Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Outro [NTO NS] Source 0.3.6 8.54 OTX Windows/Linux


Posts Recomendados

@underewarr valeu mano acredito que com isso vá incentivar bastante gente a começar um projeto sério ^^ 

@victor4312 nada eu sempre recebo ajuda dos membros aqui do fórum nada mais justo que retribuir de alguma maneira ^^ 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

@chateadoagr porque o client precisa estar estendido também .... 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@chateadoagr a source esta em 16 uint no magic effect e shoteffect o client precisa estar estendido da mesma forma...

@chateadoagr o @KotZletY criou um tópico ensinando a estender o client dessa forma ...

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Brunds disse:

@chateadoagr a source esta em 16 uint no magic effect e shoteffect o client precisa estar estendido da mesma forma...

@chateadoagr o @KotZletY criou um tópico ensinando a estender o client dessa forma ...

vou ver o tuto vlw ai manim

5 minutos atrás, chateadoagr disse:

vou ver o tuto vlw ai manim

ele disse q é pra 8.60 o 8.54 é diferente

 

babydoll2.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Brunds disse:

@chateadoagr a source esta em 16 uint no magic effect e shoteffect o client precisa estar estendido da mesma forma...

@chateadoagr o @KotZletY criou um tópico ensinando a estender o client dessa forma ...

é normal buga as sprites?

2018-08-30.thumb.png.8042477131a699e8e6e9277a89864328.png

babydoll2.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

@LucasAyres um client configurado em uint16 shoty e magic effect.... para não dar bugs e erros visuais

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

@ruanlol não só estou trabalhando com essa versão porque é a do meu servidor

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Brunds Entendo, eu estou com um server 8.54, mas a galera está sempre pedindo 8.6.


Eu faço parte da idealização e administração, antigamente ja trabalhei em alguns projetos de Tibia, agora estou tentando entrar na parte do narutibia por pedido de alguns amigos, sou em programação source... Você tem alguma disponibilidade pra eu trocar uma ideia séria contigo ? Via whats.. ou facebok! Se vim envia seu contato por msg privada!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...
  • 1 month later...

@danielmarechal cuidado isso pode ser considerado como flood crie um tópico na área de suporte

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 6 months later...
  • 3 months later...
Em 17/08/2018 em 11:08, LeoTK disse:

Fala galera, bom eu vi que é difícil achar uma source 0.3.6 sem bugs, então resolvi disponibilizar a source do meu servidor 0.3.6 8.54 ^^


1- Magic Effects e ShotyEffect Extendido
2- Magic Effect até 700+ / Shoty Effect até 150 se não me engano
3- Sistema de Dupla Empunhadura
4- Tem a função doplayeropenchannel para abrir os chats ao logar
5- Todos os danos de elementos estão configurado para o magiceffect 131 que no meu client é vazio
6- Auto Stacking ao jogar item que se junta por quantidade ele junta automaticamente
7- No Blocking Respawn o monstro da respawn mesmo tendo jogadores perto e com magic effect (não lembro o número do magic effect)
8- Novo Elemento Wind Adicionado
9- Algumas modificações que não lembro


 

Linux Compile

Tem um arquivo.txt que tem os códigos para compilar no linux lá tem o nome da biblioteca e o código.

 

Windows Compile

 

Software necessário Stian's_Repack_Dev-Cpp_0.2,_64bit.rar 53 MB · 114 downloads     Scan

 

Use a pasta Dev-Cpp/test esqueça do conteúdo da pasta dev-cpp e use o projeto criado na pasta test a diferença é o parâmetro usado para compilar a source.

 

OBS: Caso tiver erros ou problemas abra um tópico na área de Suporte. 

 

DOWNLOADS:

[NTO_NS]_Source_0.3.6_8.54.rar 92 MB · 791 downloads

SCAN

 

mano da error de Temple position is wrong. contanc with the adminstration cuando tento logar en el client

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 10 months later...

amigo, sei que é errado reviver tópico, mas bem, eu mexo num servidor e muitos anos e sempre  enrolei com isso, mas não dá mais e não quero desistir do meu projeto que tanto dei meu tempo.

 

 Usando sua source, sempre que vai dar respaw de algum bicho, da debug, saberia como  me ajudar ? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • LeoTK locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por Tyren
      Fala galera, tranquilos?
      Recentemente comecei a desenvolver um servidor de Pokémon (famoso poketibia) porém ai me veio a duvida, ainda existe "players" interessados nisso?
      Pois eu vejo vários projetos bons morrerem na praia ou nem saírem do papel e isso meio que da uma desanimada.
      Na concepção de vocês, o que falta para um bom poketibia? Mapa? Sistemas? Voltar as antigas e lançar um servidor Old School?
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo