-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por ernaix69
Salve rapeize, estou começando um novo projeto derivado focado em players estrangeiros e brasileiros, sera um servidor de Bleach, o servidor ja conta com uma infraestrutura impecável com datepack revisada, sources otimizada(com antirollback), diversos sistemas e dinâmica de jogo unica(ainda vai ser debatida como irá funcionar com a futura staff que estou recrutando aqui)
No momento eu preciso de 4 pessoas para entrar nesse projeto nos cargos de: 1 Spriter, 1 Mapper e 2 CM.
Sera um servidor 100% fiel ao anime e personagens com habilidades e tecnicas iguais ao anime.
Iremos começar o jogo com 2 mapas(karakura e seireitei) apos ser lançado o jogo tera expansões de conteudo, trazendo novas citys e objetivos.
Sistemas de jogo fieis ao anime, como tasks e quests seguindo a lore do anime.
Shop donate, contará apenas com itens consumiveis e visuais(skins de personagem e skins de efeitos) assim fazendo um jogo voltado ao play2win(jogue para ganhar).
Tem mais coisas pra debater sobre o projeto então quem tiver interesse, entre em contato no discord Lure#5566
-
Por Kuchiki Kenpachi
Mlz ae se to postando na área errada, não sabia em qual postar '-' Bom, mas isso não vem ao caso; Preciso de um Server de Bleach, mas um que já venha com o Client descompilado ou que pelo menos eu consiga Descompilar pq pelo amor de Deus, baixei 2 que pareciam ótimos mas 1 não descompilava e o outro quando descompilava sumia tudo, .dat, .spr, .pic. Num ficava nada, então preciso da ajuda de vocês nisso ! É isso ae, REP+ pra quem ajudar !
-