Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Nossa, uma ótima competição em haha

Meu voto vai para o Mapa 1 sem dúvidas algumas, apesar do mapa 2 se encaixar melhor nos padrões medieval o tema se baseia numa "Entrada de cidade" então não podemos generalizar achando que temos que se basear apenas no padrão medieval, já o mapa 1 está mais amplo, você consegue ter uma noção maior de que é uma entrada de cidade pelo tamanho e proporção dela, você consegue ter uma ideia de a cidade é bem grande e há muito do que ser explorado ou melhor tomar conhecimento, já o mapa 2 ele já me parece uma cidade um pouco menor não com tantas coisas pra explorar, talvez um bom comercio que o faz se tornar uma cidade de grande porte, mas a entrada dela não me exala aventuras internas, como possíveis passagens secretas e quests ou ate mesmo desafiantes ou uma boa guarda dentro do reino, pois a entrada consegue ser algo limitado, é como se o muro fosse apenas uma proteção da cidade.

 

Não que eu queira adivinhar, mas pela riqueza dos detalhes eu poderia dizer que o Mapa 1 é sem dúvida o do @Daniel kkkkkkk.

Boa sorte aos dois @Daniel e @Africano ambos trabalharam de uma forma implacável.

Só queria um banner pra botar aqui, mas não sou designer.

 

Dúvidas?

Contato: [email protected] | WhatsAPP: 27 997-823-719

Discord: Lhaisfar#9097 | Instagram: _lhaisfardantas

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 81
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Tema: Natureza Desértica @Daniel vs @NetoKain Que o duelo comece!   Mapa 01           VS           Mapa 02    

Informações sobre o evento: - Um membro desafia o atual Rei Novo! - O desafiante define o tema do duelo. - O Rei e o desafiante tem 3 (três dias) para fazer o mapa do duelo, se o Rei nã

Tema: Entrada de Mina @Daniel vs @tataboy67 Que o duelo comece!   Mapa 01           VS           Mapa 02

Posted Images

meu voto vai para o mapa 1 pois a sincronia de uma formulação estrutural arquitetônica enquadra nas proporções de uma entrada de cidade, avaliando essa questão no qual vemos, digo que o mapa 2 não ficou muito atrás não, mas para este momento meu voto vai para o mapa 01, usando uma frase do ilustre e renomado filósofo Seu Madruga direi com sinceras palavras:

 

"Mapa Bonito, Mapa Formoso, Mapa Bem Feito"

                                                         Seu Madruga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Voto vai para o Mapa 02. Porque?
Os dois mapas ficaram bem interessantes, e tiveram seus pontos fracos, no 01 as mudanças de terra entre si não me trouxeram oque eu queria ver, creio que faltou algo entre eles, até que a estrutura é interessante, as bordas me pareceram iguais em toda a extensão e o subsolo também não encaixou ao meu ver, mas está incrível parabéns,  já no mapa 02 tenho a imagem me cativa bastante a continuar olhando para ver cada detalhe, e parece que toda vez que se olha tem algo novo na imagem, achei bem interessante a transcrição entre os planos e  as bordas não demonstram uma só estrutura, deveria apenas haver uma estrada para a floresta e em baixo da ponte outra forma de sustentação, mas continua mesmo assim incrível! Parabéns aos dois mappers, foram incríveis, gostaria um pouco do talento dos dois, já estaria ótimo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voto no mapa 1.

Esse mapa tem uma vibe Tibiana muito forte. A segunda imagem extra foi a que ganhou o meu voto. Tem um ar de RPG e mistérios que me agrada bastante. Dá até pra imaginar o aventureiro viajante conhecendo a cidade principal, observando os detalhes e procurando mistérios e aventuras.

Quanto ao mapa 2, se fosse julgar pela ponte iria ter tido meu voto, já que os detalhes estão muito bem escolhidos e posicionados de forma que não ficou poluído. Me agradou parte do muro que está com plantas ao redor. Talvez se tivesse focado mais nesse aspecto de "cidade abandonada que foi tomada pelo mato" teria sido melhor do que o mapa 1.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voto no mapa 1. Os dois mapas, estão realmente muito bons. Mas pela riqueza em detalhes, as estatuas na entrada e a estrutura em si o mapa 1 da um tom muito medieval ao mapa. Também gostei das bordas no mapa 2.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O prox desafiante poderia dar um tema bem complexo como por exemplo 

 

Floresta verdejante com um ar de misteriosa.

 

verdejante
adjetivo de dois gêneros
  1. que verdeja, que se torna verde ou ostenta a cor verde; verde, verdoso.

 

Kkkkk

Editado por rheynkhen (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
Em 20/09/2018 em 17:09, vital900 disse:

Acompanhando... passei só para dizer que na passada eu preferi o mapa 02, desculpa daniel ?

 

Obrigado meu primeiro prof kkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 weeks later...

Mapa 01.

 

 Se encaixou melhor no tema , os detalhe me agradou muito .²

 

"Amor, a união entre dois corações. Ame, siga seus sonhos, a fé é seu desejo, o pecado é seu fracasso.

Não deixe de amar para viver, deixe de sofrer para amar."   

- Emilly (eu mesma sz)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mapa 01.

Gostei de ambos, os dois estão com ótimos detalhes e é totalmente fiel ao tema. Não escolhi o 02 por conta dessas paredes que dão impressão que estão flutuando na água ou que sai do terreno firme, então, como os dois inicialmente estavam empatados para mim, isso mudou minha opinião. Em relação ao 01, eu só tiraria essa árvore da entrada. 

 

?

Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.

 

               

star-wars-animated-gif-23.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Cat unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por WODBO Ragnarok
      Wodbo Ragnarok
      Estágio: Alpha
      Próximo Estágio: Beta

      Temos 63 Vocações disponíveis: Goku, Vegeta, Piccolo, C17, Gohan, Trunks, Cell, Freeza, Majin Boo, Broly, C18, Uub, Goten, Chibi Trunks, Cooler, Dende, Tsuful, Bardock, Kuririn, Pan, Kaio, Videl, Janemba, Tenshinhan, Jenk, Raditz, C16, Turles, Bulma, Shenron, Vegetto, Tapion, Kame, King Vegeta, Kagome, Zaiko, Chilled, Bills, Wiss, Goku God, Bills Evolution, Yamcha, Evolution Freeza, C13, Xicor, C20, Paikuhan, Mr Satan, C8, Divindade Cooler, Frost, Vados, Dabura, Goku Jr, Gogeta, Hitto, Champa, Botamo, Dark Goku, Chi-Chi, Caba, Minako e Zamasu.
       
      Transformações, técnicas e habilidades exclusivas para cada vocação.
       
      Upe se divertindo pelo mapa, aprenda técnicas e transformações exclusivas escondidas pelo mapa.
       
      Mapa
      Mapa exclusivo que terá atualizações periódicas
       
      Áreas até o momento: Earth, Sand City, M2, Tsufur, Zelta, Planeta Vegeta, Old Namek, Lude, Premia, Boar's Island, Ruudo, City 17, Boss City, Gardia, Bills Island, Mordor, Kanasa, Arabian City, Ice Kong City, Flasher City, Vehemence City, Stream City, Kazhel, Divindade City, Dabura Island, Frozen Island, Doragon City, Monaka Island e Planet Namek
       
      Sistemas
       
      Sistema de Reborn: Entre o Lv200~Lv1000 você poderá buscar as 7 esferas do dragão para poder fazer seu Reborn, fazendo ficar mais forte e com novas transformações.
      Sistema de Reset: Quanto mais resets tiver, mais forte seu personagem será.
      Sistema de Guilds: Crie ou entre em uma guild e divirta-se com seus amigos
      Sistema de Raridade: Os itens podem ser dropados com raridade dividida em 4 tipos, sendo elas: Normal, Uncommon, Rare e Legendary. Cada raridade deixa o item muito melhor em comparação com a raridade anterior.
      Sistema de Qualidade: Os itens podem ser dropados em 3 qualidades: Human, Warrior Z e Divine. Cada qualidade irá adicionar atributos ao personagem (ataque, defesa, armor, velocidade de ataque e etc) e com porcentagens de bônus dependendo da qualidade dropada.
      Sistema de Aprimoramento: Você pode aumentar o poder de sua arma, deixando ela +1, +2, +3, +4... e assim ficando mais forte com o tempo
      Sistema de Skin: Um sistema de skin onde você poderá customizar certas skins, dando uma personalidade única para seu personagem
      Sistema de Cooldown: As spells possuem cooldown, abrindo um leque quase que infinito de combos que podem ser feitos, mudando completamente as estratégias de combate 
      Sistema de Forja: Melhor seus itens de qualidade (Comum > Uncommon > Rare > Legendary)
      Sistema de Mineração: Minere e colete materiais para melhorar seus itens
      Sistema de Lvl Limite: Os jogadores possuem limite de level até o 1000, porém uma quest de level 1000 poderá ser feita e desbloquear seu potencial!
      Sistema de NoDropMonster: Ao morrer para monstros você não irá dropar nada, nem perder skills ou experiência.
      Sistema de Skills Diferentes: As skills atualmente são; Aura Power, Martial Arts, Exotic Weapon, Light Weapon, Heavy Weapon, Ki Control, Protect e Agility. 
      Aura Power: A aura power é a skill responsável por seu dano em técnicas, suas curas e demais efeitos diretamente ligados a suas técnicas.  Martial Arts: Martial Arts engloba seu condicionamento físico. Quanto maior sua Martial Arts forem, mais rápido você irá bater, além de que também vai aumentar sua chance de critico e de dano critico de seus ataques no geral. Exotic Weapon: A skill de Exotic Weapon é usada para armas que não se encaixa em um padrão conhecido (espada, machado e etc). As Exotic Weapon é como uma arma que não deveria existir, mas que por algum motivo ela foi feita. São extremamente difíceis de serem conseguidas esse tipo de armamento. Light Weapon: Light Weapon é a skill utilizada em armas leves e rápidas, que não possuem muito poder de ataque, mas compensa na velocidade de ataque concedida. Geralmente são armas que se podem usar uma em cada mão. Heavy Weapon: Essa skill é para armas pesadas e que são lentas de certa forma, mas o poder de ataque é um dos maiores entre as outras armas que existem.  Ki Control: A skill de Ki Control é responsável por auxiliar seu uso com cajados, ki blast e armas que são de longo alcance.  Protect: Sua defesa bem resumidamente. Ter um Protect bom que dizer que você irá tomar menos dano de alvos inimigos, de armadilhas e demais efeitos nocivos. Agility: Sua Agility é a skill responsável por aumentar sua evasão de golpes no geral, futuramente também irá aumentar sua velocidade de movimento.   
      Quests
       
      Temos várias Quests disponíveis e várias outras em desenvolvimento
       
      Jogo utiliza base de DBO old e algumas inspirações de outros DBO conhecidos!
       
      Jogue e ajude a manter o servidor aberto até o lançamento da versão final!
       
      OBS: De acordo que eu for atualizando o projeto, também irei atualizar esse post!
       
      Itens com Raridades

       
      Nova Área do Karin

       
      Entrada da Capsule Corp

       
      Skills

       
      Reborn

       
       

      https://discord.gg/P6hfwTbguB
    • Por chateadoagr
      Bem-vindo ao Genesis Online Tibia (GOT), um mundo onde a civilização foi devastada por um apocalipse zumbi. Inspirado em referências como The Walking Dead e Resident Evil, o GOT desafia você a sobreviver em meio ao caos, enfrentando hordas de mortos-vivos, explorando ruínas perigosas e formando alianças estratégicas. Embarque nesta jornada épica de sobrevivência e descoberta, onde cada escolha molda seu destino em um cenário hostil repleto de desafios e perigos iminentes.
       
       
      Adentre o universo de Genesis Online Tibia (GOT), um jogo repleto de sistemas inovadores e emocionantes. Equipe-se com um vasto arsenal de armas para enfrentar as ameaças do apocalipse zumbi, enquanto o sistema autoloot simplifica suas conquistas. Desenvolva seu personagem através de um sistema de upgrade único, aprimorando habilidades e atributos para enfrentar desafios cada vez mais formidáveis.
       
      Explore um mundo imersivo onde o som desempenha um papel crucial, criando uma atmosfera envolvente e realista. Vasculhe cada canto em busca de recursos vitais, desvendando segredos e tesouros ocultos. Siga uma cativante história através de missões que expandem o enredo, revelando os mistérios por trás do apocalipse e oferecendo recompensas valiosas.
       
      Em Genesis Online Tibia, a jornada pela sobrevivência é repleta de ação, estratégia e emoção, convidando você a se aventurar em um mundo onde cada decisão molda seu destino e determina sua capacidade de enfrentar os desafios que aguardam.

      Em breve imagens do servidor!
       
       
    • Por MarcusCores
      Welcome to ShadeCores
      We are excited to finally present to you: ShadeCores!
      After a long time of development and testing, we're finally ready to launch this awesome game!
      Quick Info for laziness:
      Rates: Tibia 7.4 theme 1x Experience 1x Skills 1x Magic 1x Loot 1x Regen General info:
      Official launch: April 24, 17:00 CEST.
      Create characters: 1 hour before launch (16:00 CEST).
      Website: https://shadecores.com/?subtopic=news
      Authentic Damages Monster attacks Monsters carrying equipment & loot Monster Spawns & respawn depending on players online World light and watches Traps Line of sight system Floor saving system Exhaustion system Much more.. General Cannot multi-client REAL Proven & Verified Anti-Cheat system = No cheaters Many quests modified to add mystery to the game for everyone Much more..
      What is ShadeCores?
      ShadeCores is a game designed to mimic the oldschool version of Tibia.com, but in a slower pace.
      Our goal is to be a long lasting and functional game that doesn't run a course of being broken after a few years.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=about&view=about.

      World Map
      The map contains all places of Tibia 7.70.
      It also contains 100% spawns of Tibia 7.70.
      With exception of Ankrahmun and Port Hope that was removed for balancing purposes.

      Built authentically
      ShadeCores was built hand in hand with hacked Tibia files (7.70 version) and is very accurate to how Tibia was (with exception things that has been improved).
      If you played Tibia back in 7.4-7.70 and join ShadeCores, you will yourself notice how scary accurate every single spawn is.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=about&view=additional.

      Game health
      We have made many modifications to ensure a healthy economy and game.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=about&view=balance.

      Creature Behavior
      In ShadeCores, same as in CipSoft's, creatures that's fleeing for their life (low health) will not make any pauses no matter how close the player is.
      Creatures also doesn't have any exhaustion of their abilities such as attacks, healings and more.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=5-Features+-Creature+Behavior.

      Creature spawns
      ShadeCores has the very same spawn system that CipSoft's had back in the day.
      All creatures that spawns has a "home".
      And this "home" has a set amount of creatures that belongs to it, always same type of creature.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=3-Features+-Creature+spawns.

      Accurate creature loot & inventory
      ShadeCores have an accurate loot & inventory system for creatures, working identically as it did in CipSoft's back in the day.
      Which means that creatures with items that give light, will also light up the creature, or armors that will increase the armor of the creature, or that when a creature wear boots of haste, it will run noticeably faster!
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=1-Features+-Creatures+equipping+their+loot+%26amp%3B+loot+system.

      Authentic exhaustions
      Believe it or not, OT's have it completely wrong, OTs uses 1 or 2 kind of exhaustions depending on which version they're meant to reflect (healing + attacking spells).
      However, in CipSoft's, there were 3 different exhaustions in the old days, 4 if you include "using item on.." exhaustion which was 1 second.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=6-Features+-Exhaustion+system.

      Floor saving
      ShadeCores are running with a map-saving system that allow the map to save certain edits done by players.
      The edits can almost be anything from items added to certain places, to open doors, wall torches that's lit or not, items hiding in boxes, book cases or even unexpected containers invisible to the naked eye.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=12-Features+-Floor+saving+system.

      Game health balance
      To ensure that ShadeCores become as perfect as possible, a lot has to be considered and corrected.
      Our goal is to make a long lasting and functional game that doesn't run a course of being broken after a few years.
      In ShadeCores, you're not meant to get unlimited supplies, hunting dragons, dragon lords, demons or other demonic critters, we don't fancy the rushed pace much of Tibia has become along with the community.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=13-Features+-Game+Health+Balance+(creatures%2C+supplies%2C+gold).

      Keep valuables valuable
      In ShadeCores it's harder to obtain "good" equipment, which will turn lower level equipment into the new good equipment.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=14-Features+-Game+Health+Balance+(equipment).

      Line of sight system
      In ShadeCores we use the same line-of-sight system as in CipSoft's.
      You may notice when you're playing that sometimes you can throw things in a way you can't do in most OT's.
      And you' may also notice that sometimes, you cannot throw things in same way as in most OT's.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=8-Features+-Line+of+sight+system.

      Poison storm
      Almost every OT either has ticking poison damage from around 50 counting down until 0, while others have an instant damage followed by poison or some other mixtures.
      While in reality, damage of the poison storm is decided by level and magic level, from the first tick of damage, it decreases with a few % until it reaches 0.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=7-Features+-Poison+storm.

      Traps functionality
      Traps does a static amount of damage. 30 to be exact, it's always 30.
      However, traps cause a physical damage that listen to the creatures armor.
      It means that the damage can and will be reduced by any armor the creature may have.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=2-Features+-Traps+(item).

      World light & watches
      In ShadeCores, time and world light works exactly like it did in CipSoft's back in the day.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=9-Features+-World+lights+%26amp%3B+watches.

      Anti-Cheat system
      We have a very advanced and automatic anti-cheat system that detects all kind of cheats rather quickly, be it bot, macro, tasker or others.
      This system was first developed and proven to work very well in RetroCores world "Cleanera".
      It has since then been improved to be faster and detect a wider array of cheats that people could use.

      A lot of servers has basically lied about that they're anti-bot, most of players have been in "anti-bot" servers that's been exploding with cheats and nobody gets punished, which is why most with good reason wont trust whenever someone says they're "antibot".
      But through Cleanera@RetroCores, we've verified for a lot of people that we're not bullshitting you, we're legit, we have a system that works and a lot of people have tested it and found themselves shocked when their "secret cheat" got caught even though nobody was nearby them.

      Additionally to the anti-cheat, ShadeCores does not allow multi-clienting
      Multi-Clienting will be treated as a cheat and lead to a deletion.
      To make sure nobody accidentally use multi-client without knowing the rules, we've made so that it's not possible to start more than one instance of the client.
      If you try to start a new client while already having one open, you will face this little message.

      Other Game Features
      Ability to play for free. No level restrictions on items nor spells. Non-stackable runes/fluids. No Runes from NPCs. No item-hotkeys. No wands/rods. No protection zone on boats/carpets. Manual aiming Anti-lag system. Great and improved monster systems. Monsters can be lured anywhere. No stairjump exhaust. Possibility to make UH traps. Accurate 7.4 formulas. Classic premium system. Classic promotion system. Many and random raids with possibility to loot raid-rare items.
      If you're new to the community, you're welcome to join the ShadeCores Discord server to chat with other players and staff!
      plain link: https://discord.gg/BtZmNDNUz6


      ShadeCores will officially launch on April 24 at 17:00 CEST!
      You will be able to create characters starting at 16:00 CEST the same day!

      Sincerely,
      ShadeCores Staff
    • Por Kill of sumoners
      olá sou o takezo e estou caminhando para desenvolver um novo ot de naruto 100% com sprites 45°, ja contamos com mais de 25 vocations, cliente com layout reformulado, som ambiente e em ataques, porem a staff conta apenas comigo e mais um amigo, vim aqui procurar pessoas que possam querer integrar a staff, sejam elas devs, designers, mappers entre outros, para mais informações entre em contato privado comigo, desde ja muito obrigado!
       
      https://gyazo.com/745b10c56f4571464645fdea192cf350
    • Por prot def
      Versão Beta já disponível no site: http://otshinobi.servegame.com/ 
      Servidor Online, aproveite e crie sua conta e baixe o client para Pc ou Android, todos os dados do seu personagem permanecerão intactos na versão definitiva que será lançada em breve!









      Já disponível em: Client 8.54 (Old) / New Client e Client Mobile para Android
      Temos 27 Vocações disponíveis
      Personagens FREE: Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Rock Lee, Shikamaru, Neji, Tenten, Hinata, Killer Bee, Gaara, Kiba, Temari, Kankuro, Shisui e Jiraiya.
      Personagens Shop Free (compre com Gold dentro do game): Obito, Tsunade, Kisame e Itachi.
      Personagens Shop VIP: Itachi (Shop), Obito (Shop) Minato (Shop) Madara (Shop) Tsunade (Shop) Hashirama (Shop) Nidaime (Tobirama) (Shop) Nagato (Shop) Raikage (Shop) Kisame (Shop)  (Você pode donatar pelo LivePix)
      Personagens Especiais obtidos através de eventos dentro do game: Orochimaru e Yamato.
      Transformações, jutsus e habilidades exclusivas para cada vocação
      Upe se divertindo pelo mapa, rate de experiência desafiante, ganhe jutsus e transformações exclusivas ao upar 
      Mapa exclusivo que terá atualizações periódicas:
      -> vilas disponíveis até o momento: Vila da Folha, Vila da Areia, Vila da Névoa, Vila da Pedra, Vila da Nuvem Vila da Chuva (Konoha, Kirigakure, Sunagakure, Iwagakure, Kumogakure, Amegakure) e País das Ondas.
      -> Area Vip: Várias Hunts para upar e farmar (Zetsu Covil, Member Akatsuki Covil, Northwest Island, Hunt Nagato, Hunt Samurais, Paper Island, Orochimaru Island) e Vila Shinobi Exclusiva para usuários Vip
      Sistema de graduação ninja: genin, chunin, jounin e anbu - Evolua seu ranking shinobi, apenas os merecedores se tornarão Kage.
      Exame Chunin completo, reviva o nostálgico arco do anime para se tornar Chunin
      Crie sua própria guild ou entre em uma existente
      Organização Akatsuki - torne-se membro da maior organização criminosa do mundo ninja
      Rank level (Figure entre os melhores jogadores do jogo)
      Reviva as sagas de Naruto Clássico e Naruto Shippuden
      Sistema de guilds - crie ou entre em uma guild e divirta-se com seus amigos
      Mundo PVP
      Eventos PVP
      Eventos de invasão, proteja a vila da destruição: Invasões em Konoha (Pain e Orochimaru) e Invasão de Deidara e Sasori em Sunagakure
      Compra e venda de casas para usuários Vip
      Npc Shop e NPC Shop Event - compre sua VIP ACCOUNT E VOCAÇÃO VIP ''totalmente'' GRÁTIS utilizando a moeda do jogo (GOLD).
      Npc Minoru - leva você diretamente para outras vilas e várias hunts do mapa. Area Free: Konoha, Kirigakure, Sunagakure, Iwagakure, Kumogakure, Amegakure, Valley of the End, South Forest, South Island, West Desert. Area VIP: Zetsu Covil, Member Akatsuki Covil, Northwest Island, Hunt Nagato, Hunt Samurais, Paper Island, Orochimaru Island, Vila Shinobi area com casas exclusivas para compra.
      Reviva vários arcos do Anime: Lute contra diversos personagens do anime com habilidades únicas
      Sistema Chakra Bijuu - torne-se jinchuuriki das bestas de cauda e utilize seu poder em batalha
      Diversas armas e equipamentos do anime
      Tasks da Tsunade - derrote os shinobi mais poderosos do mundo ninja e ganhe recompensas em Gold: 
      deidara da pedra 
      hidan das fonte
      itachi da folha 
      kabuto da folha
      kakuzo da cachoeira 
      kisame da nevoa
      konan da chuva
      madara da folha
      nagato da chuva
      orochimaru da folha
      pain da chuva
      sasori da areia
      tobi da folha
      Vários Npcs de Tasks espalhados pelo mapa: derrote inimigos e traga itens em troca de experiência e recompensas.
      Quests: Temos várias Quests Disponíveis e várias outras em desenvolvimento:
      ->Quest Nto Points FREE - Ganhe Nto Points para comprar itens vip com o Npc Shop (compre Premium Account, Vocações e itens)
      -> Shukaku Quest - Quest realizada em quatro pessoas 
      -> Sambi Quest - Quest realizada em duas pessoas 
      -> Akatsuki Ring Quest 
      -> Kurama Quest
      -> Quest Templo do Fogo
      -> Minato Quest
      -> Itachi Quest 
      -> Sasuke Boss Quest 
      -> Hidan Quest
      -> Kakuzo Quest 
      -> Sasori Quest 
      ->Pain Quest
      ->Tobirama Quest
      Jogo utiliza base parecida com o ntoultimate dos velhos tempos.
      Jogue e ajude a manter o servidor aberto até o lançamento da versão final
      Crie sua conta e baixe o jogo no site oficial: otshinobi.servegame.com 
      DIVIRTA-SE!
      DISPONÍVEL TAMBÉM CLIENT MOBILE!


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo