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Qual e a função de o efeito de curar so quando passar por exemplo 7 segundos


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já tentei adicionar funções de time mais não funciona no script alguém pode adicionar um tempo que só depois que passa o efeito de curar o pokémon é também uma animação ao usar e depois de passar o tempo ter outra animação curando o Pokémon.

 

Script da spell versão 0.3.6 open source

elseif spell == "Test" then
	
	local min = (getCreatureMaxHealth(cid) * 5) / 10
	local max = (getCreatureMaxHealth(cid) * 15) / 20
	
	local function doHealArea(cid, min, max)
    local amount = math.random(min, max)
    if (getCreatureHealth(cid) + amount) >= getCreatureMaxHealth(cid) then
        amount = -(getCreatureHealth(cid)-getCreatureMaxHealth(cid))
    end
	
    if getCreatureHealth(cid) ~= getCreatureMaxHealth(cid) then
       doCreatureAddHealth(cid, amount)
       doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(cid), "+"..amount.."", 65)
    end
    end
    
	doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(cid), 132)
    doHealArea(cid, min, max)

 

 

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