Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bleach Sprites RTSonline


Posts Recomendados

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

 

put sprites images

Talvez você queira ver:

BestBaiak

[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

 

Contato:

1.png.dadb3fc3ee6ffd08292705b6a71e3d88.png Discord:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
where is the download ? thank you for sharing with us!
O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 11 months later...

Sorry for reviving this thread but do you still have the sprites?

I'd like to download them but the link has already expired... could you please give them to me?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, DerekAaron disse:

Desculpe por reviver esta discussão, mas você ainda tem os sprites?

Eu gostaria de baixá-los, mas o link já expirou ... você poderia me dar isso?

 

Salve, está aqui nesse comentário.

e sobre reviver o tópico, veja como funciona as regras.

Em 21/08/2018 em 19:27, Hetrik Hetrik disse:

Eu amo este site, há sempre uma atmosfera agradável aqui. Eu venho da Polônia e ninguém neste país tem cenários como o seu

spr.rar  procure

 

 

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por ernaix69
      Salve rapeize, estou começando um novo projeto derivado focado em players estrangeiros e brasileiros, sera um servidor de Bleach, o servidor ja conta com uma infraestrutura impecável com datepack revisada, sources otimizada(com antirollback), diversos sistemas e dinâmica de jogo unica(ainda vai ser debatida como irá funcionar com a futura staff que estou recrutando aqui)

      No momento eu preciso de 4 pessoas para entrar nesse projeto nos cargos de: 1 Spriter, 1 Mapper e 2 CM.
       
      Sera um servidor 100% fiel ao anime e personagens com habilidades e tecnicas iguais ao anime.

      Iremos começar o jogo com 2 mapas(karakura e seireitei) apos ser lançado o jogo tera expansões de conteudo, trazendo novas citys e objetivos.
       
      Sistemas de jogo fieis ao anime, como tasks e quests seguindo a lore do anime.

      Shop donate, contará apenas com itens consumiveis e visuais(skins de personagem e skins de efeitos) assim fazendo um jogo voltado ao play2win(jogue para ganhar).
       
      Tem mais coisas pra debater sobre o projeto então quem tiver interesse, entre em contato no discord Lure#5566 
       

       
    • Por Kuchiki Kenpachi
      Mlz ae se to postando na área errada, não sabia em qual postar '-' Bom, mas isso não vem ao caso; Preciso de um Server de Bleach, mas um que já venha com o Client descompilado ou que pelo menos eu consiga Descompilar pq pelo amor de Deus, baixei 2 que pareciam ótimos mas 1 não descompilava e o outro quando descompilava sumia tudo, .dat, .spr, .pic. Num ficava nada, então preciso da ajuda de vocês nisso ! É isso ae, REP+ pra quem ajudar !
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo