Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programação Pasta de ot sem dll/distro não abre


Posts Recomendados

 Olá baixei um mapa chamado Alunia10.98 do grande luanluciano93, a pasta não veio com dlls, eu já baixei varias dlls para tentar abri-lo mas sem sucesso, tentei compilar mas quando compilava já não sabia mais qual o próximo passo. Estou a dois dias tentando sem êxito, até tentei baixar outro 10.98 para "trocar ou copiar dlls" mas também não solucionou, na distro que mal abre aparece o seguinte;

MySQL Error Message : Access denied for user 'root'@'localhost' <using password:no>

>ERROR: Failed to connect to database.

>>No services running. The server is NOT online

 Resumindo, baixei uma pasta de um otserv 10.98 e quero abri-lo para por online/jogar, não estou conseguindo. Obrigado a todos.

PARABÉNS TIBIAKING 8ANOS

 

Alunia.png

Editado por Hudsonlemos
Falta de explicaçoes (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irmão, acho que seu erro aí e algo com a database..

 

"MySQL Error Message : Access denied for user 'root'@'localhost' <using password:no>

>ERROR: Failed to connect to database.

>>No services running. The server is NOT online"

 

Arrume seu config.lua e tente novamente!

" Sou um homem de gostos simples: dinamite, pólvora..."

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Neeg disse:

Irmão, acho que seu erro aí e algo com a database..

 

"MySQL Error Message : Access denied for user 'root'@'localhost' <using password:no>

>ERROR: Failed to connect to database.

>>No services running. The server is NOT online"

 

Arrume seu config.lua e tente novamente!

Olá bom dia, primeiro obrigado, amigo eu não sei onde arrumar, seria aqui?

 

-- sqlite
mysqlHost = "127.0.0.1"
mysqlUser = "root"
mysqlPass = ""
mysqlDatabase = ""
mysqlPort = 3306
mysqlSock = ""
passwordType = "sha1"

 

 

 

 

a pasta veio sem aparentemente uma database e sem os dlls eu baixei dlls mais continuo com o mesmo problemas. Mais uma vez obrigado

Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Hudsonlemos disse:

Olá bom dia, primeiro obrigado, amigo eu não sei onde arrumar, seria aqui?

 

-- sqlite
mysqlHost = "127.0.0.1"
mysqlUser = "root"
mysqlPass = ""
mysqlDatabase = ""
mysqlPort = 3306
mysqlSock = ""
passwordType = "sha1"

 

 

 

 

a pasta veio sem aparentemente uma database e sem os dlls eu baixei dlls mais continuo com o mesmo problemas. Mais uma vez obrigado

 

Aparentemente o servidor não está conseguindo conectar-se a database, você já configurou a db no phpmyadmin?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Hudsonlemos disse:

Olá bom dia, primeiro obrigado, amigo eu não sei onde arrumar, seria aqui?

 

-- sqlite
mysqlHost = "127.0.0.1"
mysqlUser = "root"
mysqlPass = ""
mysqlDatabase = ""
mysqlPort = 3306
mysqlSock = ""
passwordType = "sha1"

 

 

 

 

a pasta veio sem aparentemente uma database e sem os dlls eu baixei dlls mais continuo com o mesmo problemas. Mais uma vez obrigado

Pelo que eu vejo, você nem configurou uma database :/ 
Precisa de Xampp ou qualquer outros programas que abram o phpmyadmin... Dai você conseguirá fazer sua database e importar o schema.sql tranquilamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, jbrvl disse:

 

Aparentemente o servidor não está conseguindo conectar-se a database, você já configurou a db no phpmyadmin?

 

5 minutos atrás, tataboy67 disse:

Pelo que eu vejo, você nem configurou uma database :/ 
Precisa de Xampp ou qualquer outros programas que abram o phpmyadmin... Dai você conseguirá fazer sua database e importar o schema.sql tranquilamente.

Olá obrigado isso pode ser o meu problema, eu vou fazer oque vocês disseram, eu ontem cheguei a usar o phpmyadmin mas depois que mechi nele engasguei e não soube como proceder. Eu usei o Unicontroler para chegar ate o phpmyadmin, vi um "video tuto" e fiz os processos do mesmo, logo em seguida como eu disse não sabia como proceder, se eu tinha que "baixar" de alguma forma e etc...

 Eu tenho que importar o schema.sql da pasta do ot para o phpmyadmin e configurar tudo, e depois baixar novamente ou a configuração já fica direto? De qualquer forma mesmo que vocês não possam resolver agora, eu vou tentando com oque ja foi dito, seria falta de respeito querer tudo na mão. OBRIGADO MESMO

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, victor4312 disse:

você não colocou o nome e a senha da sua database, não esquece de ligar o xampp.

Ok obrigado pela dica dica. Agradeço

 

Amigos eu consegui criar abrir a distro tudo certinho baseado no que vocês falaram, mas nao consigo logar dentre outras funçoes só a distro abriu

 Estou a procura de um ip changer agora, e não consigo abrir a database no SQLitestudio, simplesmente por não haver a extensão correta, vou continuar a pesquisar como cria o s3db e ver se é isso mesmo que falta.

distro.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Hudsonlemos disse:

Ok obrigado pela dica dica. Agradeço

 

Amigos eu consegui criar abrir a distro tudo certinho baseado no que vocês falaram, mas nao consigo logar dentre outras funçoes só a distro abriu

 Estou a procura de um ip changer agora, e não consigo abrir a database no SQLitestudio, simplesmente por não haver a extensão correta, vou continuar a pesquisar como cria o s3db e ver se é isso mesmo que falta.

distro.png

 

Essa TFS 1.3 aí acho que não funciona em sqlite, tem que usar em mysql pelo phpmyadmin mesmo, amigo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, jbrvl disse:

 

Essa TFS 1.3 aí acho que não funciona em sqlite, tem que usar em mysql pelo phpmyadmin mesmo, amigo!

Você pode estar certo, irei tentar, pelo que vejo não tem accmanager e eu nao sei como acesso o site gesior, um real (CEGO EM TIROTEIO), mas estou a tentar

se alguem puder me ajudar com a criaçao e manipulaçao do gesio, eu agradeço. Obrigado

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Download xampp, instale ele, depois rode os serviços, desative o skype caso tenha, abra o website ... localhost/phpmyadmin importe a database mysql.... e depois no config.lua renomeie a parte database com o nome da database que você criou.

<?php

$assinatura = function($texto) {
	return $texto;
};

$assinatura('Eu ainda não tenho uma assinatura decente ):, php ♥');
?>

Meus sites.:

https://ferobraglobal.com/
https://codenome.com/
https://uam.codenome.com/

https://myci.myara.net/

 

Me ajuda no café:
http://picpay.me/ricardo.codenome

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, eu consegui alcançar o meu objetivo com sucesso, isso graças a vocês, irei postar um vídeo aqui que me ajudou muito, até os tutoriais que eu não entendi me foram uteis pois aos poucos fui juntando as peças com oque vocês me informaram e com o do video, MUITO OBRIGADO MESMO!

 Obrigado TibiaKing, peço a algum moderador que feche o topico.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Muvuka
      Alguem tem anti-nuker igual a esse 
       

       
    • Por Muvuka
      [SQLite] -=[TFS]=- 0.4 8.60 Alguem faz apk mobile pra mim ip: dexsoft.ddns.net
       
      pra mim
       
      https://www.mediafire.com/file/5klqnyy6k7jda0u/OTClientV8.rar/file
       
      TA TUDO AI
    • Por yuriowns
      Salve rapazes, estou precisando de um client próprio para o meu servidor 7.4, preciso que algum programador experiente e com referências faça um client do jeito que eu procuro. Responda aqui para fazermos um orçamento, obrigado!

      Não sei se estou no lugar certo, se não me desculpem e peço que movam por gentileza!
    • Por paulo thush
      Pessoal to com um grande problema, estou com um servidor TFS 1.4x 10.98, recentemente começou dar um problema, sempre quando falava "trade" com o npc dava um erros, com qual quer npc, o erro e o seguinte.
       
       
      me falaram que o problema e nas sourcer que precisava mudar umas coisas me passaram um link no github esse aqui 
      https://github.com/otland/forgottenserver/pull/3996/files
       
      porem eu vi vídeos no youtube ensinando a compilar, já vi muitos tópicos como compilar a sourcer, ai quando vou compilar da esse erro
      já tentei instalar, desinstala muitas coisas, alterar também não vai, minha sourcer e essa 
      https://github.com/otland/forgottenserver
       
       
      Alguém poderia me ajuda com esse erro, ou ate compilar 100% as sourcer. os Tópicos que eu tentei para compilar e esse daqui, se não poder o link me desculpe.
      https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/169234-windowsvc2019-compilando-sources-tfs-14-vcpkg/
       
      alguém me da uma luz por favor kkk
    • Por Ryzek
      Uso tfs 0.4 trunk3884 bem simples.
      Queria acrescentar magic effects para 255 pois o meu só vai até 69. Encontrei um tópico que falava sobre porém parece ter sido removido, não consigo acessar!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo