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Scripting alguem sabe deixar esse creaturescript em tempo real?


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Tfs 0.4

tipo, eu tenho um script que verifica a quantidade de players total e online em uma guild quando você da look nela.
só que não é em tempo real
quando o player cria a guild ai eu dou look nela aparece assim no look

The guild has 0 total members, 0 of them online. He is Member of the Dark Angels.
só que tem uma pessoa online... o certo era ficar assim:
The guild has 1 total members, 1 of them online. He is Member of the Dark Angels.


 so atualiza  pra 1 player na guild quando o player desloga e loga...

 

dai o script é apenas OnLook, alguem sabe colocar um OnThink junto com o OnLook nesse script pra nao precisar relogar pra atualizar?


script:

Spoiler

function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
local tabela = {}
if isPlayer(thing.uid) then
if getPlayerGuildId(thing.uid) ~= 0 then
playerid = getPlayerGUID(thing.uid)
query2 = db.getResult("SELECT Count( guild_id ) FROM `players` WHERE `players`.`guild_id` = "..getPlayerGuildId(thing.uid)..";")
query3 = db.getResult("SELECT Count( online ) FROM `players` WHERE `players`.`online` = 1 AND `players`.`guild_id` = "..getPlayerGuildId(thing.uid)..";")
table.insert(tabela, "\nThe guild has "..query2:getDataInt("Count( guild_id )").." total members, "..query3:getDataInt("Count( online )").." of them online")
end
local concatena = table.concat(tabela)
doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, concatena)
end
return true
end

 

Editado por poko360 (veja o histórico de edições)
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791630573_Semttulo.png.4bc68888c06daf9c6d64bcb071d99eb5.png

@Vodkart deu esse error, dai o look parou de funcionar :wacko:

tipo, esqueci de falar la em cima tambem. quando um membro sai da guild ou é kikado,
o numero de total de membros nao desce, ele só desce se o membro relogar tbm =C
tens como me ajudar com isso tb?

Editado por poko360 (veja o histórico de edições)
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6 minutos atrás, poko360 disse:

791630573_Semttulo.png.4bc68888c06daf9c6d64bcb071d99eb5.png

@Vodkart deu esse error, dai o look parou de funcionar :wacko:

 

 

 

function CountGuildMembers(id) -- function by vodkart
	local count = 0
	local lista = db.getResult("SELECT `name`, `rank_id` FROM `players` WHERE `rank_id` IN (SELECT `id` FROM `guild_ranks` WHERE `guild_id` = " .. id .. ");") 
	if(lista:getID() ~= -1) then 
		repeat 
			count = count + 1 
		until not lista:next() 
		lista:free()
	end 
	return count 
end
function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
	if isPlayer(thing.uid) and getPlayerGuildId(thing.uid) ~= 0 then
		local guildID,amount = getPlayerGuildId(thing.uid),0
		local total = CountGuildMembers(guildID)
		for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do
			if getPlayerGuildId(cid) ~= 0 and getPlayerGuildId(cid) == guildID then
				amount = amount+1
			end
		end
		doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid,"\nThe guild has "..total.." total members, "..amount.." of them online")
	end
	return true
end

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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@Vodkart
o !joinguild funcionou perfeitamente

Spoiler

15:31 You see Druid Dlc (Level 100). He is an Shaman
The guild has 2 total members, 2 of them online. He is Member of the Test.





só que quando vou kikar,deletar ou sair da guild pelos comandos !kick (nome) | !leaveguild |  /disband
ele deleta a guild normal mas a frase continua até relogar, ficando assim

Spoiler

15:31 You see Druid Dlc (Level 100). He is an Shaman
The guild has 2 total members, 2 of them online.



depois de relogar

Spoiler

15:31 You see Druid Dlc (Level 100). He is an Shaman



voce consegue fazer isso tambem pra quando o player nao tiver guild seja deletado essa frase tbm?:bleh:

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acho que da ora fazer uma cambiarra

 

 

creaturescript

 

guildremove.lua

function onLogin(cid)
	registerCreatureEvent(cid, "GuildRemoveThink")
	return true
end
function onThink(cid, interval)
	local storage = 578787
	if getPlayerGuildId(cid) ~= 0 and getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then
		setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
	end
	if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 and getPlayerGuildId(cid) == 0 then 
		setPlayerStorageValue(cid, storage, 0)
		doPlayerSave(cid)
	end
	return true
end

 

TAG

 

<event type="think" name="GuildRemoveThink" event="script" value="guildremove.lua"/>
<event type="login" name="GuildRemoveLogin" event="script" value="guildremove.lua"/>

 

vodkart_logo.png

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DISCORDvodkart#6090

 

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muito obrigado por ta ajudando ate agora @Vodkart

O script funcionou perfeitamente pra quem ta dentro da guild ele atualiza perfeitamente quando voce é adicionado,removido, kikado... etc

(vai ser dificil explicar haha)
Tipo quem ta dentro da guild funciona 100%  quando da look em outras pessoas que estejam dentro de uma guild
até ai tudo bem
Só que quando você é o player que foi removido ou kikado da guild, quando eu dou look nesse player que foi kikado ainda aparece
The guild has 2 total members, 2 of them online.

 

Spoiler

há 3 situações...

Player DENTRO da guild ---look---> player DENTRO da guild
✅funciona 100%

Player [Removido/kikado] da guild ---look--> player Dentro da guild
✅funciona 100%

Player dentro da guild  ---look---> player [Removido/Kikado] da guild

❌The guild has 2 total members, 2 of them online. (NAO REMOVE A FRASE)

só remove se relogar




não sei se voce me entendeu... mas só falta isso pra ficar 100%, hahah
(quiser eu te explico melhor)

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@poko360

 

eu entendi, o script era pra dar save no player e salvar a guild como 0... vc colocou isso que mandei no creaturescript?

vodkart_logo.png

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DISCORDvodkart#6090

 

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2 minutos atrás, Vodkart disse:

eu entendi, o script era pra dar save no player e salvar a guild como 0... vc colocou isso que mandei no creaturescript?

simsim, coloquei tudo certinho e reloguei os 2 char

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function CountGuildMembers(id) -- function by vodkart
	local count = 0
	local lista = db.getResult("SELECT `name`, `rank_id` FROM `players` WHERE `rank_id` IN (SELECT `id` FROM `guild_ranks` WHERE `guild_id` = " .. id .. ");") 
	if(lista:getID() ~= -1) then 
		repeat 
			count = count + 1 
		until not lista:next() 
		lista:free()
	end 
	return count 
end
function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
	if isPlayer(thing.uid) then
		doPlayerSave(thing.uid)
		if getPlayerGuildId(thing.uid) ~= 0 then
			local guildID,amount = getPlayerGuildId(thing.uid),0
			local total = CountGuildMembers(guildID)
			for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do
				if getPlayerGuildId(cid) ~= 0 and getPlayerGuildId(cid) == guildID then
					amount = amount+1
				end
			end
			doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid,"\nThe guild has "..total.." total members, "..amount.." of them online")
		end
	end
	return true
end

 

vodkart_logo.png

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DISCORDvodkart#6090

 

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deu nao, msm coisa:/

 

Spoiler

11:00 You see Druid Dlc (Level 100). He is an Shaman
The guild has 2 total members, 2 of them online. He is Member of the Test.

11:01 Druid Dlc has left the guild.

11:02 You see Druid Dlc (Level 100). He is an Shaman
The guild has 2 total members, 2 of them online.

 

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use os scripts assim:

 

creaturescript

 

 

guildremove.lua

function onLogin(cid)
	registerCreatureEvent(cid, "GuildRemoveThink")
	return true
end
function onThink(cid, interval)
	local storage = 5752485
	if getPlayerGuildId(cid) > 0 and getPlayerStorageValue(cid, storage)  <= 0 then 
	setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
	doPlayerSave(cid)
	elseif getPlayerGuildId(cid) == 0 and getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then 
	setPlayerStorageValue(cid, storage, 0)
	doPlayerSave(cid) 
	end	
	return true
end
 

 

 

TAG

 

	<event type="think" name="GuildRemoveThink" event="script" value="guildremove.lua"/>
	<event type="login" name="GuildRemoveLogin" event="script" value="guildremove.lua"/>

 

 

E O SCRIPT DO LOOK deixa assim:

 

function CountGuildMembers(id) -- function by vodkart
	local count = 0
	local lista = db.getResult("SELECT `name`, `rank_id` FROM `players` WHERE `rank_id` IN (SELECT `id` FROM `guild_ranks` WHERE `guild_id` = " .. id .. ");") 
	if(lista:getID() ~= -1) then 
		repeat 
			count = count + 1 
		until not lista:next() 
		lista:free()
	end 
	return count 
end
function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
	local storage = 5752485
	if isPlayer(thing.uid) then
		doPlayerSave(thing.uid)
		if getPlayerStorageValue(thing.uid, storage) > 0 then
			local guildID,amount = getPlayerGuildId(thing.uid),0
			local total = CountGuildMembers(guildID)
			for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do
				if getPlayerGuildId(cid) ~= 0 and getPlayerGuildId(cid) == guildID then
					amount = amount+1
				end
			end
			doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid,"\nThe guild has "..total.." total members, "..amount.." of them online")
		end
	end
	return true
end

 

vodkart_logo.png

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DISCORDvodkart#6090

 

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mesma coisa ainda vodkartzera =CC

12 horas atrás, poko360 disse:

11:00 You see Druid Dlc (Level 100). He is an Shaman
The guild has 2 total members, 2 of them online. He is Member of the Test.

11:01 Druid Dlc has left the guild.

11:02 You see Druid Dlc (Level 100). He is an Shaman
The guild has 2 total members, 2 of them online.

obg por ta tentando ajudar ainda <3

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Deleta o seu script de LOOK e usa somente o script do 

 

creaturescript

 

guildremove.lua

function onLogin(cid)
	registerCreatureEvent(cid, "GuildRemoveThink")
	return true
end
function CountGuildMembers(id) -- function by vodkart
	local count = 0
	local lista = db.getResult("SELECT `name`, `rank_id` FROM `players` WHERE `rank_id` IN (SELECT `id` FROM `guild_ranks` WHERE `guild_id` = " .. id .. ");") 
	if(lista:getID() ~= -1) then 
		repeat 
			count = count + 1 
		until not lista:next() 
		lista:free()
	end 
	return count 
end
function onThink(cid, interval)
    local playerGuild = getPlayerGuildId(cid)
	if playerGuild > 0 and getPlayerStorageValue(cid, storage)  <= 0 then 
	setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
    doPlayerSave(cid)
			local amount = 0
			local total = CountGuildMembers(playerGuild)
			for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do
				if getPlayerGuildId(cid) ~= 0 and getPlayerGuildId(cid) == playerGuild then
					amount = amount+1
				end
			end
			doPlayerSetSpecialDescription(cid,"\nThe guild has "..total.." total members, "..amount.." of them online")        
	elseif not playerGuild or playerGuild == 0 and getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then 
	setPlayerStorageValue(cid, storage, 0)
	doPlayerSave(cid)
    doPlayerSetSpecialDescription(cid,"") 
	end	
	return true
end

 

 

Você já tem a TAG  ne?

 

testei aqui e funcionou!!

vodkart_logo.png

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DISCORDvodkart#6090

 

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@Vodkartdeletei o outro script (o primeiro) e deixei só o outro, dai bugou outra coisa
deixei somente o guild remove como vc falou
    <event type="think" name="GuildRemoveThink" event="script" value="guildremove.lua"/>
    <event type="login" name="GuildRemoveLogin" event="script" value="guildremove.lua"/>
 

bug look

Spoiler

Eu criei a guild (Leader) e invitei meu maker pra guild (Membro)
dai eu dou look do leader no maker e aparece normal
✅The guild has 2 total members, 2 of them online. He is Member of the Test.
so que quando dou look do membro pro leader (ao contrario) aparece:
❌The guild has 1 total members, 1 of them online. He is Leader of the Test.

143638768_Semttulo.png.60f444a7c284f1f87f23798ede74f13b.png





Bug relogar

Spoiler

testei relogar com os 2 char (dentro da guild) ai a frase dos dois desaparece , msm sendo dentro da guild
❌The guild has 2 total members, 2 of them online.
❌The guild has 1 total members, 1 of them online.
145489316_Semttulo1.png.1fdc8fcdea0a7569b97bc49818d2e95e.png


fiz algo errado?:thinking:

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      SALVE rapaziada do TK, esses dias vim pensando em novos scripts pro meu OT, e em um deles eu precisava que determinada area não contasse frag pro player que matasse outros, PORÉM eu precisava que os players que morressem nessa area ainda assim tivessem as penalidades da sua morte, procurei por ai, achei alguns scripts que apenas tiravam o SKULL e não realmente o FRAG do player.

      **script atualizado 22/10/2023** - melhorado e otimizado, levei o script pra puxar as infos por .lua / creatureScripts

      vou disponibilizar o code aqui, e o que fazer pra determinada area não contar frag.

      SOURCE OTX 2 / TFS 0.x, Funciona em TFS 1.x mudando as tags e ajeitando as sintaxes.

      vá em creatureevent.cpp

      procure por:
      else if(type == "preparedeath") _type = CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH;
      Adiciona abaixo:
      else if(type == "nocountfrag") _type = CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG;

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "onPrepareDeath";  
      Adicione abaixo: 
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "noCountFragArea";

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "cid, deathList";
      Adicione abaixo:
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "cid, target";

      agora no mesmo arquivo, vá até o final do arquivo e adicione essa função:
      uint32_t CreatureEvent::executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target) { //noCountFragArea(cid, target) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(creature->getPosition()); std::ostringstream scriptstream; scriptstream << "local cid = " << env->addThing(creature) << std::endl; scriptstream << "local target = " << env->addThing(target) << std::endl; if(m_scriptData) scriptstream << *m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ std::ostringstream desc; desc << creature->getName(); env->setEvent(desc.str()); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(creature->getPosition()); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(creature)); lua_pushnumber(L, env->addThing(target)); bool result = m_interface->callFunction(2); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::noCountFragArea] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } }

      agora vá em creatureevent.h

      procure por:
      CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH
      adicione abaixo:
      CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG

      procure por:
      uint32_t executePrepareDeath(Creature* creature, DeathList deathList);
      Adicione abaixo:
      uint32_t executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target);

      agora vá em player.cpp

      procure por:
      bool Player::onKilledCreature(Creature* target, DeathEntry& entry)
      abaixo de:
      War_t enemy; if(targetPlayer->getEnemy(this, enemy)) { if(entry.isLast()) IOGuild::getInstance()->updateWar(enemy); entry.setWar(enemy); }
      Adicione o seguinte código:
      if (targetPlayer){ CreatureEventList killEvents = getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG); for (const auto &event : killEvents) { if (!event->executeNoCountFragArea(this, target)) { return true; } } }

      //

      Feito isso, tudo completo na sua source, agora é necessário adicionar o creaturescript dentro do servidor

      vá até creaturescripts/scripts
      crie um arquivo chamado, "noCountFragInArea.lua"
      e dentro dele cole o código:
       
      --[[ script feito por feetads / TibiaKing ]]-- --[[ discord: feetads / FeeTads#0246 ]]-- -- Add positions here for which you do not want to count frags local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, -- from = area superior esquerda / to = area inferior direita (formando um quadrado) } local onlyKillerInArea = false -- only killer need to be in area? function noCountFragArea(cid, target) if not isCreature(cid) or not isCreature(target) then return true end local posKiller = getPlayerPosition(cid) local posTarget = getPlayerPosition(target) for i = 1, #areas do local area = areas[i] if isInArea(posKiller, area.from, area.to) then if onlyKillerInArea then return false elseif isInArea(posTarget, area.from, area.to) then return false end end end return true end
      agora em creaturescripts.xml
      <event type="nocountfrag" name="fragarea" event="script" value="noCountFragInArea.lua"/>
      agora em creaturescripts/scripts/login.lua
       procure por OU semelhante a esse:
      registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")
      e abaixo adicione:
      registerCreatureEvent(cid, "fragarea")

      //


      Agora tudo certo, quando quiser adiciona uma area que não pega frag, vá até o script e apenas coloque a area, igual o demonstrado no script

      Exemplo:
      local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, [2] = {from = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, to = {x = 1100, y = 1100, z = 7}}, }
      assim somente colocando a area no script e abrindo o server ou dando /reload, já funcionará a area como não pegar frag.
      Esse sistema pode ser bom pra areas de pvp ativo, onde você ainda quer que o player que morrer perca os atributos, como se fosse uma morte normal, porém não conta frag pra quem matar.
      Bom pra sistemas tipo castle 48h (guild war), onde há diversas mortes e risco de pegar red, atrapalhando a war.

      Façam bom proveito dos scripts, e deixem os créditos no script rsrs

      **Eu fiz as alterações e o simples código por isso vim disponibilizar, créditos meus**
    • Por Muvuka
      Abri canal a força creaturescript acho que funcione no creaturescript cria script creaturescript
       
      <channel id="9" name="HELP" logged="yes"/>
      <channel id="12" name="Report Bugs" logged="yes"/>
      <channel id="13" name="Loot" logged="yes"/>
      <channel id="14" name="Report Character Rules Tibia Rules" logged="yes"/>
      <channel id="15" name="Death Channel"/>
      <channel id="6548" name="DexSoft" level="1"/>
      <channel id="7" name="Reports" logged="yes"/>
       
      antes de 
              if(lastLogin > 0) then adicione isso:
                      doPlayerOpenChannel(cid, CHANNEL_HELP) doPlayerOpenChannel(cid, 1,  2, 3) = 1,2 ,3 Channels, entendeu? NÃO FUNCIONA EU QUERO UM MEIO DE ABRI SEM USA A SOURCE
       
      EU NÃO CONSEGUI ABRI EU NÃO TENHO SOURCE
       
       
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      Rapaziada seguinte preciso de um script que ao utilizar uma alavanca para até 4 jogadores.
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      Desculpe pelo mau inglês, sou brasileiro.

      Obrigado!


      AVALANCHE RUNE id:3161 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)

      STONESHOWER RUNE id:3175 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STONES)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH)

      THUNDERSTORM RUNE id:3202 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_E NERGYHIT)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGYBALL)

      ICICLE RUNE id:3158 \/
      COMBAT_ICEDAMAGE
      CONST_ME_ICEAREA
      CONST_ANI_ICE

      SANTO MÍSSIL RUNA id:3182 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)

      CONST_ME_PLANTATTACK (exevo gran mas tera)
      CONST_ME_ICETORNADO (exevo gran mas frigo)
      CONST_ME_SMALLPLANTS (exevo tera hur)
      CONST_ME_ICEAREA (exevo frigo hur)
      CONST_ME_ICEATTACK (exori frigo)
      CONST_ME_CARNIPHILA (exori tera)

      EXORI SAN \/
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)
      CONST_ME_HOLYDAM IDADE

      EXEVO MAS SAN \/
      CONST_ME_HOLYAREA
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