Jump to content

There's nothing here yet

• Similar Content

• By chateadoagr
      Bem vindos ao melhor servidor Global, version 12.64, com todas missões e quest liberadas para uma melhor jogabilidade. O servidor mais esperado já chegou e iniciou no dia 10 de maio às 19h BRT! CelebraOT
      Cliente: 12.64 | IP: Celebra.site | Port: 7171

CelebraOT tem inúmeras melhorias e é até mesmo um dos primeiros servidores com todas as novas áreas e recursos. Tudo no Global, existe também no Celebra, então se você está procurando um servidor Global sério, está no lugar certo.
        ★ Medium Rates
      ★ Cliente 12.64
      ★ Party System 100% XP bonus, up to 6 members
      ★ Party Hunter Analyser
      ★ Vocations full balanced (skills and magic level fixed)
      ★ Green Stamina 3h
      ★ New Quivers (for paladins)

Esta é a sua chance de recomeçar em um servidor global perfeito, fazer novas amizades, participar de novas aventuras, impor suas estratégias de batalha e muito mais.

DONATIONS Todas doações acima de 20 reais, efetuada pelo PIX ou PICPAY, receberá o Dobro de Coins em sua conta!):
        PICPAX  PIX  
      ATUALIZAÇÕES DE INVERNO E VERÃO
      Todas as atualizações foram muito trabalhadas, cuidamos de cada detalhe.  
            (Click to enlarge and use the arrow keys to switch between the images)  
      LATEST DECORATIONS Você está procurando alguma decoração de fogo para sua casa? Algo que vai esquentar os seus convidados? Com os novos Móveis Vulcânicos e outros móveis que acabaram de chegar na Store, sua residência se tornará a propriedade mais quente do quarteirão.  

PODIUM OF RENOWN  
      The Podium of Renown is used to display a mount or an outfit (addons can be configured as well), or both at the same time. It also has an illumination effect which can be switched on and off.  
      SOUL WAR QUEST Quest 100% com alavancas livre pra você enfrentar os Bosses sem necessidade de mecanicas.  
            (Click to enlarge and use the arrow keys to switch between the images)  

Os 200 primeiros jogadores a logar vão ganhar um Addon e uma Montaria de graça!   Exp Rate: 1-8=100xp 9-50=500xp 51-200=200xp 201-350=100xp 351-400=50xp 401-550=25xp 551-900=10xp 901-1050=5xp 1051-1080=4xp 1081-1400=3xp 1401-1450=2xp 1451-1500=1xp 1501=0,5xp
    • By Biel249
      Bom dia. Estou passando por esse problema com meu otserver tibia 8.6 eu coloco online tudo certinho portas abertas dmz e dns configurada mas não fica on só eu consigo entrar. Ja entrei em contato com a fornecedora de Internet eles alegaram que meu ip é privado e só conseguiria pagando um ip público. Alguém me ajuda????
    • By raphadoidera
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      8.60
      Qual o motivo deste tópico? 
      Quero saber como deletar uma House.
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

• By Limah1

Eu quero apenas uma sugestão de qual base utilizar que atenda essas três regiões, caso não exista de que forma posso adicionar os mapas?
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• By paranoiakiller
      realmap10x - global
      Estou com um problema no remeres, não importa qual versão do mapa, ou qual versão do aplicativo, todas as vezes q eu tento abrir o remeres no meu computador surge diversas listras verdes, já tentei em outro computador com o mesmo map/cliente/rme e deu certo, porem aqui mantem o erro, tenho quase certeza que o problema esta no meu computador, caso alguem ja tenha passado por isso e sabe como resolver, ficaria grato.

https://prnt.sc/12qaxy8

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo