Ir para conteúdo
Close
DdJs

11.x Fortbay City | Cidade Completa | 11.40

Posts Recomendados

@DdJs ficou show mano. Parabéns e obrigado por compartilhar com a comunidade!!

@Tópico aprovado!!

Não esqueçam de me marca quando eu responder em seu tópico, assim recebo a notificação e volto em seu tópico.
Não dou suporte em mensagem privada ou fora do fórum.
Não esqueça de reputa e agradecer a pessoa que lhe ajudou em algum tópico seu.
"Só ajudo quem eu vejo ajudando." xD

Não esqueça de reputa alguém que lhe ajudou ou tentou lhe ajudar, e agradeça com suas palavras. Seja grato por alguém ter lhe ajudado ou tentado lhe ajudar!

O coitadismo e o conformismo potencializado é a arte de sentir compaixão de si mesmo para você não utilize ferramentas capazes de transformar
sua história!!

-- Augusto Cury

ezgif-1-98aab239f3.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@denapo Sim, download livre e gratuito para você usar no seu otserver. 

Compartilhar este post

Link para o post

Uau! Seu estilo é muito lindo e realmente parece com o meu, me identifiquei em vários pontos. O minimap está lindo, o templo nem se fala, tirando a loja com a vitrine eu adorei tudo, parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

@Ments Obrigado pelos elogios. Eu sempre gostei mais desse estilo "cru", com uma ligação maior ao tibia global, ostentando detalhes simples e básicos. Resolvi então adotar esse meio de fazer as coisas. 

Editado por DdJs (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutes ago, Gabrieldsadaxas said:

mt bom ! só vou sentir falta dos mapas 8.60

@Gabrieldsadaxas Apesar da maioria dos OTs serem 8.60 ainda, e o fluxo de download também ser maior nos meus mapas 8.60, eu achei que era hora de dar uma atualizada. Estava obsoleto demais, precisava de detalhes e opções novas para por em prática minhas ideias. Mas quem sabe um dia desses eu não faça algo em 8.60 para dar uma variada. 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia partindo do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer publicidade para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução! A publicação do seu anuncio é instantânea!

• Criar Novo...