Ir para conteúdo
Close

REFORMULAMOS A SEÇÃO DE CLASSIFICADOS! - Crie grátis os seus anúncios de procura e oferta de serviços e produtos relacionados ao OTServ! - Acesse através do nosso menu ou clique aqui e confira já!

Nolis

Crítica A logo antiga era mais bonita

Posts Recomendados

Concordo em grande parte, porém o mercado não creio que deva ser removido(por mais que eu seja contra), a logo antiga realmente era mais bonita.
Precisamos trazer o fórum para como era antigamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com 90% do que foi dito, irei deixar abaixo minha opinião.

A questão da movimentação do fórum, tem uma explicação mais que simples, os próprios membros, vemos aqui na comunidade muitos "leechers", maior parte desses membros, só entram para pedi algo.

Imagina o seguinte caso: Eu ajudo o fulano1, quando eu tiver algum duvida e esse fulano1 saiba como resolver, provavelmente ele irá me dar um suporte,

parece forçado mas para grande parte é assim que funciona, se chama gratidão ou aquele termo popular, uma mão lava a outra, hahaha, mas na maioria das vezes é de fato a gratidão, foi assim comigo precisei sim de muita ajuda e muitos me ajudaram, esses mesmos que me ajudaram recompensei da mesma maneira quando precisaram de algo em quê eu tinha propriedade para dar um help.

A vontade de ajudar é contagiante, quando você ver alguém ajudando uma outra pessoa e ver aquela pessoa agradecendo você se além de ficar alegre pela cena se imagina recebendo aquela gratidão no lugar daquela pessoa, é uma sensação boa uma pessoa lhe agradecer por seu feito, uma sensação ótima, claro, não funcionam com todos, os mentes fechadas digamos assim, não liga, só querem saber de sugar e infelizmente para esses não tem jeito.

Alguns dos membros atuais do fórum apostam muito na equipe, deve dizer que não depende somente da gente mas sim de todos, teve pessoas que disseram a seguinte frase"slc, os cara da equipe estão jogado.", e aqui deixo a minha perguntar, não podemos jogar ? Temos o dever de está 100% no fórum ajudando ? Não temos vida social ou afazeres pessoais ? O caso é que não sou pago para ajudar ninguém, ajudo de livre e espontânea vontade, assim como muitos gosto do prazer de ajudar o próximo com aquilo que está a minha altura(1.86, ahusdhauhsd), ver uma pessoa agradecendo logo em seguida, sem contar o ganho experiência com isso, experiência que um dia irá me ajudar afinal nada é em vão, além de melhorar bastante naquilo que estão fazendo, no meu caso aqui no fórum, a programação.

Para não alongar esse assunto, deixo um último aviso, se alguém lhe ajudou, agradeça da forma que é possível,

aqui no fórum por exemplo, dê reputação a essa pessoa que lhe ajudou, comente agradecendo, isso vai motivar essa pessoa a continuar, caso você veja uma outra pessoa recebendo ajuda de alguém, comente e dê reputação a esse alguém, são pequenos atos que fazem muita diferença, muita!

O fórum está parecendo o callback onPrepareDeath, concordo com as sugestões dadas para a melhoria do fórum.

Em relação ao mercado e aos classificados também acho que deveria ser removido, tenho meus clientes fieis, fóruns que optaram por isso no final não deu muito certo.

Se você é bom no que faz, pessoas irão lhe procurar para algum serviço por fora, um evento único, um sistema diferente, um website diferente com novas funções e utilitários, um mapa mais elaborado com áreas e hunts incríveis, sprites, efeitos mais elaborados, itens, weps, sets e etc...

O caso é, se você é bom, irão te procurar, assim como foi comigo!  xD

Também acho que está na hora de mudar o layout do fórum, da uma mexida nas seções, voltar com eventos, conquistas, projetos apoiados, sorteios e etc...

Gostaria da participação de todos nesse tópico, se você tiver alguma ideia, crítica, sugestão para torna essa comunidade melhor, sua opinião será muito bem vinda!!

Não esqueçam de me marca quando eu responder em seu tópico, assim recebo a notificação e volto em seu tópico.
Não dou suporte em mensagem privada ou fora do fórum.
Não esqueça de reputa e agradecer a pessoa que lhe ajudou em algum tópico seu.
"Só ajudo quem eu vejo ajudando." xD                                                                                                                                                       Não esqueça de reputa alguém que lhe ajudou ou tentou lhe ajudar, e agradeça com suas palavras. Seja grato por alguém ter lhe ajudado ou tentado lhe ajudar!

O coitadismo e o conformismo potencializado é a arte de sentir compaixão de si mesmo para você não utilize ferramentas capazes de transformar
sua história!!

-- Augusto Cury

ezgif-1-98aab239f3.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Minhas reverencias @Daniel. Grandes ideias para alavancar a comunidade novamente.

Talvez você queira ver:

BestBaiak

[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

Contato:

1.png.dadb3fc3ee6ffd08292705b6a71e3d88.png Discord: Werner#2974

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo reconhecimento caro amigo @Daniel, fico feliz em saber tudo isso! Porém eu me dedico mais ao fórum em época de férias da faculdade, fora isso eu tenho que estudar, já que estou cursando Direito e preciso ler bastante, fora os trabalhos e provas, rsrs.

Então acho que eu como coordenador não faria bom uso dessa ferramenta já que não teria tempo disponível para frequentar muito o fórum... sobre o Mercado acho que poderiam colocar novas formas de pagamento como boleto ou deposito bancário, até porque a maioria que frequenta o fórum tem entre 15 ~ 25 anos e nem todos possuem cartão de crédito ainda(kids), eu quando tinha 15-18 anos só pagava CASH pelo boleto bancário, então né, uma ideia a mais.

Mas você deu muitas ideias interessantes, vamos nos reunir com a equipe para desenvolver algumas delas. E você @Daniel, não teria interesse em ser Coordenador do TK novamente? 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

Dota System 8.6 Com Buffs Automáticos + MAPA (100%) - PVP

Link para Downloadhttps://www.4shared.com/rar/SMta8CQ8fi/Dota_Venda.html?

[+]--------------------------------------[+]-------------------------------------------[+]

DISCORDvodkart#6090

Compartilhar este post

Link para o post

@Vodkart compreendo. Eu tenho saudades sim de ser coordenador, escrever conteúdos pro portal, organizar eventos, cuidar das seções e tudo mais. Mas não tenho interesse no cargo, até por que não precisa de um cargo pra ser útil na comunidade, eu faço minha parte na seção de mapping e nas outras quando da, também não adianta nada querer fazer as coisas se não tem uma administração presente. . 

Se fosse o Tk antigo, onde havia valorização dos membros, dos conteúdos e do Open Tibia, aquela época que os administradores usavam assinaturas falando a respeito de vendas no cenário Open Tibia, quando levavam vários conteúdos que a gente criava até as pessoas através do facebook ou portal, enfim quando o fórum era um lugar de desenvolvimento e não comércio, nessa época eu gostaria sim.

Além disso já tem gente demais nessa equipe, e acredito que grande parte desses membros não gostou quando eu fui desbanido kk

Aproveitar o post pra dar mais uma sugestão que faltou.. Eu vejo mappers e scripters ativos na comunidade, não são muitos como gostaríamos que fossem, mas é possível voltar com o Mapper King por exemplo. Além disso, sei que de coordenador pra baixo não tem certas permissões, mas eu imagino que vocês possam publicar algo no portal, por que não escrever alguma noticia semanal sobre Otserv (nada de Tibia Global). Tem coisas recentes acontecendo, como o projeto de Tibia 3d em desenvolvimento (exemplo aleatório, não sei tudo que ta acontecendo) ou conteúdos que a comunidade publica nas seções..

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é ADMINISTRAÇÃO , ativação de compras são demorada só ativa quando quer .

Por Exemplo comprei um produto hoje e até agora não foi ativo.

A Administração tem que fica ativa já comprei coisa e foi ativo depois de uma semana !!!!

Sobre a equipe atual tirando administração ta muito bacana , Vodkart e KotZletY são os que mais movimenta os fórum são bem ativo !

a administração deveria foca mais no forum , igual antigamente hoje é movimentado a cada 4 meses e olha la .

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vou pontuar as coisas que você disse.

1º Bloco de sugestões

1. Eu sou um grande apoiador de remover o mercado, isso só me da dor de cabeça pois eu preciso ficar sozinho aprovando todas as compras morrendo de medo de alguém pedir disputa, o que infelizmente acontece. O Sesso não entra mais no fórum e toda a administração fica por minha conta, tanto que agora com o @KotZletY de coordenador ele me passa tudo o que acontece e eu vejo em cima disso.
  2. Os classificados continuaria como está e o mercado iria para ele.
  3. -
  4. Não vou remover o sistema de clubes, a Invision em breve tem ideias de melhorar ele e eu estou aguardando isso. Eles irão voltar a ser fóruns vistos como antes e ficarão ainda melhor para todos.
  5. É uma ideia boa, apesar que eu acho que o menu do membro ficaria poluído.
  6. Não. O calendário pode ser bem útil se usado.
  7. Realmente com o novo sistema de conteúdo promovido eu acho que a sidebar do portal seria bacana removida.
  8. Acho que não, eu gosto de como está agora.
  9. Precisaria alguém ficar destacando produtos, e eu gosto como está agora (apesar de que os destaques deveriam ficar sim numa posição melhor).
  10. Realmente é uma opção boa e precisa ser estudada.
  11. Acho que teria muita poluição visual.

2º Bloco de sugestões

1. Não, as regras devem sempre aparecer primeiro.
  2. Não.
  3. Não. Quando a Invision atualizar haverá mudanças.
  4. Acho uma ideia boa, apesar que a sessão TibiaKing ficaria poluída.
  5. Posso pensar nisso.
  6. Eu tenho ideia de fazer isso há muito tempo, mas a faculdade me impede. Quando eu tiver um tempo o TibiaKing terá uma lista de servidores integrada com o sistema Invision.
  7. Quem seria esse membro?
  8. Não. Quando a Invision atualizar vai mudar toda essa estrutura.
  9. Não. Quando a Invision atualizar vai mudar toda essa estrutura.

3º Bloco de sugestões

1. Isso já está previsto desde 2016
  2. Isso já está previsto desde 2016
  3. Está previsto uma nova desde de 2016. Pensando nisso estou querendo liberar a homologação para a equipe criar um tema novo e colocaremos no fórum atual.

Sobre as críticas a administração eu entendo, pois só eu estou mexendo nisso e não sou ativo devido a falta de tempo. Todas as transações do mercado chegam no meu email e do Sesso (não consigo conversar com ele a meses), e sou eu quem verifica se a pessoa tem um e-mail verdadeiro e não vai abrir disputa no paypal (como alguns fazem). Sobre os problemas com a OTX eu prefiro não comentar pois sei que o assunto é bem mais profundo que isto e vai por mim, não é só o que eles dizem. Apesar que já são águas passadas e se me passar o nome de todos os banidos eu irei desbanir numa boa.

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

b.camara@live.com / (18) 9 9640-4544

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Compartilhar este post

Link para o post

@Bruno Carvalho

Eu poderia ajudar na questão de "MERCADO" do tibiaking se quiser, para aprovar os conteúdos e tal.

o que seria "disputa?"

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

Dota System 8.6 Com Buffs Automáticos + MAPA (100%) - PVP

Link para Downloadhttps://www.4shared.com/rar/SMta8CQ8fi/Dota_Venda.html?

[+]--------------------------------------[+]-------------------------------------------[+]

DISCORDvodkart#6090

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Vodkart disse:

@Bruno Carvalho

Eu poderia ajudar na questão de "MERCADO" do tibiaking se quiser, para aprovar os conteúdos e tal.

o que seria "disputa?"

Aprovar é complicado pois você precisa ver o conteúdo de todos que postam. A disputa é quando alguém compra o produto do mercado e reclama no paypal que não recebeu o produto ou ele não veio como a pessoa quis, e dai só eu e o Sesso temos acesso ao paypal do TibiaKing.

Assim como a compra feita, onde eu preciso olhar se a pessoa que está comprando no paypal é a mesma pessoa que está comprando no fórum... Antes eu aprovava tudo e tomei no cu com cara que tinha conta hackeada e fazia compra.

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

b.camara@live.com / (18) 9 9640-4544

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta @Bruno Carvalho

Sei que você é voluntário nesse cargo e tem assuntos pessoais para tornar prioridade. Também sei que você sempre tenta mudar a comunidade, mesmo que algumas vezes sozinhos. Eu não concordo com algumas coisas que você discordou sobre os tópicos que eu sugeri, mas também entendo que você tem a visão completa da plataforma, dos updates da invision e da burocracia também. Então fico feliz se pelo menos alguma ou algumas das sugestões forem aceitas.

Quero reforçar que as ideias que eu dei para o menu, foi para que o tk tivesse um menu mais simples e com pouca coisa inserida nele. Eu acho que isso seria bom para a comunidade. Além do menu, uma quantidade extensa de fóruns e blocos torna o ambiente muito poluído, ainda mais quando enfrentamos problemas como leechers e falta de conteúdo.

Editado por Daniel (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu acredito que não cabe a mim nesse momento postar concordando ou descordando com o tópico. Prefiro dar mais algumas sugestões e fazer um comentário.

Comentário: Eu não sei o que se passou com o @Daniel, mas observo que ultimamente a equipe do TK mudou bastante, se o cara colabora, traz conteudo e já tem uma certa experiencia de como atuar no forum porque não reconsiderar em colocar ele na equipe (Se é que já não fizeram isso)??   Calma, não precisam atirar pedras em mim, é só uma pergunta.

Sugestões: Acredito que a experiencia no fórum possa ser melhorada adicionando mais um filtro.  O filtro seria basicamente o seguinte: Você conseguir separar na sua busca o que é para 0.4/OTX2, o que é para 1.2/OTX3 e o que é para a 1.3/OTX3.  Esse filtro se aplicaria dentro da seção, exemplo: Desenvolvimento de Código > Tibia Clássico > OTX2

Em primeiro de tudo a maioria não consegue ler o código e saber pra qual versão o script foi feito, e mesmo que saiba a questão não é essa. Eu mesmo me deparei procurando algumas coisas, ai era tudo que eu queria, chegava lá era pra outra versão. Sim eu poderia adaptar, mas tem quem não sabe também. O fórum precisa facilitar e ajuda quem não sabe, porque o que sabe sempre tem uma resposta ou solução.

Mano remove esse mercado lixo, sério.. Até pra quem vende é ruim, o cara chega e fala:  "Faz mas barato ai, você já tem pronto". 

No lugar coloca uma White List e Black List, igual a OTland, ai se cria uma "reputação" de bom pagador e bom prestador de serviços, mas não uma coisa que você administrem, deixa lá, cada pessoa livre para denunciar o que não gostou e falar o que gostou, quem for contratar ou ser contratado que tire as próprias conclusões!

É mais fácil por um filtro, do que fazer todo mundo postar igual o @tataboy67 que percebeu essa pouca organização e meteu um [TFS 1.1+] na frente..  E mesmo que postem assim o cara entra numa página com tudo..  O filtro é o mais ideial!

image.thumb.png.b1f4dd9307261a18c7cfd2759958a00d.png

@Bruno Carvalho e @KotZletY tudo bem vocês concordarem ou não, mas pensem sobre o que eu falei no tópico minha única intenção é que o forum melhore.

Compartilhar este post

Link para o post

@DiegoRulez primeiramente obrigado pela sua participação no tópico.

1 hora atrás, DiegoRulez disse:

O filtro seria basicamente o seguinte: Você conseguir separar na sua busca o que é para 0.4/OTX2, o que é para 1.2/OTX3 e o que é para a 1.3/OTX3.  Esse filtro se aplicaria dentro da seção, exemplo: Desenvolvimento de Código > Tibia Clássico > OTX2

Em parte, cabe ao criador do conteúdo especificar a versão e o protocolo usado para o desenvolvimento do conteúdo que ele está postando, veja meus conteúdos por exemplo, em todos eu comento em qual versão eu criei meu conteúdo e se é possível utilizar em outras versões ou se será necessário umas modificações.

Esse filtro é uma ideia bacana, mas precisaria de uma maneira para defini no tópico a versão, poderia ser utilizado os prefixos já existente para isso, filtra pelos prefixos.

1 hora atrás, DiegoRulez disse:

No lugar coloca uma White List e Black List, igual a OTland, ai se cria uma "reputação" de bom pagador e bom prestador de serviços, mas não uma coisa que você administrem, deixa lá, cada pessoa livre para denunciar o que não gostou e falar o que gostou, quem for contratar ou ser contratado que tire as próprias conclusões!

Já isso eu discordo completamente, se tem uma pessoa com intenções ruins, seria correto não avisa sobre essa pessoa ? Ou deixa que ela continue aprontando com muitos outros seria o correto ? Isso só alimentaria essa pessoa a continua fazendo isso. Se fulano1 é ruim e eu aviso as pessoas sobre ele, então as pessoas irão passar longe dele, se eu não aviso, as pessoas irão até ele e serão prejudicadas!

Não esqueçam de me marca quando eu responder em seu tópico, assim recebo a notificação e volto em seu tópico.
Não dou suporte em mensagem privada ou fora do fórum.
Não esqueça de reputa e agradecer a pessoa que lhe ajudou em algum tópico seu.
"Só ajudo quem eu vejo ajudando." xD                                                                                                                                                       Não esqueça de reputa alguém que lhe ajudou ou tentou lhe ajudar, e agradeça com suas palavras. Seja grato por alguém ter lhe ajudado ou tentado lhe ajudar!

O coitadismo e o conformismo potencializado é a arte de sentir compaixão de si mesmo para você não utilize ferramentas capazes de transformar
sua história!!

-- Augusto Cury

ezgif-1-98aab239f3.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Falei que responderia seu tópico com atos concretos e ainda faremos muito mais... 😋

Fico feliz por está se importando com o TK, sempre damos bastante atenção as críticas e sugestões!

PORTAL | FÓRUNS | CLASSIFICADOS | REGRAS | EQUIPE | ANUNCIE

gdt0DxF.png Email: matheus@tibiaking.com

XiCm81o.png Discord: Matk#0641

Twitter_alt_3.png Twitter: matheussesso

CKvOtmS.png

Você gosta do Tibia King? O TK ajuda e fortalece o seu OTServ?

Se sim, faça uma doação (qualquer valor) que estará nos ajudando bastante! :tongue:

205x30-doar-azul.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia partindo do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer publicidade para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução! A publicação do seu anuncio é instantânea!