/2019 17:30:0] > Broadcasted message: "Zombie event starting in 5 minutes! The teleport will be closed when the event start!".
[6/1/2019 17:31:0] > Broadcasted message: "Zombie event starting in 4 minutes! The teleport will be closed when the event start!".
[6/1/2019 17:32:0] > Broadcasted message: "Zombie event starting in 3 minutes! The teleport will be closed when the event start!".
[6/1/2019 17:33:0] > Broadcasted message: "Zombie event starting in 2 minutes! The teleport will be closed when the event start!".
[6/1/2019 17:34:0] > Broadcasted message: "Zombie event starting in 1 minutes! The teleport will be closed when the event start!".
[6/1/2019 17:35:0] > Broadcasted message: "The Zombie event could not start because of to few players participating.
[6/1/2019 17:35:0]  At least 5 players is needed!".
[6/1/2019 18:5:1] > Broadcasted message: "[Monster Hunter Event] O evento começou e vai durar 7 minutos. O monstro sorteado foi > Bog Raider! < Quem matar mais deles até o tempo acabar, será o vencedor!".
[6/1/2019 18:5:2] > Broadcasted message: "[CAÇA AO TESOURO] Evento não iniciado! Ainda possui 20 baús espalhados pelo mapa.".
[6/1/2019 18:5:2] > Broadcasted message: "[Invasão] O Boss Hairman The Huge surgiu.".
[6/1/2019 18:12:1] > Broadcasted message: "[Monster Hunter Event] O evento terminou e não houve nenhum vencedor.".
[6/1/2019 19:0:12] > Broadcasted message: "[CS Battle Event] O teleport para o evento foi aberto! Vão ser 20 jogadores divididos entre: 10 VS 10".
[6/1/2019 19:1:12] > Broadcasted message: "[CS Battle Event] Faltam 20 players para dar início ao evento.".
[6/1/2019 19:2:12] > Broadcasted message: "[CS Battle Event] Faltam 20 players para dar início ao evento.".
[6/1/2019 19:3:12] > Broadcasted message: "[CS Battle Event] Faltam 20 players para dar início ao evento.".
[6/1/2019 19:4:12] > Broadcasted message: "[CS Battle Event] Faltam 20 players para dar início ao evento.".
[6/1/2019 19:5:12] > Broadcasted message: "[CS Battle Event] O evento não foi iniciado por falta de jogadores.".
[6/1/2019 19:35:2] > Broadcasted message: "[Invasão] O Boss Thul surgiu.".
[6/1/2019 20:0:0] [Defend The Tower] Todos os globais storages foram resetados...
[6/1/2019 20:0:0] [DEFEND THE TOWERS] Items torre limpos da arena de batalha...
[6/1/2019 20:0:0] > Broadcasted message: "[Defend The Tower] Acabou de abrir, acesse o teleporte do templo principal para participar. Inicia em minutos...".
[6/1/2019 20:0:0] > Broadcasted message: "[War Castle] A Batalha pelo castelo vai iniciar em 5 minutos.".
[6/1/2019 20:0:0] > Broadcasted message: "[War Castle] A Batalha terá uma duração de 30 minutos. O portal para o castelo se encontra em cima do templo.".
[6/1/2019 20:1:0] > Broadcasted message: "[Defend The Tower] - Resta(m) 2 minuto(s) para iniciar o evento!".
[6/1/2019 20:2:0] > Broadcasted message: "[Defend The Tower] - Resta(m) 1 minuto(s) para iniciar o evento!".
[6/1/2019 20:3:0] > Broadcasted message: "[Defend The Tower] Fechou o teleporte de entrada e cancelou o evento por falta de jogadores.".
[6/1/2019 20:3:0] [Defend The Tower] Tabela vazia...
[6/1/2019 20:4:0] > Broadcasted message: "[War Castle] A Batalha pelo castelo vai iniciar em 1 minuto. O portal para o castelo se encontra em cima do templo.".
[6/1/2019 20:5:2] > Broadcasted message: "[CAÇA AO TESOURO] Evento não iniciado! Ainda possui 20 baús espalhados pelo mapa.".
[6/1/2019 20:5:14] > Broadcasted message: "[War Castle] A luta pelo castelo começou!".
[6/1/2019 20:30:13] > Broadcasted message: "[War Castle] Faltam 5 minutos para o fim do evento.".
[6/1/2019 20:35:14] > Broadcasted message: "[War Castle] A luta pelo castelo acabou!".
[6/1/2019 20:35:14] > Broadcasted message: "[War Castle] O castelo foi dominado pela guild Aloka.".
[6/1/2019 21:0:5] > Broadcasted message: "[The Rain Event] Vai começar em 5 minutos! O teleporte está na sala de eventos e será fechado quando o evento começar!".
[6/1/2019 21:1:5] > Broadcasted message: "[The Rain Event] Vai começar em 4 minutos! O teleporte está na sala de eventos e será fechado quando o evento começar!".
[6/1/2019 21:1:27] > Broadcasted message: "[Blood Castle] Evento Finalizado! O Teleporte vai desaparecer em 1 minuto.".
[6/1/2019 21:2:5] > Broadcasted message: "[The Rain Event] Vai começar em 3 minutos! O teleporte está na sala de eventos e será fechado quando o evento começar!".
[6/1/2019 21:2:27] > Broadcasted message: "[Blood Castle] Evento Finalizado! O Teleporte fechou.".
[6/1/2019 21:3:5] > Broadcasted message: "[The Rain Event] Vai começar em 2 minutos! O teleporte está na sala de eventos e será fechado quando o evento começar!".
[6/1/2019 21:4:5] > Broadcasted message: "[The Rain Event] Vai começar em 1 minutos! O teleporte está na sala de eventos e será fechado quando o evento começar!".
[6/1/2019 21:5:1] > Broadcasted message: "[Monster Hunter Event] O evento começou e vai durar 6 minutos. O monstro sorteado foi > Black Knight! < Quem matar mais deles até o tempo acabar, será o vencedor!".
[6/1/2019 21:5:2] > Broadcasted message: "[Invasão] O Boss The Abomination surgiu.".
[6/1/2019 21:5:5] > Broadcasted message: "[The Rain Event] O evento não pode começar devivo a poucos jogadores participantes.
[6/1/2019 21:5:5]  São necessários ao menos 5 players para iniciar o evento!".
[6/1/2019 21:11:1] > Broadcasted message: "[Monster Hunter Event] O evento terminou e não houve nenhum vencedor.".

 

 

Falta muito pouco para o servidor ficar pronto. Estou muito ansioso para anunciar a data de lançamento do servidor.


Parei de postar sobre o servidor pois estava sem tempo de gerar conteúdo (fotos, vídeos, etc..).

 

Imagens:

 

Cave Exclusiva (de fato, exclusiva rs)

Spoiler

1348537525_caveexc.thumb.png.84d9649f82458dac435f2727ae7264fe.png

 

Pequena parte da sala de eventos + evento The Rain (não seja pego pela chuva)

Spoiler

1975313862_SALAEVENTOS.thumb.png.53380bbd9a8f4b73de76696145d79fcb.png1912321775_TheRainEvent.thumb.png.3a586ffb191603ef1c8dd655cbbf601f.png

 

Uma parte do War Castle (mapa do castelo feito por mim. Evento totalmente exclusivo do servidor.

Fiz o evento parecido com defend the king + war of emperium. WarCastle está muito boa e diferente dos outros servidores, tenho certeza que todos vão curtir bastante.

Spoiler

384088282_Semttulo3.thumb.png.20a4e5558d5c952e0dbeaac178da1469.png952366726_Semttulo.thumb.png.56ccb817e4db72bc7567dafce9b0537c.png49094349_Semttulo2.thumb.png.4fee06e88d4a290c232e8b52f9590108.png

 

Meu evento preferido, BloodCastle! Fiz ele muito parecido com o do Mu Online ?

Spoiler

BloodCastle.thumb.png.3e17d4e15325b7350b80424e5bdf0790.png

 

Como postei em outro tópico, não custa nada postar aqui também. Daily Quest. Funciona como uma arena de sobrevivência e você não precisa entrar sozinho, pode entrar com outros jogadores.

Spoiler

daily.png.d8e0d75b04db34bb5f90c004de2dc819.png

784659253_Semttulo.thumb.png.3751debccb1893d989e3012d82143754.png

 

Não poderia faltar, o npc de apostas hihi'

Spoiler

1339089130_Semttulo.png.d719dadb87395a6fabd1fd42bbeaee11.png

 

 

Feliz 2019 para todoss!!!

npc aspostas.png

Editado por KOLISAO (veja o histórico de edições)

 

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  • 3 weeks later...

Site do servidor: Falta pouco para ficar concluído!

 

Img:

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Quero agradecer muitíssimo ao @Natanael Beckman por este excelente WebSite. Arquivos clean, códigos organizados e sem lixos na pasta.
Peguei esse website aqui no fórum, limpo e sem nenhuma modificação. Fui modificando aos poucos.

Desculpe por ter feito uma imitação do seu sistema de inventário mas, é um sistema sensacional.

 

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  • 3 weeks later...

Sala de Quests modificada!

Abri o servidor para algumas pessoas, todas elas recomendaram mudar a sala de Quests...

Pensando nisso, resolvi refazer a sala. Este é o resultado:

 

22222.thumb.png.c12ce977b88cfe898bc90ec9d9413801.png1111111.thumb.png.8f2d4fae9d195bda05b3d6a293f66efb.png

 

Ainda faltam adicionar alguns teleports, no barco por exemplo.

Sugestões são sempre bem vindas!

 

Servidor já está em sua fase final.

 

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  • 2 weeks later...

** Servidor finalizado! **

 

Após longos 2 anos e 6 meses configurando este servidor, ele está finalizado. Muitas mudanças, muitos problemas resolvidos, muita dor de cabeça que tive ao longo de todo esse tempo. Vários problemas pessoais, desanimo, um problema de saúde e que, graças a Deus estou melhor. Também passei dias sem dormir programando e, tudo sem ganhar 1 centavo.

 

Estou finalizando algumas coisas no servidor, fazendo algumas mudanças e melhorando outras pois quero entregar para todos os jogadores, uma ótima gameplay e uma boa primeira impressão.

Cada script, sistema, evento ou quest ao ser adicionado, foi testado várias e várias vezes para garantir que não haverá bugs. Testei de todas as maneiras possíveis cada script, para garantir que, nenhum jogador consiga achar algum problema e, de certa forma, se aproveitar do mesmo.

Nenhum servidor está livre de issues, claro que podem surgir alguns problemas de início mas, estou pronto para resolvê-los.

Vale lembrar que, trabalhei nesse servidor sozinho, desde o início até o final.

 

Dedicado já foi escolhido.

dedicado.thumb.png.c3d433b16cac93c437fff7c3e13d9f2c.png

Gosto de ser transparente. O motivo de escolher OVH é pela proteção e qualidade dos servidores.

Este dedicado é mais que suficiente para suportar uma boa quantidade de jogadores. Caso precise de mais(o que acho difícil mas não impossível), podemos migrar.

 

Optei por Dedicado pois é superior a um VPS.

Este dedicado que vou contratar possui uma proteção Anti-DDoS Game e 2 SSD's em RAID, que não vai me dar dor de cabeça e permitir que o servidor tenha uma proteção Extra. Quero garantir que meus jogadores tenham um servidor sem lags/freeze.

 

Assim que a máquina chegar, estarei fazendo os testes e configurações para garantir que está tudo OK.

Infelizmente, ainda vai demorar um pouco para a data de abertura (talvez 2 semanas).

 

Algumas prints:

 

(Rpg não pode faltar rs)

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(npc addon, um Yoda's Fanfare para outfit Jester)

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(vai ser um sistema exclusivo do servidor, world boss que nasce 1x por semana. Sistema de drop estilo reward chest porém, drop de itens de acordo com ranking de dano.)

113460537_Semttulo3.thumb.png.d75f4fd4655e61d99ea5f2e20c7eead1.png

 

(entrada para o Submundo e world boss - Ainda não adicionei o NPC)

1194019227_Semttulo2.thumb.png.76bb1bfca34e9738fd1e74446370a561.png

 

(queria mostrar para vocês que, algumas quests lhe dão outfits e esses outfits estão a mostra na sala de quests)

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É isso.

 

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56 minutos atrás, KOLISAO disse:

** Servidor finalizado! **

 

Após longos 2 anos e 6 meses configurando este servidor, ele está finalizado. Muitas mudanças, muitos problemas resolvidos, muita dor de cabeça que tive ao longo de todo esse tempo. Vários problemas pessoais, desanimo, um problema de saúde e que, graças a Deus estou melhor. Também passei dias sem dormir programando e, tudo sem ganhar 1 centavo.

 

Estou finalizando algumas coisas no servidor, fazendo algumas mudanças e melhorando outras pois quero entregar para todos os jogadores, uma ótima gameplay e uma boa primeira impressão.

Cada script, sistema, evento ou quest ao ser adicionado, foi testado várias e várias vezes para garantir que não haverá bugs. Testei de todas as maneiras possíveis cada script, para garantir que, nenhum jogador consiga achar algum problema e, de certa forma, se aproveitar do mesmo.

Nenhum servidor está livre de issues, claro que podem surgir alguns problemas de início mas, estou pronto para resolvê-los.

Vale lembrar que, trabalhei nesse servidor sozinho, desde o início até o final.

 

Dedicado já foi escolhido.

dedicado.thumb.png.c3d433b16cac93c437fff7c3e13d9f2c.png

Gosto de ser transparente. O motivo de escolher OVH é pela proteção e qualidade dos servidores.

Este dedicado é mais que suficiente para suportar uma boa quantidade de jogadores. Caso precise de mais(o que acho difícil mas não impossível), podemos migrar.

 

Optei por Dedicado pois é superior a um VPS.

Este dedicado que vou contratar possui uma proteção Anti-DDoS Game e 2 SSD's em RAID, que não vai me dar dor de cabeça e permitir que o servidor tenha uma proteção Extra. Quero garantir que meus jogadores tenham um servidor sem lags/freeze.

 

Assim que a máquina chegar, estarei fazendo os testes e configurações para garantir que está tudo OK.

Infelizmente, ainda vai demorar um pouco para a data de abertura (talvez 2 semanas).

 

Algumas prints:

 

(Rpg não pode faltar rs)

473296965_Semttulo5.png.5295dc10117bd84b6c25950c05d99dd4.png

 

(npc addon, um Yoda's Fanfare para outfit Jester)

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(vai ser um sistema exclusivo do servidor, world boss que nasce 1x por semana. Sistema de drop estilo reward chest porém, drop de itens de acordo com ranking de dano.)

113460537_Semttulo3.thumb.png.d75f4fd4655e61d99ea5f2e20c7eead1.png

 

(entrada para o Submundo e world boss - Ainda não adicionei o NPC)

1194019227_Semttulo2.thumb.png.76bb1bfca34e9738fd1e74446370a561.png

 

(queria mostrar para vocês que, algumas quests lhe dão outfits e esses outfits estão a mostra na sala de quests)

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É isso.

 

 

 

 

Show de bola irmão, sucesso com seu servidor!

       112674.gif

 

 

 

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Sistema de raridade no inventário do SITE.

 

Verde = Item é incomum ou raro

Roxo = Item é muito raro ou épico

Amarelo = Item lendário

Vermelho = Item Lenda (os melhores e mais raros do servidor)

Laranja com VIP = Item vip rs

 

YX6OieP.png

 

OBS: Essa funcionalidade só está disponível em nosso site, apenas para itens CUSTOM. Criei apenas para que os jogadores consigam diferenciar a raridade dos itens CUSTOM e para dar um diferencial no servidor.

 

 

 

Adicionado entrada para o Submundo!

Local onde será possível farmar/craftar os melhores itens do jogo.

Como havia postado uma foto e explicado antes sobre o World Boss, não vou falar dele neste tópico.

XY8Nays.jpg

 

S2JFosI.jpg

 

8YL4eGs.jpg

 

cZflaNF.jpg

 

 

Bem, a ideia aqui é fazer o submundo um dos locais mais perigosos do servidor.

Futuramente, quando o servidor estiver online, poderei fazer uma cidade dentro do submundo, locais de caça, npcs com missões exclusivas, novas quests e etc...

 

 

- Removido Train Offline

 

- Adicionado página de Exercise Weapon (com todas as informações sobre o sistema)

Bd47Qcv.png

 

Em breve vou fazer as páginas que estão faltando como "Tasks, Daily, World Boss, Invasões, e muito mais...

 

Obrigado a todos que acompanham meu projeto. ? 

Editado por KOLISAO (veja o histórico de edições)

 

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    • Por Underewar
      Explorando o Mundo de PokexAdventure
      Abertura oficial dia 15 de janeiro.


      Entre em nosso discord e aguarde o lançamento.
      https://discord.gg/nec7SucPDH
       
      Olá Comunidade!
      Gostaríamos de compartilhar as emocionantes características do nosso projeto em desenvolvimento, PokexAdventure.

      Estamos empenhados em criar uma experiência de jogo envolvente e única, com elementos que tornam a exploração do mundo Pokémon ainda mais cativante.
       
      Sistema Dinâmico de Spawn: O mundo de PokexAdventure é vivo e dinâmico.
      O sistema de spawn é influenciado por fatores climáticos como chuva, tempestade, vento, erupções vulcânicas, tsunamis, estações e horário do servidor.
      Cada horário e estação trazem diferentes tipos de Pokémon, proporcionando uma experiência de jogo variada e dinâmica.
       
      Eventos Específicos: Alguns Pokémon só aparecem em eventos específicos, como tempestades ou ventos fortes.
      Esteja preparado para encontrar criaturas raras e únicas durante esses momentos especiais no jogo.
       
      Pokemon Scanner: Explore o mapa com o Pokemon Scanner!
      Descubra lugares especiais onde você pode usar seu scanner para procurar Pokémon.
      A diversidade do mundo Pokémon está ao seu alcance.
       
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      Desenvolvimento do Mapa e Nova Lore: Nosso mapa está sendo desenvolvido do zero, apresentando uma nova lore inspirada no universo Pokémon.
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      Estamos emocionados em apresentar nosso novo e empolgante Sistema de Ranked 2v2, uma experiência única que promete batalhas Pokémon intensas e estratégicas. Nosso objetivo é proporcionar uma jogabilidade equilibrada, onde a habilidade e a estratégia são fundamentais.
       
      Características do Sistema de Ranked 2v2:
      Batalhas em Duplas:
      Convide um amigo ou faça parceria com outro treinador para formar uma equipe poderosa de 2v2.
      Desenvolva táticas coordenadas e sincronizadas para superar seus oponentes.
      Equipes de 5 Pokémon:
      Cada treinador seleciona uma equipe de 5 Pokémon para o confronto.
      A variedade de Pokémon permite a criação de estratégias complexas e adaptação às situações de batalha.
      Níveis Balanceados:
      Todos os Pokémon participantes têm seus níveis ajustados para garantir uma competição justa.
      Isso elimina desequilíbrios de poder e enfatiza a importância da estratégia e do trabalho em equipe.
      Estratégias Diversificadas:
      Explore diferentes combinações de tipos de Pokémon, movimentos e habilidades para criar estratégias únicas.
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      Classificação e Recompensas:
      Ganhe pontos de classificação com vitórias e suba nas fileiras da competição.
      Desbloqueie recompensas exclusivas, como skins para Pokémon, itens raros e muito mais.
      Ambiente Competitivo e Amigável:
      Desfrute de um ambiente competitivo, mas também amigável, incentivando a troca de estratégias e dicas entre os treinadores.
      Participe de torneios regulares e eventos especiais para desafiar os melhores treinadores.
      Estamos dedicados a proporcionar uma experiência de jogo única e emocionante para todos os treinadores de PokexAdventure.
      Prepare-se para enfrentar desafios, formar alianças estratégicas e se destacar no mundo competitivo das batalhas Pokémon em equipe.

      OTCv8 IMGS
       

       
    • Por Serpente
      Venho por meio deste post compartilhar um projeto que estou trabalhando a algum tempo.
      Sendo amante da versão 8.10, sabemos que essa versão tem uma carência enorme pelas sources, especialmente os servidores mais antigos que usam banco em XML (Acc manager 111111/tibia).
       
      Fiz uma tentativa no passado de criar uma versão 8.10 a partir da distribuição 8.00 do OTX2
      Apesar do projeto ser bem sucedido, essa distribuição ainda contém diversos elementos das versões 8.50 e 8.60 (comportamento dos monstros, limitação de velocidade, não suporta XML) que não foi possivel converter para ficar semelhante aos servidores antigos.
       
      Portanto dessa vez a estratégia foi converter uma distribuição evolutions 0.7.8 para a versão 8.10. Essa é a distribuição que os servidores antigos usavam originalmente, a ideia é fornecer o máximo de compatibilidade possivel com esses servidores.
       
      [Features]
      Adicionados diversos métodos LUA para aumentar o escopo de scripts compativeis Adicionados elementos do 8.10 (distribuições 8.10 antigas não possuiam) items.otb atualizado para a versão 8.10 (distribuições 8.10 antigas utilizam o items.otb do 8.00) XML com account manager 111111/tibia, suporte a SQLite e MySQL Arena PVP Compilavel utilizando Stian's Dev C++ Sistema VIP Proteção para evitar que players buguem ao atingir o level máximo suportado (820k) Raid system funcional Acompanha Mapa Yurots 1.2  
      DATAPACK (incluindo DLLS)
       
      Binário, Restater e RemoteControl
       
      SOURCE
       
      COMO COMPILAR?
       
      OBSERVAÇÕES
       
    • Por boxxer321
      Pessoal, estou começando a fazer um servidor de pokemon voltado ao bom e velho GBA(GameBoy Advanced), pra matar a nostalgia de muitos... Tenho um print aqui, queria saber a opiniao de voces, vinga ou nao?
       

       

       

       

       

       
       
    • Por L3K0T
      Olá queridos membro do Tibia King, hoje vim aqui falar um pouco do meu projeto de Tibia Harry Potter Origin (MOBILE, PC E EM LINUX),
      o jogo vai rodar em Celular e Computador, ele é um MMORPG significa que você pode jogar online com seus amigos, todas conquistas são salvas em um banco de dados, é "sem fins lucrativos" "que é baseado apenas em doação" olha que legal, pois você não compra nada, porque até mesmo os itens do shopping você pode fazer dentro do próprio jogo e toda doação tem suas gratificações, você receberá alguns pontos, e que podem ser gastos no shopping do jogo, assim acelerando o seu tempo de evolução durante a jogabilidade.
      Conta com o sistema de varinhas, horcrux, togas, calças, hats, escudos, vassouras, pets system, War system, cast system, sistema de poções, quests próprias, sistemas próprios como por exemplo a poção de encantar varinhas com o elemento escolhido, assim causando mais dano em certo monstros, pois são suas fraquezas, sistema de casas sonserina, grifinoria, lufa lufa e corvinal. O jogo está incrível tem até algumas sprites de nossa autoria e muito mais. Devido alguns ajuste, da data de lançamento provavelmente ficará no final desse ano de 2022 ou meados de 2023 entre janeiro ou fevereiro.
        By L3K0T Discord: https://discord.gg/gbeJufV6At
       
       
      ATUALIZAÇÃO V1
       
       
      ATUALIZAÇÃO V2
       
       
      ATUZALIZAÇÃO V3

       
       
      ATUZALIZAÇÃO V4
      Levamos algum tempo para trazer novidade, é por que questão citada abaixo que vamos lhe dizer, o que fizemos durante esses mês outubro 2022?
       
       
      NPC SELECTOR
      adicionamos o NPC Selector, você pode escolher em que casa que ficar "level 30", ou ele escolhe pra você de forma aleatória "level 20", também é possivel vem a sua vida total e mana total, já que possuímos a vida e mana por %, ele vai te ajudar muito. No próximo UPDATE do NPC, colocaremos o sistema de Promotion a segunda vocação. Após escolher a sua casa você será levado para receber a sua recompensa..
       

       

       

      Sua fala inicial já que se trata de Um NPC bem complexo.
       
      Selector: Seja bem vindo "Player name"! Sou o Chapeu Selector do Castelo de Hogwarts, como vi que você foi bonzinho nas aulas de magias, vou deixar você escolher a sua casa, para começar o Sr. Bruxinho poderia clicar na casa ou me dizer? Tem a Casa "grifinoria", "sonserina", "corvinal", "lufalufa" ou se preferir que eu escolha a sua Casa analisando totalmente o seu boletim escolar é só dizer casa aleatoria e para verficar sua Casa, Level, Vida Total e Mana é só dizer verificar. Se achava que parou por ai? então olha o que foi adicionado também.
       
      VASSOURA
      Colocamos também o Sistema de vassoura!!! p Sistema conta com um item Vassoura, ao coloca-la em seu pé, é só clicar logo em seguinda assim podendo voar para onde quiser... isso mesmo você pode voar usando !fly up e !fly down. Cada casa tem sua outfit, se você for da grifinoria por exemplo a capa será vermelha.
       

       
      voando...

       
      Muitos itens foram arrumados, horcrux, potions e equipes já configurados, também o sitema de poção foi feito update agora é possivel recarregar o caldeirão com certo itens em cada mão... mais isso vai ficar pra próximo atualização de post aqui no forum e com imagens.
       
      tchau! tchau!
       
      REDES SOCIAIS DO PROJETO:
      Discord: Discord: https://discord.gg/gbeJufV6At
      Página Facebook: https://web.facebook.com/tibiaharrypotterorigin
       
       

      vv.mp4  
       
    • Por Tungsx
      Boa noite a todos, poucos devem lembrar de mim, não por esse nick mas sim como Kevick. Algumas semanas atrás decidi pegar uma base antiga e voltar a mexer visando trazer um conteúdo para a comunidade, meu passado aqui foi meio obscuro com algumas tretas desnecessárias e falta de profissionalismo com a comunidade. a Base utilizada é a Dash Revolution do @Aberos e do @Valakinhas. Com o tempo aprendi mais sobre desenvolvimento e achei que era uma boa hora para botar a mão na massa, hoje eu não estarei liberando o download, peço que movam para a área correta mas assim que concluído o download será adicionado para vocês.
       
      O que foi feito até o momento?
       
      Como a base não tinha um código fonte liberado, peguei um TFS 0.3.6 limpo e comecei a fazer alguns sistemas no mesmo para que funcionasse 100%. Futuramente atualizarei os sistemas basicos como GO/BACK, SURF e FLY para que os mesmos se comuniquem no núcleo da engine. Sem enrolação vamos aos sistemas
       
      Catch System igual ao PDA - 100% Order system - 100% Pokebar - 90% (irei refazer o design da mesma no futuro antes de postar) Movebar - 100% (mantive a antiga movebar e adicionei uma mais atual, deixando a disposição ao gosto de vocês) Evoluções e boost por stone - 100% Spawn de Shiny aleatoriamente com porcentagem - 100% Nick System -  100% nas source com callback em lua - 100% Ditto System - 100% Sistema de CAP contando ball igual ao PDA EX: 1 pokémon na bag = 1 de cap, 5 pokémons na bag = 5 de cap na contagem - 100% Pokedex - 100% (pretendo adicionar a da masterx antes de postar) Sistema de ginásio do pda usando as funções doSetAttackGym, doSetGym, doSetMonsterGym em C++ - 100% Move system refeito para mais facilidade ao adicionar o mesmo - 100% Icon System - 90%, falta alguns pokémons  
      Segue logo abaixo as imagens, assim que possível tiro mais prints e atualizo o tópico:
       
      pokebar e movebar

       
      Codigo do npc de Duel

       
      Slot pokémon igual à pxg com contagem de ball / vida do pokémon sendo adicionada ainda
       

       
       
       
      remake nas sprites padrões
       

      Catch System com distance shoot

       
      Toda colaboração será bem-vinda, quem sabe não sai algo bacana ai. 
       
      https://github.com/Kevick/PokemonDashRevolution
       

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